Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

maicon5.jpg

Nápoles também observa Maicon

Primeiro foi Jackson Martínez, depois Fernando e agora... Maicon. O Nápoles parece continuar a seguir de perto as pisadas dos jogadores do FC Porto, a avaliar pelas notícias oriundas de Itália.

Segundo a edição de ontem do jornal desportivo «Tuttosport», o emblema napolitano está a acompanhar com atenção a época que o central brasileiro está a realizar pelos dragões, sendo um dos atletas que estão a ser acompanhados pelo diretor desportivo do clube, Riccardo Bigón.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até preferia o Maicon, pelo simples facto de nas bolas paradas o Benfica estar a claudicar muito. E o Maicon sendo "tanque" podia ser bom no plano das bolas paradas ofensivas. Tendo o Otamendi, há a possibilidade de poder ganhar outras coisas; antecipação e saída desde trás com a bola controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi o último jogo do Auxerre, tinha apostado neles, e esse Ntep ficou-me na retina e lembro-me de ter pensado que era melhor que qualquer extremo que temos no plantel. Rápido, boa finta curta e tanto joga mais na linha como vem para o meio (foi ele que marcou). Parece-me é que às vezes se perde demasiado com a bola, é um bocado burrinho na leitura do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Otamendi e Maicon, qualquer um é bom.

Mas agora...Licá? é mesmo a pedir RQ7 ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a chave do jogo estara na qualidade da posse de bola e tendo o Lica num flanco quando se podia ganhar mais com o Josué ou o Defour....

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que até jogasse com o Josué, como falso extremo. Até mesmo para ganhar superioridade no meio campo com um 4º médio e conseguir ter mais bola. Enfim... Não é que desgoste assim, mas é o Licá...

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que começou a ser falado a vinda de um extremo, pensei que fosse esse, Kratos. Por acaso não era mau sacado, e 2 M€ nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem:

Entramos com menos 1 lol

No Verão falava-se no McGeady salvo erro, ele custou agora 2 M ao Everton no Mercado de Inverno.

Fds, ficava só a faltar saber se o salário dele era compatível com a nossa folha salarial...

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos com menos 1 lol

Fds, ficava só a faltar saber se o salário dele era compatível com a nossa folha salarial...

Ele na Rússia estava a receber 3M€/ano. Não acho que fosse tão insuportável para nós, no entanto, a vir claro que tinha de reduzir, em pelo menos 1,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior foi o Hajrovic que foi por 3.5 M para o Galatasaray :cadeirada:

E o Rudnevs que era bem amado por aqui, foi agora por empréstimo para o Hannover, as coisas estão a correr-lhe mal pela Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócios quando não as "comichões" é lixado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Otamendi e o Maicon, qualquer um dos dois me dá confiança. Mas também pensei que o titular seria o Josué, para fazer uma espécie de quarto médio, como fez o Defour o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá vs. Maxi Pereira vai ser engraçado.

estava a pensar nisso :lol:

mas o Maxi tem estado mais sóbrio a jogar, vai limpar o Lica com uma pinta brutal, mas pronto é a pedir o HP ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

postas dos insiders?

Nada de especial. Só esta do Branco:

A única coisa boa deste jogo é que parece ser impossível segurar PF depois disto.

mas pessoalmente não lhe dou a mesma credibilidade dos outros

o Esquerdinha fez alguns posts a criticar o PF e o nosso futebol, nada de relevante, o 1616 e o Draconem ainda nada. Este último, pelo menos, provavelmente diz alguma coisa ao final da noite

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver. Mas não acredito muito que o PF seja mandado embora, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

agora não sei mas na altura do AVB ele sabia de coisas lá dentro antes de muitos outros.

O que ele sabe é o que eu sei. As respostas são sempre demasiado óbvias. Não esqueco que ele quando o Moutinho foi oficializado ele disse que o Colman tambem vinha, que não eram incompatíveis. O Colman por esta altura ainda deve andar la pelo Trabzonspor.

Mas se querem saber a opinião do branco sobre o PF: "... Pode de facto ser despedido, mas atenção que pode continuar ... " não deve fugir muito a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do Moutinho o negocio do Colman era o "certo" mas a opurtunidade de contratar o moutinho abriu-se e avançou-se para esse, depois não me recordo de ele continuar a falar do Colman...

Se ele sabe alguma coisa ou não de lá de dentro eu não sei, mas é mais certo a falar que muito dos que lá estão é, e nesse tempo não me importava nada do colman, no youtube jogava muito :prayer:

Por isso é que nunca mais acreditei nele, e se analisares bem os posts dele, deixa sempre a questão meio na ambiguidade...

Mas não lhe perdoei dar-me esperanças em ter cá o Colman e ele não vir :mrgreen: era mesmo máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...