Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

f*da-se preferia colar o Licá ao Kadu e ao trinco trolha(o) e mandar os três pro lixo jogando com um leitão da bairrada a defesa esquerdo do que essa amostra de jogador, continuo a dizer que o Dragão não tem pista.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Kadú?

Muita fama para ser m*rda, reflexos de tigre, alto como uma girafa, velocidade de uma gazela e o cérebro de um eucalipto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita fama para ser m*rda, reflexos de tigre, alto como uma girafa, velocidade de uma gazela e o cérebro de um eucalipto.

facepalm

Compartilhar este post

Link para o post

Elderson? Nem sei se hei de rir ou chorar...volta Emidio, estás perdoado!

E quem é o outro brasileiro para render o Defour?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava mesmo era de saber como é que o Elderson ainda tem tanto mercado. Ainda há umas semanas era o Everton, agora o Porto, já se falou do Benfica. Mas será que ninguém o vê jogar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Elderson é que não. Só se for jogador para jogar nas Taças.

Btw, hoje na bola fala-se de uma aproximação do Veiga... Algo que os insiders do Portal, já falavam da boa relação dele com o Alexandre Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Alexandre não faz parte da administração, pois não?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoril sonha com difícil regresso de Licá

O Estoril procura reforçar-se no mercado de inverno e há um jogador que é bastante desejado na Amoreira, apesar de ser muita a dificuldade em conseguir a sua contratação. Trata-se de Licá, avançado que os canarinhos venderam ao FC Porto no último verão.

O atacante de 25 anos chegou aos azuis e brancos há poucos meses, mas o seu regresso ao Estoril é uma espécie de desejo que cresceu com a chegada de Ricardo Quaresma ao FC Porto, pois existe a hipótese do «Harry Potter» tirar alguma margem de manobra ao ex-jogador canarinho.

É a pensar nessa possibilidade que o Estoril vê como possível a hipótese de Licá regressar à Amoreira a título de empréstimo. Mas o cenário não se adivinha fácil, pois Paulo Fonseca apostou bastante no número 19, tendo-o utilizado em 22 jogos e este correspondido com três golos.

Desde que chegou ao FC Porto, Licá, que entretanto se tornou internacional português, participou em todos os jogos que a equipa disputou para o campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Liga e Supertaça Cândido de Oliveira. Ou seja, não jogou em apenas dois jogos, ambos para a Taça de Portugal.

@zerozero.pt

E vocês, também sonham com difícil regresso de Licá para o Estoril? :mrgreen:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o APdC e o Veiga já cortaram relações há muito

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o APdC e o Veiga já cortaram relações há muito

A sério? Do que fui lendo eles à anos atrás foram colaborando um com o outro, recentemente não sei se o fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao post do 1616 com as eventuais contratações, é mais uma pista no sentido de que a direcção é composta por diferentes facções, e cada facção contrata para o seu lado, de acordo com o que mais lhe convém. Eventualmente, fazem-no sem sequer terem a concordância/aval do presidente, dado que este terá bloqueado as negociações... Enfim, é bom que a transição de presidentes seja feita rapidamente, senão para a próxima época vamos ter jogadores para 3 plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Do que fui lendo eles à anos atrás foram colaborando um com o outro, recentemente não sei se o fizeram.

Tenho idea que antes da aproximação ao pai, teve de cortar relações com o Veiga.

Os negócios tinham corrido muito mal e ele "voltou" ao pai.

Sendo que ele se tornou sócio do Veiga para desafiar o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fluminense confirma impasse no empréstimo de Walter

O vice-presidente para o futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, confirmou que o empréstimo do avançado Walter está num impasse, devido a exigências por parte do FC Porto.

«As negociações começaram de uma forma, o FC Porto alterou e estamos a avaliar. Logo que tivermos uma posição definida, iremos anunciar. Com o atleta está tudo certo, estamos apenas a definir a situação com o FC Porto», referiu o dirigente, citado pelo site lancenet.com.br.

O jogador chegou a ser anunciado durante a semana como reforço do Fluminense.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Gabriel recetivo a transferência para o Dragão

O trinco brasileiro Gabriel, do Botafogo, tem vindo a ser observado por responsáveis do FC Porto ao longo do último ano, uma vez que o clube azul-e-branco acredita que o jogador de 21 anos poderá assumir o lugar de Fernando case este deixe o Estádio do Dragão no final da época.

De acordo com informações avançadas pelo Lancenet, o empresário de Gabriel, Márcio Bittencourt, já foi contactado pelo FC Porto para saber se o jogador estaria interessado em mudar-se para o Estádio do Dragão.

