leugim Publicado 2 Janeiro 2014 Encaixava que nem uma luva no Rio Ave. No Vitória não acho que fosse ter tanto impacto. (Quiño) Edimar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2014 O que é que isso tem a ver com o que disse? O que queria dizer é que se enquadra mais no jogo do Rio Ave que no do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Janeiro 2014 Herrera surpreende-me se der jogador para altos voos. falha mais passes que qq jogador que passou nos ultimos anos no FCP. A qualidade de passe e de jogar com cabeça levantada que é algo que é importante num jogador para uma liga europeia de media-alta ''nomeada'', ele nao a tem. é forte fisicamente, tem pulmão, mas tb o Quintana era assim e talvez tenha sido o maior furo que vi pertencer aos quadros do FCP como nº6/8. posso estar enganado, mas não me parece ser um jogador com muito potencial como o propagaram e propagam Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Janeiro 2014 O que é que isso tem a ver com o que disse? O que queria dizer é que se enquadra mais no jogo do Rio Ave que no do Vitória. Certo, percebi que era no sentido da titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 2 Janeiro 2014 O Carraça já devia era estar cá, os meus amigos do Boavista dizem-me maravilhas dele e no jogo que fui ver o ano passado agradou-me muito. O Quiño tem de ser emprestado, mesmo que o clube para onde vá não pague todo o salário. Não vai ser aposta e está a tapar a afirmação do Rafa. Neste caso, preferia que fosse para o Guimarães. Tem mais hipóteses de jogar lá competindo contra o Addy, do que no Rio Ave contra o Edimar. Está aqui e está muito bem. Para o ano joga na primeira liga, se fosse para ai era para andar na B ou emprestado até ser dispensado. Já chega o Ruben Alves ter ido para ai para jogar nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2014 É certo que a culpa das exibições da equipa não serem melhores não é (apenas) do Herrera, mas também não é a equipa que tem culpa do Herrera não ser capaz de fazer um passe de dois metros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Janeiro 2014 Draconem sobre o Izmailov Ainda que nunca tenha sido definida uma data para regressar, já por mais do que uma vez a previsão para o regresso foi adiada. O meu optimismo relativamente ao regresso do Izmaylov está esgotado e volto a temer o pior. Em relação ao que leio neste tópico, mantenho, da SAD ao treinador temos sido excelentes neste caso. Não há absolutamente crítica nenhuma a fazer. O Izmaylov não está a ser pago pelo clube. Está a ter acompanhamento médico e físico (estava a treinar com a intenção de regressar, mas a previsão voltou a ser adiada). O clube sabe perfeitamente onde ele está e tem acompanhado ao pormenor a situação pessoal e familiar dele. Afirmo-o com letras gordas: SAD e equipa técnica de parabéns na gestão do problema, que era IMPOSSÍVEL de ser antecipado aquando da sua contratação. E o DN já adiante que se pode retirar... E temo que vai acontecer o que eu receava: ver se o Quaresma entra logo a partir tudo, a ver se levanta a areia que o Licá levantou no início da época após ter falhado o Bernard. Não é por acaso que o Quaresma tem que jogar já contra o Atlético. Do Guimarães só vejo o Paulo Oliveira como interessante, pelo menos do que conheço._ Felizmente creio que o clube acha o mesmo. por curiosidade, RQ7 de volta ao Dragão no sábado. O número já disse, RQ7. Número 7. isto ontem à tarde, já o gajo sabia o número do ciganito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2014 f*da-se espero que recupere. Fico mesmo triste com isto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Janeiro 2014 x2. E fico irritado ao ver os lagartos a gozarem com uma situação destas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2014 Fico mais irritado quando são os apoiantes do nosso clube a fazerem-no. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Janeiro 2014 Fico mais irritado quando são os apoiantes do nosso clube a fazerem-no. Isto. Só espero que ele consiga recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Janeiro 2014 Aston Villa quer Defour, diz empresário Paul Stefani, empresário de Steven Defour, garante que o Aston Villa está interessado no médio do FC Porto nesta janela de transferências. Citado pelo site belga "Voetbalkrant", Stefani garante, porém, que Defour não está desesperado, embora não veja com bons olhos jogar pouco tempo nos dragões, por causa do Mundial'2014. Ainda de acordo com a mesma publicação, Defour é prioridade do treinador do Villa, Paul Lambert, que esteve mesmo em Madrid por altura do Atlético-FC Porto para a Liga dos Campeões. Mas Defour preferirá esperar, pois da Alemanha também chegam ecos do interesse do Schalke 04, que ainda está na Liga dos Campeões. Fernando não quer especulações Com o mercado aberto e Fernando a meses de terminar contrato, o médio é um tema incontornável para a Imprensa italiana. António Araújo, o seu empresário, falou ontem ao portal "FcIn.it" e revelou algum incómodo pelas recorrentes questões. "Recebo tantas chamadas de jornalistas por causa do Fernando. Ele não quer especulações, a seu tempo tomaremos uma decisão e todos a conhecerão". O JOGO Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Dragão Tozé, hipótese em estudo no ataque ao mercadoTozé é um dos nomes que a Académica tem em cima da mesa para reforçar o plantel às ordens de Sérgio Conceição nesta reabertura do mercado de transferências.O jovem médio ofensivo do FC Porto B é bastante apreciado pela