Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vão vender o Kléber em Janeiro e vem o Orlando Sá para o lugar dele.

Se vier para a equipa A faz-me muita confusão.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Vão vender o Kléber em Janeiro e vem o Orlando Sá para o lugar dele.

É isto.

Esse Everton Ribeiro, não conheço. Ao que dizem, é craque, mas não sei se é o extremo puro que a equipa necessita.

Não me vou guiar por videos, porque no Youtube até o Janko aparentava ser um prodigio técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou sem palavras para isto do Orlando Sá, f*da-se...

a não ser que seja mesmo para jogar em 4-4-2. mas se vem mesmo o Quaresma e outro extremo, lol. Com Jackson e Ghilas, desperdício. A ser para manter o 4-3-3, pobre Vion, André Silva, Gonçalo Paciência...

fico curioso sobre o tal Everton Ribeiro. Pelo CV deve ser bom jogador. E se não é tão caro como o Bernard

já agora, o Esquerdinha e Doriva dizem que o tal Anderson do Leixões vem mesmo.

e:

O quaresma n tem hipótese de ir ao mundial. O PBento riscou-o do mapa das possibilidades.

esquerdinha

A ideia é simples,ninguém espera nada dele ao contrario do que aconteceu com o Liedson,vem a um custo hilariante,tem fome de bola e de provar que pode explodir,e a uma coisa este ano que mexe com o cerebro de qualquer jogador que é o Mundial,ele no AEL esta a fazer uma grande temporada,esta bem fisicamente,esta confiante...depois é simples o PF quer jogar por vezes num 4.4.2,precisa de mais um PL,se vires bem ate o Quaresma vem com a sede de Mundial,acredito que vai fazer 6 meses bons de empenho,pelo clube mas tb pelo Mundial ;)

do tal borg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde tem andado o Orlando Sá? Há uns tempos que lhe perdi o rasto, não era nada de especial, mas também não me parecia ser o cepo que fazem/faziam dele

Pode ser que esteja melhorzito

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja treta isso do Orlando Sá.

Por onde tem andado o Orlando Sá? Há uns tempos que lhe perdi o rasto, não era nada de especial, mas também não me parecia ser o cepo que fazem/faziam dele

AEK.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A rescisão de Ricardo Quaresma com o Al-Ahli deverá ser anunciada nas próximas horas, permitindo ao avançado internacional português assinar pelo FC Porto.

Em entrevista à RR, Roy Etken, director desportivo do clube dos Emirados Árabes Unidos, admite que o acordo pode ser anunciado dentro das próximas 24 horas.

"Neste momento, ele é jogador do Al-Ahli, mas admito alterações nas próximas 24 horas", releva o dirigente do Al-Ahli.

Após desvincular-se do Al-Ahli, Ricardo Quaresma poderá, então, oficializar o regresso ao Dragão.

O reforço das alas - sector onde a equipa de Paulo Fonseca tem revelado sérias dificuldades - é uma das prioridades no seio dos tricampeões nacionais.

O entendimento entre clube e jogador existe, faltando apenas acertar detalhes e assinar o contrato mas, sobre este pormenor, o director desportivo do Al-Ahli rejeita fazer qualquer comentário.

"Nada sei sobre o FC Porto e Quaresma. Só o agente do jogador, Jorge Mendes, pode dar mais informações" sublinha Roy Etken.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com o Orlando Sá pessoal.

Quanto ao Éverton Ribeiro, não sendo o próximo craque mundial, tem qualidade e é um bom upgrade em relação às vossas opções para as alas. Se bem que o Salah é melhor.

Quanto ao Anderson do Leixões, ele foi primeiramente falado para o Sporting mas nós só teríamos capacidade para avançar para ele a custo zero e no fim da época. Já o Porto pode pagar e avançar para ele já em Janeiro, daí me parecer que ele também deve acabar por ir aí parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, o Felipão já disse várias vezes que o grupo está fechado. Uma ou outra mudança possível, nada por aí além

Walter :mrgreen:

Espero que seja treta isso do Orlando Sá.

AEK.

AEL

___

Que ataquem o Everton em vez do Neilton pf.

