Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2013 nao me admira nada isso do Toze, basta lembrar a estreia dele pela equipa principal e todo o circo q se arranjou depois Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Tenho mesmo pena que caguem no Toze assim, para o ano está no Braga ou coisa parecida :estrelas: Editado 10 Dezembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2013 O Otamendi vai sair em Janeiro com quase toda a certeza, o dinheiro da Champions termina amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Dezembro 2013 Se vier o Paulo Oliveira, no problem. Precisamos do dinheiro e se pagarem o preço justo não me importo. Só não sei é se vou ter paciência para ver o Maicon a titular sempre a apostar no jogo direto (bola para a frente) como fez com o Braga e já vem a fazer ao tempo.... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2013 Não estou é a ver quem pode ser o 4º central, caso o Otamendi saía. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Dezembro 2013 O mesmo que o 2º lateral direito e o 2º lateral esquerdo, rezar que ninguém se lesione. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 10 Dezembro 2013 Não estou é a ver quem pode ser o 4º central, caso o Otamendi saía. Chamar o Abdoulaye de volta, se for possível. Também se podia tentar o Paulo Oliveira, mas acredito que já esteja algo valorizado e é preciso dinheiro para um extremo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 10 Dezembro 2013 Não sei até que ponto é que a história que se falou na altura do direito sobre Paulo Oliveira é verdade, mas é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2013 Chamar o Abdoulaye de volta, se for possível. Também se podia tentar o Paulo Oliveira, mas acredito que já esteja algo valorizado e é preciso dinheiro para um extremo. Vejo mais a 2ª opção, Paulo Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Dezembro 2013 Acho que se estão a esquecer do Tiago Ferreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Dezembro 2013 Fala-se em 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Se assim for, é uma enorme venda, por muito que goste do Otamendi. E com a provável eliminação da Liga dos Campeões, vai ser necessário vender já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2013 Era um bocado mau para o Paulo Oliveira vir agora para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2013 Fala-se em 30 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Se assim for, é uma enorme venda, por muito que goste do Otamendi. E com a provável eliminação da Liga dos Campeões, vai ser necessário vender já em Janeiro. Fala-se onde? Tenho muitas duvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Dezembro 2013 Fala-se onde? Tenho muitas duvidas disso. O jornal L´Equipe diz que o negócio está praticamente fechado e que o internacional argentino vai mudar-se em janeiro para o principado. O valor de venda, adianta o jornal, cifra-se em 30 milhões de euros. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/12/10/otamendi_a_caminho_do_m_naco_def.html Vale o que vale, claro. Mas sinceramente, para ele sair em Janeiro, não duvido que sejam valores próximos da cláusula, ou então vem o Ocampos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Dezembro 2013 Se vendermos o Otamendi por 30 milhões de euros... lol... génios! Vale metade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Dezembro 2013 Acho que se estão a esquecer do Tiago Ferreira :mrgreen: pena sermos os únicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Dezembro 2013 O Tiago Ferreira ainda tem muitos defeitos :medinho: mas sempre é português e da formação! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2013 Vocês falam por ai do Tiago Ferreira... O gajo já evoluiu ou continua o cepo que era a pouco tempo atrás? É que sempre que via o rapaz jogar ele só enterrava... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2013 continua a mesma m*rda o pessoal falou nele a gozar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Dezembro 2013 Eu preferia o Ocampos no negócio. Pelo menos tínhamos a garantia que comprávamos um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2013 15 M de euros mais o Ocampos, parece-me um negócio bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2013 15 M + Ocampos era mesmo para quem come m*rda às colheres. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Dezembro 2013 15 M + Ocampos era mesmo para quem come m*rda às colheres. E então porque? Compartilhar este post Link para o post