estrutura do futebol dos estudantes e caso os azuis e brancos estejam na disposição de emprestá-lo, as portas da Briosa estão abertas.A cúpula diretiva da Briosa está atenta às várias oportunidades de negócio que possam surgir para oferecerem ao seu treinador as melhores soluções para o resto da temporada, e as características de Tozé encaixam no perfil desejado em Coimbra. O jovem dragão é um criativo, que tanto pode alinhar na zona central do meio campo como encostado ao flanco esquerdo do ataque, e pode constituir-se como uma boa opção para inverter o mau desempenho ofensivo dos capas negras na presente temporada.Recorde-se que a Académica regista, nesta altura, o pior ataque da Liga, com apenas 7 golos marcados em 14 jornadas realizadas, pelo que o reforço do setor ofensivo é uma das prioridades do elenco liderado por José Eduardo Simões.No entanto, e pese embora o forte desejo da Briosa em contar com Tozé - segundo melhor marcador da Liga 2, a par de Forbes (SC Covilhã), com 11 golos -, um possível negócio está, naturalmente, dependente do FC Porto, clube detentor do seu passe e a quem caberá a decisão final. Tendo em conta que dificilmente terá oportunidades na equipa principal, um empréstimo a uma equipa da primeira liga era o ideal, e a Académica podia ser uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Janeiro 2014 Tendo em conta que dificilmente terá oportunidades na equipa principal, um empréstimo a uma equipa da primeira liga era o ideal, e a Académica podia ser uma boa solução. 2x Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Janeiro 2014 Jackson Martinez: I’m an Arsenal fan and would love to sign for the Gunners Porto striker Jackson Martinez has revealed that he grew up supporting Arsenal and says he would love to join his boyhood club this month. Martinez has increasingly been linked with a move to the Gunners in recent days after admitting his interest in playing in the Premier League. And with Arsene Wenger making no secret of his desire to sign another striker, the Colombian has issued a firm come and get me plea to the Arsenal boss. ‘I cheered for Arsenal when I was a kid – I love their style of play,’ said Martinez to reporters. ‘It’s flowing and open with a lot of first touch passes. It would be suitable for a player like me. If I get a chance to play for a high level club like Arsenal I wouldn’t hesitate to accept it.’ Martinez is valued at around £30million and is expected to depart Porto in the next two transfer windows. http://metro.co.uk/2014/01/04/jackson-martinez-im-an-arsenal-fan-and-would-love-to-sign-for-the-gunners-4249227/ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Dava-me um gosto do crl que o Izma ainda voltasse e calasse algumas pessoas que falam do que não sabem. Mas, infelizmente, acredito cada vez menos no regresso. O Tozé tem de ser emprestado agora, não pode ficar estagnado na segunda liga sem hipóteses de subir à equipa principal. Tem nível para muito mais do que isso, e tenho esperança que uma boa segunda metade da época numa equipa da primeira lhe valha um regresso para a equipa principal na próxima época. A Académica não me parece a melhor opção, ainda assim. Quanto ao Jackson, já nem tenho palavras. Já não há respeito ao clube pelo qual assinou voluntariamente um contrato de 4 anos e que fez dele o jogador que é hoje. É um grande jogador, durante a época passada deu a sensação de ser um grande profissional a todos os níveis, mas este tipo de atitudes de andar a vender-se a tudo o que é clube só me dá vontade que ele saia o mais rápido possível. E não é caso único, isto noutros tempos não acontecia. Editado 4 Janeiro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Janeiro 2014 Tendo em conta que o Herrera é titular... o Carraça tinha lugar a titular no Porto fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Janeiro 2014 Cum crl, agora já torcia pelo Arsenal quando era pequeno.. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Janeiro 2014 Já parece a rapaziada aqui do fórum Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Janeiro 2014 Hoje lembrei-me do Orlando Sá, afinal vem ou quê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2014 «Experiência de Iturbe no FC Porto terminou», diz empresário Gustavo Mascardi, empresário de Juan Manuel Iturbe, confidenciou que o seu atleta não tem intenção de regressar ao clube azul e branco, ainda que tenha ligação contratual aos portistas. «A experiência dele no Porto terminou e não tem a menor intenção de regressar. Vamos trabalhar para que o Verona exerça o direito de opção, com o apoio de um grande clube ou recorrendo a um fundo financeiro. Não haverá problema», começou por dizer, em declarações ao tuttomercatoweb. O agente ressalvou que Iturbe não poderá mudar de clube em janeiro, visto que já representou o FC Porto e o Hellas Verona esta temporada, mas não negou o agrado pelo interesse da Roma. «Neste momento nada há de concreto, mas mentiria se dissesse que a Roma não seria um bom destino», considerou. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=130928 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2014 Graças a Deus, ao menos ainda vai render um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2014 Que tenha a melhor das sortes e dê em craque. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 5 Janeiro 2014 Tendo em conta que o Herrera é titular... o Carraça tinha lugar a titular no Porto fácil :mrgreen: Mas têm que pagar o mesmo preço :lol: Compartilhar este post Link para o post