Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Se ainda houvesse dúvidas,

Vila Pouca:

Mesmo sem confirmação oficial, é óbvio que Ricardo Quaresma já é do F.C.Porto. Mais, tem treinado sob a supervisão de um técnico ligado aos Dragões, de forma que quando começar a treinar junto com os colegas, já se apresente numa condição física aceitável. Sendo assim e mesmo que a minha opinião e de muitos outros portistas, seja contrária à vinda do "Harry Potter", não vale a pena estarmos a contestar a contratação. Primeiro, vamos esperar para ver, acreditar que Quaresma vem cheio de vontade, com a atitude e o espírito correcto, para somar e ajudar. Pela minha parte, olharei para ele como para todos os outros, sem qualquer preconceito, esperando sinceramente que ele me surpreenda.

Notas finais:

Walter, diz que vai regressar ao F.C.Porto, mas eu não acredito.

Otamendi, dizem, pode sair do F.C.Porto e neste caso, eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 disse às 16:30 que a prioridade para o lugar do Otamendi é o regresso do Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mangala e Maicon a jogar quero ver qual é o jogador que eles vão adaptar nas laterais quando for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mangala e Maicon a jogar quero ver qual é o jogador que eles vão adaptar nas laterais quando for preciso.

Ricardo.

Victor Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora regressa o Ba. No final da época, vão buscar o Paulo Oliveira. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo.

Victor Garcia.

Num mundo ideal, sim. Num mundo real, com Vitor Pereiras e Paulo Fonsecas a treinador, nem por isso. Maicon a lateral direito de reserva, Mangala a lateral esquerdo de reserva.

E sobre essa do Ricardo, acho imensa piada. No início da (pré-)época era o lateral direito de reserva ao Danilo. Até aí tudo bem, aproveitava-se um jovem valor, sem o tapar e numa posição carenciada. Win-win.

Entretanto, durante a pré-época recordo-me de ter entrado para extremo contra o Nápoles, depois saiu o Danilo(?) e ele recuou para extremo. Fixe, vamos vê-lo a lateral. 5 minutos depois o PF mete um lateral e sobre o Ricardo para extremo...

De resto, só jogou a lateral pela equipa B quando estavamos a precisar de marcar, ou seja, durante uns 10/15 minutos em 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

depois o PF mete um lateral e sobre o Ricardo para extremo...

De resto, só jogou a lateral pela equipa B quando estavamos a precisar de marcar, ou seja, durante uns 10/15 minutos em 2 ou 3 jogos.

Olha que não, creio que já fez pelo menos um jogo a lateral, acho.

E o Danilo parece ser a terceira opção para lateral esquerdo, depois do Alex Sandro e Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que não, creio que já fez pelo menos um jogo a lateral, acho.

Foi contra o Leixões, salvoerro.

De resto, sempre a extremo e pontualmente uns minutitos a lateral (e falso 9 vs Penafiel :lol:, a rodar com os outros dois), como disse o Diogo

Eu não ia buscar ninguém para 4º central. Nem fazia voltar o Abdoulaye; para quê, jogar na equipa B e aquecer banco... Mais vale ficar a titular no VSC (ainda que não seja a equipa com a filosofia mais adequada, mas pronto; pelo menos sempre uma equipa relativamente forte). O 4º central raramente joga, só em taças, para aí basta um da equipa B; em caso de lesão de um dos titulares, já há o Reyes

Ia buscar era um lateral suplente, que isto de centrais adaptados tem um jeito do crl lol. Mais um extremo, claro

Se o Fernando renovar, não me importo que o Defour saia

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube com equipa B, o 4º central, para mim, não deve existir. Três centrais + centrais da equipa B.

Se virem bem, o 4º central raramente tem minutos durante uma época. A equipa B oferece um jogador com ritmo de jogo e abre a possibilidade de ser um jogador jovem com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer regressar o Ba não era bom para ele. Ficar com os três centrais e o 4º pode ser um da equipa B...O pior é quando olhamos para lá e vemos um Tiago Ferreira que desde os sub-19 que não evoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com o Mikel, centralão. E digo isto em meio tom de gozo. O outro meio tom é de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com o Mikel, centralão. E digo isto em meio tom de gozo. O outro meio tom é de esperança.

Segundo OJogo até esteve excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do regresso do Abdoulaye, saindo o Otamendi fica a faltar um central. Idealmente, nem era preciso o 4º central e teríamos um da equipa B de reserva, mas olho para a equipa B e nenhum me inspira confiança. E acredito que vai chegar um lateral que faça os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube com equipa B, o 4º central, para mim, não deve existir. Três centrais + centrais da equipa B.

Se virem bem, o 4º central raramente tem minutos durante uma época. A equipa B oferece um jogador com ritmo de jogo e abre a possibilidade de ser um jogador jovem com potencial.

É isto.

Qual é a necessidade de estar a estragar metade da época do Ba quando temos o Ze Antonio, Mikel e o Tiago Ferreira ( :mrgreen: ) na B? e depois ainda temos a vantagem dele estar sempre lesionado quando o Guimarães joga contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Ba era do meu agrado.

Não se gasta 10M por um central das Américas para ficar sentado, recuperamos um jogador com experiência que está sem jogar em Guimarães e assim poupamos dinheiro para reforçar posições mais urgentes (laterais e alas).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ia buscar ninguém para 4º central. Nem fazia voltar o Abdoulaye; para quê, jogar na equipa B e aquecer banco... Mais vale ficar a titular no VSC (ainda que não seja a equipa com a filosofia mais adequada, mas pronto; pelo menos sempre uma equipa relativamente forte). O 4º central raramente joga, só em taças, para aí basta um da equipa B; em caso de lesão de um dos titulares, já há o Reyes

Ia buscar era um lateral suplente, que isto de centrais adaptados tem um jeito do crl lol. Mais um extremo, claro

Se o Fernando renovar, não me importo que o Defour saia

:arrow:

Gosto muito do Defour, mas para continuar sem jogar mais vale ir à vida dele e mostrar a sua qualidade noutro clube.

Pena que esse jogador jovem com potencial seja o Tiago Ferreira, mas é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Defour, mas para continuar sem jogar mais vale ir à vida dele e mostrar a sua qualidade noutro clube.

Pena que esse jogador jovem com potencial seja o Tiago Ferreira, mas é isso.

é o zé ant xD

[/adriano17]

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam a ver o guimarães ? Ele está tudo menos sentado. Ele é o melhor do vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bá quando jogou se me lembro bem , não jogou nada mal. (no Porto)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...