O médio, que possui passaporte europeu, alegadamente acredita que o campeão português poderá ser uma boa porta de entrada no velho continente, pelo que estaria recetivo a uma mudança para a cidade invicta.

No entanto, e segundo a mesma fonte, ainda não houve qualquer contacto entre os dois clubes para a transferência do médio brasileiro, que foi considerado uma das revelações do Brasileirão 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elderson, f*da-se :lol:

penso o mesmo que o Unreal

_

resto dos comentários das fontes:

1616

Já agora, quem as negociou (entradas bloqueadas)?

--------

Não vou entrar por aí ..... Depois sou isto e aquilo .....

dá-me a impressão com isto que se refere ao Antero. Há uns tempos atacaram o homem pq só falava mal do AH

Não quero entrar em polêmicas , principalmente antes deste jogo mas dou como exemplo o negócio de Marcelo:

O negócio interessava ao Porto e podia comprar por 3M + 0,3 comissão , quando alguém foi á frente negociar os direitos do jogador e depois ia vender ao Porto por 5 ou 6 M .NGP soube disto e bloqueou negócio .

O problema é que o Porto fica a perder .... ( dizem-me , eu não conheço o jogador)

dragao 1616 caso o jogo de domingo corra mal (esperemos que não) vai haver mudanças?

-------

Não sei , só mesmo o NGP saberá .

1616, apenas mais uma questão...a situação do treinador, como está?

---------

Essa é a pergunta de um Milhão , só mesmo JNLPDC para responder ....

Não conheço o Marcelo . De Lucas não ouvi falar e também não conheço .

O Neilton já não vem de certeza .

Desconheço qualquer extremo para além do RQ7

Não disse que não vinha , apenas disse que eu não sei de nada .

Daqui até ao fim de Janeiro ainda pode correr muita tinta , e um simples resultado pode mudar muita coisa ...

Dragao1616 e o Anderson? Está descartado?

----

Penso que sim , nunca mais ouvi falar nada .

Dei a informação normalmente após uma conversa nesse mesmo dia ...

A noticia da Bolha é para desestabilizar e é encomendada pelo milhafre mor .

O Veiga nunca será bem-vindo e está á muito a posicionar-se para presidente dos encornados .

O que eu disse foi tão só os jogadores que podiam entrar ou sair , nada mais . Não façam filmes.

Que fique claro que não me identifico com ninguém para além de PDC neste momento .

Nem mesmo conconcordo com o papel de APDC como empresário que serve o clube.

Não basta ser sério , também é preciso parecer , tal como a mulher de César !

_

Draconem:

Marcelo? De que clube?

Falaram-me de um promissor médio brasileiro mas do Cruzeiro, Lucas. As pontes do costume.

Que eu me lembre ao tempo que não fazemos negócios com o Braga, o ultimo podia ter sido o Lima nas foi para os lampiões

___

Que não façamos tão cedo. A aliança é boa mas é para o Salvador. Oxalá muita gente tenha percebido isso.

E que tem?

Muita gente também já percebeu que somos os reis das comissões e de negócios muitos deles completamente inflacionados. Qual o problema do braga? Ao menos de lá sabemos a qualidade dos jogadores.

_

Claro que sabemos. Por exemplo do médio argentino que ainda agora lá chegou e que esteve quase a ser nosso jogador o ano passado (se calhar ainda cá vem parar). Ou do Éder, que quando já tinha acordo connosco acabou por ir para Braga.

A aliança com o Braga é boa para o Braga, não para nós. Onde estão os proveitos que tirámos dela?

Pah o Elderson só pode ser para rir...

Mas ainda há quem pense que a noticia de á uns dias atrás que ligava esse jogador fraquinho ao fanfic era obra do caso ou de algum empresário?

_

Ora essa, jogador em final de contrato e que não renova, há que tentar puxar por algum lado.

Não o acho mau como o pintam, mas não acho que seja suficientemente bom para nós. Noutras circunstâncias, talvez, assim não.

Se ganharmos, não tenho duvidas que os adeptos vão cair em cima do JJ. São muitos desaires seguidos nos jogos chave.

_

O mesmo para os nossos adeptos em relação a PF.

Mas como o Celta lembrou e bem, será extremamente mais fácil despedir PF do que JJ. A nossa equipa técnica toda junta ganha um milhão por ano, metade do que o JJ ganha sozinho.

Pelo que tenho ouvido, PF não se vai encolher. Vai jogar com aquelas que são as suas ideias desde o início da época. E como o VP disse na entrevista e bem, o que está em causa não é o esquema táctico, mas sim a dinâmica dos jogadores.

