Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não quero o Neilton, pelo que sei dos colegas brasileiros ele é um mandrião e encostou-se a fama de ser o novo Neymar e nem renovou a pensar que ia sair para algum clube grande e acabou encostado no Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao Orlando Sá desconheço.

Quanto ao mercado de inverno, uma meia novidade: há baterias apontadas a um nome muito apreciado por estas bandas. Este é mesmo craque (literalmente!), não engana. A aguardar desenvolvimentos favoráveis.

Draconem

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes no Trio d'ataque disse que tinha ouvido falar no interesse do Porto no Quaresma, Neílton e Everton Ribeiro. Sei que o Everton foi eleito o melhor jogador do Brasileirão, mas não conheço o jogador, em que posição joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Everton Ribeiro? joga onde e a que posiçao

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí a peça:

Confesso que não acompanhei muito dele, mas pareceu-me ser bom jogador, do pouco que vi

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzeiro, eleito melhor jogador do Brasileirão.

Julgo que na esquerda, mas o Vieira saberá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

merci nao conhecia, aquele golo ao Flamengo pqp :lol:

e bate cantos, o Paulo Fonseca ja ta com a pila na mao para adicionar mais 1 jogador à rotação de marcar cantos

o gajo não está na calha para o Mundial? vai abdicar disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, o Felipão já disse várias vezes que o grupo está fechado. Uma ou outra mudança possível, nada por aí além

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ensine os brasileiros que ao 6:57 aquilo é fora-de-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ensine os brasileiros que ao 6:57 aquilo é fora-de-jogo.

Não é fora-de-jogo.

Quanto ao Everton Ribeiro, nunca o vi jogar, mas já li que é muito bom jogador. Mas acho complicado vir cá parar, parece que tem muitos clubes atrás dele e, para além disso, já disse que quer jogar a Libertadores pelo Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.transfermarkt.com/en/verton-ribeiro/profil/spieler_52896.html

Aqui dizem que é 10, mas há uns tempos falou-se do interesse do Man Utd nele e na notícia diziam que ele jogava sobre o lado esquerdo.

Mas o tal "nome muito apreciado por estas bandas", é mesmo este Everton ou será o Salah?

Penso ser o Everton pois falaram que o Salah não viria por conflitos de interesses na SAD...

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo ele (Draconem) está muito bem encaminhado.... o problema é que o Bernard também estava e foi o que se viu.

É esperar para ver mas era um reforço muito bom,

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Draconem, o Everton Ribeiro é a segunda opção, disse também que o outro (primeira opção) é melhor.

EDIT: Está a ser uma tarde cheia de novidades:

Draonem confirma Orlando Sá :confuso:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton, a confirmar-se, acredito que seja uma grande contratação.

Agora o Orlando Sá, nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a lógica do Orlando Sá?

melhor marcador no Chipre, ok, é fixe, mas para quê?

vamos mudar de sistema táctico ?

é para mete-lo na seleção?

não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Borg sobre o Orlando Sá

Presumo que o Dragao1616 deve ter mais informaçoes que eu sobre o que vou dizer,mas ouve um user aqui a uns dias que publicou um post sobre dois ex Porto que ja estavam contratados,um é o Quaresma o outro é uma supresa chamada Orlando Sa....podem por em causa,rir bla bla bla mas vai ser nosso jogador apartir de janeiro...

Draconem

Bem, é em estado de choque que digo que podem preparar um pedido de desculpas ao user Borg...

Prefiro nem comentar nada, para já.

Ou estão a brincar comigo (o que não acredito) ou é mesmo verdade. E não vem a custo zero.

Não sei em que contexto isto está a ser feito, prefiro não comentar a quente, disse desconhecer a possibilidade porque achei que era uma brincadeira, mas já é mais que uma fonte a confirmar o inacreditável.

Everton Ribeiro (Draconem):

Não esperava que saísse na imprensa tão cedo, mas a RR acaba de avançar: Everton Ribeiro.

Disse que é literalmente craque porque foi, precisamente, eleito o craque do Brasileirão.

Negócio muito bem encaminhado para a conclusão, mais uma vez com o BMG pelo meio.

A operação total não será tão cara (comparando com Bernard). O Cruzeiro tem 60%, o resto é repartido por um grupo de investidores. Há dois entraves, um possível raide inglês e alguma intransigência do Cruzeiro nas negociações, mas tudo o resto está a nosso favor. Para já estamos centrados neste, não era a prioridade (nem o melhor) mas creio que será bem satisfatório se chegar.

Salah:

Não houve nem princípio de acordo, houve contactos com o Basileia mas ficaram por aí. Acho que nem chegámos a insistir muito. Neste caso, se digo que o Éverton não seria o melhor opção entre as possibilidades é uma opinião. O preço final do negócio, se se concretizar, ajudará a perceber se acertámos na melhor opção custo/rendimento. Ainda olhámos para o mercado de Leste, mas lá era tudo muito caro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...