Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dever até deviam porque são os dois melhores mas isso de justo para com o Veloso não tem nada. Nem acredito que o Bento o deixe de fora.

Podem perfeitamente ir os três.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida só pode estar no facto do Miguel Veloso e do William Carvalho pertencerem ao JM. Sob esse ponto de vista percebo.

É indiferente o JM com o Fernando também ia molhar na sopa, portanto é bem possível ir o Fernando e deixar o Willian para próxima oportunidade, resta saber quão grande é o cu do Paulo Bento e o ângulo do mesmo para o Mendes o papar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Meireles está de pedra e cal na seleção, nem pensar.

Com o Meireles é mais complicado, mas ainda assim acho que podiam caber os três. E acredito que é o que vai acontecer, os 3 merecem ser convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu acho que o Fernando não vai ser convocado. Merecia, mas não vai.

Vai ser Veloso, William, Meireles, Moutinho, Amorim e Micael

#professorbambo

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

O mais justo seria:

Fernando / Veloso ( acho injusto sair da convocatória depois de ter feito toda a qualificação a titular)

Moutinho / Adrien

Meireles / Amorim ( ou A. Martins)

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando/ William

Moutinho/ Veloso

Adrien/ André Martins

Mas tenho a certeza que o Meireles não fica de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O veloso vai perder o avião por causa do cabeleireiro e o fernando é chamado para o lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William mantiver o nível que apresentou até agora, cabe em qualquer convocatória. E eu pessoalmente levava os 3, ele, o Fernando e o Veloso. Mas não sei porquê, tenho um feeling que o Fernando ainda vai parar à canarinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando/ William

Moutinho/ Veloso

Adrien/ André Martins

Mas tenho a certeza que o Meireles não fica de fora.

Isso é um desperdício. Deves jogar com Fernando + Moutinho + Adrien/André Martins no jogo. E depois no banco não fica ninguém mais criativo que seja capaz de fazer a diferença caso estejamos a perder (ainda fica Adrien/A Martins mas não é suficiente imo, principalmente porque o Adrien joga melhor mais atrás).

Além de que não gosto muito da ideia de ter 2 trincos no banco.

Mas pá, o Bento tem é de convocar mesmo o Moutinho, Adrien e André Martins, seria uma vergonha que não o fizesse, salvo agora alguma lesão ou assim. Se o Josué ou o Rafa pegassem de estaca no meio nos seus clubes seriam a minha 6ª opção.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William mantiver o nível que apresentou até agora, cabe em qualquer convocatória. E eu pessoalmente levava os 3, ele, o Fernando e o Veloso. Mas não sei porquê, tenho um feeling que o Fernando ainda vai parar à canarinha.

Não acredito que o Scolari vá preterir alguém do lote de Lucas, Sandro, Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho, Fernandinho, Hernanes, para convocar o Fernando. E ainda gajos que ele tem chamado como o Ralf ou o Fernando (Shakhtar).

E Kratos, não acredito minimamente que convoque o Adrien e o André Martins. Vai sempre levar Micael, Josué e Meireles, com a desculpa de que fizeram a qualificação.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Scolari vá preterir alguém do lote de Lucas, Sandro, Luiz Gustavo, Ramires, Paulinho, Fernandinho, Hernanes, para convocar o Fernando. E ainda gajos que ele tem chamado como o Ralf ou o Fernando (Shakhtar).

E Kratos, não acredito minimamente que convoque o Adrien e o André Martins. Vai sempre levar Micael, Josué e Meireles, com a desculpa de que fizeram a qualificação.

Não sei não. Se o Fernando acabar a época em grande, é bem capaz de o levar em detrimento de um desses. Mas se for convocado por Portugal, tanto melhor.

Eu pessoalmente até levava 7 médios, mas duvido que o PB o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não. Se o Fernando acabar a época em grande, é bem capaz de o levar em detrimento de um desses. Mas se for convocado por Portugal, tanto melhor.

Eu pessoalmente até levava 7 médios, mas duvido que o PB o faça.

Levas 7 médios e depois tiras onde? 3 laterais ou 3 extremos (Josué como médio a poder fazer de extremo também)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acredito mais que o Scolari chame o Nando só para um particular e depois o ignore na convocatória do mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que o Scolari chame o Nando só para um particular e depois o ignore na convocatória do mundial

Ainda continua a poder ir, mas acho que o Fernando era capaz de recusar se não tivesse garantias de ir ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Beto, Eduardo/Ricardo;

João Pereira, Cédric/André Almeida/Sílvio;

Coentrão;

Pepe, Bruno Alves, Ricardo Costa;

Fernando, William;

Moutinho, Meireles;

Adrien, Veloso, André/Rafa/Josué;

Ronaldo, Bruma;

Nani, Varela;

Postiga, Almeida e Nélson;

Caso seja preciso um 4º central, o William trata disso. O lateral suplente faz ambos os lados, e tanto o Costa como o Veloso, em último caso, também desenrascam. Dava assim para levar 7 médios e para termos uma maior variedade de opções conforme aquilo que o jogo pedisse. Além disso, o meio-campo é para mim o sector onde temos mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mais a defesa, que não inspira confiança nenhuma, e a falta de profundidade em quase todas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

E extremos também, não confio em nenhum desses para titular sem ser o óbvio. E mesmo o PL não sei não, o Postiga já me parece estar numa fase descendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma reedição do Mundial de 86, com Portugal a fazer de Argentina e o Ronaldo a fazer de Maradona 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um desperdício. Deves jogar com Fernando + Moutinho + Adrien/André Martins no jogo. E depois no banco não fica ninguém mais criativo que seja capaz de fazer a diferença caso estejamos a perder (ainda fica Adrien/A Martins mas não é suficiente imo, principalmente porque o Adrien joga melhor mais atrás).

Além de que não gosto muito da ideia de ter 2 trincos no banco.

Mas pá, o Bento tem é de convocar mesmo o Moutinho, Adrien e André Martins, seria uma vergonha que não o fizesse, salvo agora alguma lesão ou assim. Se o Josué ou o Rafa pegassem de estaca no meio nos seus clubes seriam a minha 6ª opção.

Duvido que o André Martins e o Adrien sejam os dois convocados, até acredito que ficam os dois de fora. Também pensei no Josué, mas tem vindo a perder o lugar por cá, e agora com a chegada de reforços ainda menos irá jogar presumo. O Rafa ainda não fez o suficiente para merecer uma chamada à selecção A, também por culpa do Jesualdo que o insiste em deslocar para uma ala. Era importante ter alguém mais criativo para o meio campo no banco, mas não vejo ninguém à altura actualmente, o André Martins é a melhor opção para mim e o jogaria de início Fernando/ Moutinho/ Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 meses e o quaresma ainda mete uma perna na seleção

Ainda para mais com o Nani de fora.

Ronaldo/ Varela / Quaresma / Bruma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...