Já vimos um trio esta época funcionar e produzir bom futebol. Com a mensagem certa a passar para dentro do balneário, está tudo nas mãos dos jogadores. Estou confiante.

Esteve bem na antevisão, bem nos convocados e, pelo que tenho ouvido, bem na preparação ao longo da semana.

Espero que a sua sede que ganhar também esteja a 200%!

O assunto vinha sendo um pouco tabu aqui no fórum, pelo menos notei que users como o Esquerdinha vinham querendo puxar pelo tema, e é agora capa da Bola a um dia de um importante jogo para nós.

O timing não é inocente, mas o tema é oportuno, preocupante e implica uma reflexão. Podem olhar para isto como uma tentativa de desestabilização antes do clássico ou como um soar de alarme para quem já se prepara para atacar a cadeira de sonho.

Das Superfutes às Gol Luxembourgs e afins, que seja hora de pôr preto no branco o quanto necessário for para defender o FC Porto dos ataques de quem já anda a pairar em círculos, quais abutres.

Eu não quero isto para o meu clube.

Para simplificar, as histórias do APC têm muito das do Veiga. Se se aproximou foi porque lhe foram oferecidos meios para tal. Para mim há um limite e esse limite chama-se monarquia.

Pelado, o Veiga sempre esteve cá. O que me preocupa é que a excomunga pública do Vieira tenha agradado a pessoas que o queiram aproximar ainda mais do clube do coração.

Hulk27, vivo em França, o NTEP no NGC era um sonho...aqui so se fala dele. E uma BOMBA.

Esqueçam isso.

APC não faz parte dos corpos sociais e, ainda assim, consegue intervir nos negócios do clube, ter uma palavra a dizer. Não gosto desta entrada subtil e, sobretudo, consentida.

Simplesmente achei esse jogador interessantíssimo, procurei saber se estava entre as possibilidades e obtive uma resposta preocupante: não serve. Para mim, isto é ainda pior do que se dissessem que não conhecem o jogador.

Face ao caldo entornado que já por aqui vai prefiro não aprofundar muito.

Não são achas. Eu não atribuí nomes a este chumbo, não tenho culpa que façam associações por arrastamento.

Mas é muito simples: se um jogador daquele calibre não serve, isto é um sinal de que a nossa exigência para com o trabalho da SAD tem que estar altíssima. Se aquele não serve, então temos que esperar e EXIGIR um melhor.

Como tenho dito incansavelmente, no final da época o balanço será feito e os méritos e as culpas devidamente repartidos.

O Quintero não está castigado. Fica de fora porque entre Quaresma, Kelvin e Quintero só podiam ir 2. O Quaresma tinha lugar cativo por razões óbvias. O Kelvin, também por tudo aquilo que representou no último clássico, também tinha que ir. Não sobrava espaço na convocatória.

Defour vai ser útil quando ou se tivermos que trancar o meio-campo. O Herrera (ainda) não tem estofo mental para aguentar a pressão do clássico, por isso é que ficou de fora, Alvalade correu muito mal. Entra o Josué, que apesar de tudo oferece um pouco mais de consistência do que o Quintero e está melhor fisicamente, além de que também pode fechar uma das alas (dá outras garantias em relação a Quaresma ou Kelvin).

O Quintero se não se tivesse lesionado tinha sido titular contra o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

"Hulk27, vivo em França, o NTEP no NGC era um sonho...aqui so se fala dele. E uma BOMBA."

De quem é que o gajo está a falar quando se refere a NTEP?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Hulk27, vivo em França, o NTEP no NGC era um sonho...aqui so se fala dele. E uma BOMBA."

De quem é que o gajo está a falar quando se refere a NTEP?

É um jogador qq, mesmo :mrgreen: como eles usam tantos acrónimos tb fiquei na dúvida, por acaso

Este, pelos vistos:

Compartilhar este post

Link para o post

É que os menes vão inventando acrónimos a torto e direito e eu estava meio "Fds,cinco nomes?Gajo deve ser nobre ou o crl :mrgreen: ".

E não sei que sucesso teriamos indo buscar jogadores a França(em termos de oferecemos condiçoes mais vantajosas em termos de $), Mais vale um gajo ficar-se por Grécia,Polonia,Holanda,Bélgica,Roménia, Suécia e outros países europeus com campeonatos mais pequenos. Big Four e Rússia/Ucrânia é para esquecer.

Mas já sabemos que não vão nada disso porque o que querem é as comissões primeiro...

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Carlos Eduardo, Lucho, Varela, Jackson e Licá.

A estes meninos só digo uma coisa: Quando atravessámos a ponte, quem passou foi o tricampeão. Lembrem-se disso, não só eles, mas sobretudo vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...