Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Apesar de tudo (e vejam bem o estado a que isto chegou) o Varela é o nosso melhor extremo, mas não implica que não seja mais do que um jogador mediano...

O Defour é outro que é a mediania em pessoa... Ai e tal os equilíbrios e não falha passes... Tomara ele não arrisca um passe em profundidade, recebe e dá ao lado... Lembra-me os que defendiam o Soderstrom... Valha a verdade que esse pelo menos veio a custo zero... Este caramelo custou 6 K....

O que ele faz Castro fazia com vantagem de ser portuga e formado na casa, Carlos Eduardo faz bem melhor e Herrera mesmo a falhar passes consegue empurrar a equipa para a frente..

Defou é banal. Ponto.

Já o Danilo tem tido uma grande evolução e é neste momento um dos melhores jogadores que temos e um dos que mais desequilibra... Ah e estamos a falar de um lateral...

Então Quaresma mesmo sem jogar consegue por a redondinha no segundo andar, coisa que nenhum dos nossos extremos vai algum dia fazer...

Sou também a favor da vinda do Anderson já que vem dotar o nosso meio campo doutra qualidade de passe, choque e criatividade... E pode também puxar pelo melhor do Herrera, Carlos E. e de outros... Ás vezes é preciso ter pressão em cima no lugar para se dar da perna e sermos melhores....

È confrangedor ver a qualidade que tivemos com planteis mais baratos e agora com orçamentos milionários não conseguimos ter qualidade em todos os setores....

Valha-nos El Comandante que nos puxa do buraco em que nos estamos a enfiar....

Espero ver isto corrigido no mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, andas a ver o Porto este ano? É o que os users de cima disseram, o Danilo teve uma evolução notória este ano.

O Varela também não é um cepo. Já foi bem melhor, mas também já foi pior. Agora está q.b., desde o final de época passado. Mas sim, são precisos extremos urgentemente.

E o que é que eu disse!?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o McGeady for para o Porto, lá terei de mudar o meu nick, mas o ídolo continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o McGeady for para o Porto, lá terei de mudar o meu nick, mas o ídolo continua.

Pode sempre mudar de clube. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe se nao terá um lugar no mundial , com a qualidade dos extremos no banco da seleçao

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe se nao terá um lugar no mundial , com a qualidade dos extremos no banco da seleçao

Com o PB duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que volte ao que era, nope.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é oficial, ainda. ;)

Ao que tudo indica vai ser reforço em janeiro,dekap :)

Pois, era a ideia que tinha. Mas como hoje não liguei muito ao assunto, ele podia ter assinado. Daí a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, era a ideia que tinha. Mas como hoje não liguei muito ao assunto, ele podia ter assinado. Daí a pergunta.

Supostamente, já assinou. :mrgreen: Pelo que o dragao1616 andou a dizer, recebeu a proposta na passada sexta e terça-feira aceitou e assinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que isso era tudo verdade... o RQ7 não está sem clube? Não pode começar já a treinar no Olival para em janeiro estar a postos?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que isso era tudo verdade... o RQ7 não está sem clube? Não pode começar já a treinar no Olival para em janeiro estar a postos?

Supostamente, mas não sei como era o calendário da época do clube onde estava, existem muitas condicionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Inter quer Jackson e dá 20 milhões e Álvaro Pereira
Italianos preparam proposta para janeiro

ngAEF4627E-C719-446F-9577-F532229850EE.jpg?type=big

O Inter Milão estará a preparar uma proposta para a apresentar ao FC Porto por Jackson Martínez, já na reabertura do mercado de transferências de futebolistas, em janeiro de 2014.

Segundo relatos na comunicação social italiana, os nerazzurri poderão começar por oferecer 20 milhões de euros e o passe de Álvaro Pereira que, assim, regressaria aos dragões, de onde saiu em agosto de 2012, por 9,7 milhões de euros.

Jackson Martínez é o avançado que Erick Thohir, novo dono do Inter, que assumiu a direção do futebol, pretende para dar um novo alento à equipa liderada pelo técnico Walter Mazzarri na segunda metade da temporada e conquistar os adeptos.

Álvaro Pereira será uma perda menor para a equipa, onde no 3x5x1x1 habitual de Mazzarri um lateral-esquerdo como ele não tem espaço. Com contrato até junho de 2016, o valor de mercado do uruguaio ronda os 10 milhões de euros.

Somados os 20 milhões de euros da potencial proposta do Inter aos 10 milhões do valor de Álvaro Pereira, conclui-se que o valor fica aquém do pretendido pelos dragões por Jackson Martínez. Todavia, o relato acrescenta que a venda de Andrea Ranocchia ao Nápoles permitirá reforçar esta verba.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem em sonhos. Nem o Jackson sai por esse preço nem quero o AP no clube, nunca mais. É daqueles que não deixam saudades nenhumas pela maneira como se andou a arrastar e a forçar a saída nos últimos tempos no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês acham que o Jackson vai sair por quanto? Por 40M€ como o Falcao? :lol: 20M€ mais o Álvaro era um negócio avaliado em mais de 25M€, para mim é o preço justo.

Só não aceitaria visto que não quero o Álvaro de volta, nem que o Alex Sandro saísse, apesar de ter sido um mega fã dele enquanto cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...