Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Pelo que vi tem um bom passe e visão de jogo, mas como ele é trinco e o que vi dele não deu bem para perceber se ele era bom a defender ou não... Editado 8 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2014 Posso estar a falar à toa mas penso que o Walter era ou pelo menos tinha mais potencial que o Lewa (4/5 anos atrás) Aparentava isso, pelo menos. Depois, ambos tiveram a evolução que se conhece. Quanto ao Luiz Antônio, é um 8 que encaixa muito bem num duplo-pivot e que também pode jogar a 6. Tem as características de um clássico "box-to-box", chega bem à área, preenche o campo, recupera bolas, dá energia à equipa, tem técnica q.b. e qualidade de passe. Jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Janeiro 2014 Aparentava isso, pelo menos. Depois, ambos tiveram a evolução que se conhece. Quanto ao Luiz Antônio, é um 8 que encaixa muito bem num duplo-pivot e que também pode jogar a 6. Tem as características de um clássico "box-to-box", chega bem à área, preenche o campo, recupera bolas, dá energia à equipa, tem técnica q.b. e qualidade de passe. Jogador interessante. e qual seria o valor? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2014 Ou seja, a custo zero é bom negócio embora já tenhamos jogadores para a posição. Enfim, venha ele. Qualquer um que venha ainda vai a tempo de se fixar na posição, ainda ninguém o conseguiu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Do brasileiro? Segundo o que tenho lido (e por alguns posts deste tópico), até pode chegar a custo 0. O Sporting também estava interessado nele mas apenas se fizesse parte do negócio com o Elias. Assim à primeira análise, eu diria que pode ser uma tentativa de precaver a saída do Fernando, com a contratação de um médio mais defensivo que encaixa bem no esquema do Fonseca. Editado 8 Janeiro 2014 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Janeiro 2014 Mais um médio não, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Janeiro 2014 Mais um médio não, por favor. /kratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1511138_633615273365336_1988621473_n.jpg oh boy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2014 Pelo qui li isto foi no Shis na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2014 No Shis esta semana é que não foi de certeza. #yolo #bigwaves Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) Ainda sobre o Fernando, Isto não é uma renovação à Falcao, a premissa para uma possível venda é a mesma: 20M€ para admitir vender. O que acontece é que com o Mundial o Fernando estará na maior montra de sempre, além de já ter estatuto comunitário, e aqui o seu valor de mercado pode disparar. Temos agora muito mais conforto para uma possível negociação. O próprio Fernando ganha outro conforto por ter o contrato que sempre desejou. No entanto estou 100% convicto de que ficará connosco em 2014/15. Na fila de espera para venda vejo Otamendi, Mangala e Jackson à frente do Fernando. A não ser que faça um Mundial 2014 sobrenatural (ao seu nível, portanto), não imagino nenhum clube a chegar-se à frente com muitos milhões. Muito sinceramente não acredito que o Fernando seja titular no mundial, duvido que haja grande valorização por aí, para mim o importante é que fique aqui, porque é sempre uma garantia de estabilidade que o mercado nunca valorizou como nós, é jogador para fazer carreira aqui._ A dúvida só pode estar no facto do Miguel Veloso e do William Carvalho pertencerem ao JM. Sob esse ponto de vista percebo. Quando o Fernando tornou público que ele queria sair, reparem nos dois argumentos dele. 1. Condições financeiras superiores. 2. Campeonato com mais visibilidade para ir à selecção do Brasil. Então agora vejamos. 1. A SAD correspondeu às ambições financeiras dele, colocando-o no topo da folha salarial. 2. Já não vai (nem nunca iria) à selecção do Brasil, logo a questão da visibilidade perde-se. Enojou-me ver quem tivesse escrito que o Fernando só ficou com passaporte português para facilitar uma transferência para Itália. O Fernando adora a cidade do Porto, a família dele sente-se muito bem aqui (logo agora que tem uma filha bebé, é importante estabilidade), ele é idolatrado pelos adeptos e está num clube que não só lhe deu tudo como se esforçou para lhe dar ainda mais. Eu não tenho dúvidas de que o Fernado fica de alma e coração e que será um homem feliz se fizer aqui toda a carreira. Se pode aparecer um maluco russo, ninguém sabe. O que me preocupa não são os italianos, mas sim os russos, sejam clubes, sejam dirigentes. Mas pergunto: o que mais pode o Fernando fazer para dar provas do seu valor? Se ninguém apareceu até agora, só mesmo com grandes exibições na melhor competição do mundo isso pode mudar. Em relação à questão do Mundial, tenho total convicção que vai ser chamado. Resta saber como é que se encaixa um Adrien (deve ser chamado em março) ali pelo meio-campo e como vai ser resolvida a questão da titularidade... Obviamente que o ciclo próximo da FPF foi consultado sobre se veria com bons olhos a naturalização do Fernando, não esquecendo que pode faltar um LE ou até uma alternativa (Coentrão anda na forma que todos veem) e o Veloso pode ser desviado para essa posição. Mas isto são contas para mais tarde, e aqui estou a especular. Nos 23 tem que haver espaço para o melhor trinco do mundo (top 5, vá...). Editado 9 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2014 Tanta m*rda com o Fernando ir à selecção e eu fiquei sem perceber em qual. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Janeiro 2014 Tanta m*rda com o Fernando ir à selecção e eu fiquei sem perceber em qual. A dúvida só pode estar no facto do Miguel Veloso e do William Carvalho pertencerem ao JM. Sob esse ponto de vista percebo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2014 A dúvida só pode estar no facto do Miguel Veloso e do William Carvalho pertencerem ao JM. Sob esse ponto de vista percebo. Sim, eu li isso. Continuo é sem perceber que selecção ele quer representar, acho que nem ele sabe...quer é jogar o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2014 Mas é assim tão líquido que o Fernando vá à Selecção? Eu cá não sei, além de ser um naturalizado à última da hora, é um jogador que nem na fase de qualificação participou. Só mesmo se deixar o William Carvalho em casa e já sabemos o burburinho que isso iria causar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 eu acho q vai sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2014 Deviam era ir os 2 ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2014 Deviam era ir os 2 ao Mundial. Dever até deviam porque são os dois melhores mas isso de justo para com o Veloso não tem nada. Nem acredito que o Bento o deixe de fora. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Janeiro 2014 O Quaresma vai ser o nosso único reforço ? Não tenho andado muito atento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2014 O Quaresma vai ser o nosso único reforço ? Não tenho andado muito atento. diz-se q nao, mas tb se diz q tao a espera do Quaresma a ver se vai dar para atirar areia para os olhos como fizeram com o Lica em Agosto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2014 O Quaresma vai ser o nosso único reforço ? Não tenho andado muito atento. Acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) diz-se q nao, mas tb se diz q tao a espera do Quaresma a ver se vai dar para atirar areia para os olhos como fizeram com o Lica em Agosto Olha que durante umas semanas resultou. :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post