Josep Publicado 12 Outubro 2013 Se não for Nike que seja Adidas. Regressar à Adidas até via com bons olhos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2013 Ainda não e certo que rompamos com a Nike. Todavia temos propostas melhores do que a da Nike. E não há cá Adidas. Será uma chinesice qualquer. Porque o clube, e bem, assim o entende. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Outubro 2013 desde que mantenham o agradável nível estético... e de preferência os preços das camisolas baixem, convinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Outubro 2013 Ainda não e certo que rompamos com a Nike. Todavia temos propostas melhores do que a da Nike. E não há cá Adidas. Será uma chinesice qualquer. Porque o clube, e bem, assim o entende. Uniqlo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2013 E porque não marca chinesa? A nível de merchandising até poderia ser produtivo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Outubro 2013 Ate a Umbro "acabar" gostava que tivessemos uma camisola dessa marca, agora nao sei.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Outubro 2013 Qualquer marca que não seja Adidas ou Nike não tem classe. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Outubro 2013 (editado) vai ser a Penalty, é brasileira e tudo... Editado 13 Outubro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2013 Qualquer marca que não seja Adidas ou Nike não tem classe. É um bocado isto. Mas bom, ao menos que paguem bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2013 Mangala já assinou pela Gestifute, de Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Outubro 2013 Mais uns milhões para a conta do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2013 Pelo menos é sinal de que, jogue bem ou mal, o dinheiro vem aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2013 Uniqlo? Não faço a porra da ideia. E como disse, a Nike pode ainda cobrir. Não há nada de definitivo. Mas as novidad€s não devem ficar por aqui. Aguardemos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Outubro 2013 Gostava de ver a Under Armour a chegar-se à frente. Têm equipamentos muito bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Outubro 2013 Sinceramente estou-me a cagar para a marca, desde que as camisolas sejam bonitas... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Outubro 2013 Eu estou-me a cagar para as camisolas, desde que os jogadores dêem tudo por elas.. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Eu estou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Outubro 2013 Já pouco importa, mas decidi partilhar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2013 Esse já conseguiu fazer 13 minutos lá no Vitesse, espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Outubro 2013 Isso é que é um amazing goal ? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post