Compartilhar este post

Link para o post

AEL Limassol,penso que nesta altura é o melhor marcador da liga cipriota :)

Compartilhar este post

Link para o post

Everton Ribeiro - gosto muito.

Quaresma - não tenho muitas expectativas, mas vai ser útil.

Neilton - pls no.

Orlando Sá - não é assim um cepo tão grande, melhor que o Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os dois, não fazem um

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor kleber nao existe

nao gosto da vinda do orlando tho, parece q ja tou a ver o filme todo e dia 31 xau jackson e ficamos com o orlando sa e ghilas e depois vamos ouvir um "hmm nao contavamos com a saida do Jackson a vinda do Orlando Sa foi uma coincidencia brutal fogo q cena ainda bem q a nossa super sad se antecipou a tudo e a todos"

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu espero é que isso não signifique a saída do Ghilas, que quer jogar para ir ao Mundial e essas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém ainda tem esperanças no Kléber? :lol:

mesma na B o gajo marca quando o rei faz anos

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se a contratação do Orlando Sá, parece-me evidente que o Ghilas vai ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton Ribeiro é muito bom jogador, sinceramente ficaria surpreendido se viesse. Quanto ao Neílton, e com a vinda do Everton e do Quaresma, não me parece que seja um jogador necessário, ainda por cima vamos pagar uma nota preta por ele.

Quanto ao Anderson, a malta que conheço de lá fala-me muito bem dele. Sobre o Orlando Sá não me consigo pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Anderson também gostava de voltar

Depois de praticamente assegurada a contratação de Ricardo Quaresma, o FC Porto mantém em aberto o dossier relativo ao reforço do plantel em janeiro, movimentando-se no mercado com o objetivo de dar outros trunfos ao treinador.

Vários nomes estão em equação por parte dos responsáveis azuis e brancos e alguns são do agrado da estrutura e do técnico Paulo Fonseca, mas os negócios no Dragão são uma questão de oportunidade e, subitamente, pode sair um coelho da cartola.

Os portistas procuram um jogador experiente que atue no meio campo ou no ataque, que possa dotar a equipa de maior experiência, e, nesse contexto, surge novamente a possibilidade de Anderson encaixar no plantel do FC Porto.

O médio internacional brasileiro está em fim de ciclo no Manchester United e procura outros desafios. E, entre as diversas possibilidades que tem em cima da mesa, a sua preferência é clara: faz parte dos seus planos regressar ao Dragão, como já assumiu publicamente, o que lhe permitiria voltar a atuar numa casa onde foi feliz e de onde saltou para Old Trafford, a troco de choruda quantia quando tinha apenas 19 anos.

Também por isso o brasileiro, agora com 25 anos, sente que algo ficou por fazer no FC Porto, vendo agora mais uma possibilidade de concretizar esse desejo. É óbvio, no entanto, que há entraves a este negócio, desde logo o elevadíssimo salário que aufere em Inglaterra, mas se aceitar baixar o ordenado anual, tal como fez Quaresma e, em 2012, tinha feito Lucho González, então o processo tem pernas para andar. Até porque o seu empresário é Jorge Mendes, que recentemente retomou relações com Pinto da Costa.

Não é um negócio totalmente inviável, como se afigurava, por exemplo, no início da época. Anderson está insatisfeito no Manchester United, tem apenas seis jogos na presente campanha (todos incompletos) e foi titular somente em duas partidas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445171

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fulham e Besiktas perguntaram por Sinan Bolat

Sinan Bolat pode deixar o plantel do FC Porto já em janeiro. Sem possibilidades de alinhar nos campeões portugueses, uma vez que está tapado por Helton e por Fabiano, o guarda-redes contratado na época passada ao Standard Liège procura soluções para poder jogar com regularidade (tem apenas três jogos e todos pela equipa B).

Dois clubes da Europa perguntaram nos últimos dias quais as condições para o seu empréstimo. O Fulham, de Inglaterra, é um deles, enquanto o Besiktas acena com um regresso ao futebol turco, país onde nasceu e apenas jogou na formação.

Com dupla nacionalidade (turca e belga), Bolat pretende, aos 25 anos, relançar a carreira, ele que tem contrato com os dragões até 2018. A solução poderá passar pela cedência até final da temporada, de modo a poder voltar mais experiente ao FC Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445175
Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...