Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só craques a serem operados nesse hospital, El92, Michu, eu, etc..

Confere. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem:

Eu não sei em que moldes o Olegário foi nomeado, mas depois de ter ouvido um membro do Sporting dizer que a nomeação foi do agrado deles esperei logo o pior. O presidente pop-star fez bem o seu trabalho.

PF difere muito do discurso de dentro e para fora do balneário. Neste aspecto tem sido uma desilusão, não percebo a dicotomia, não percebo o estigma de repreender os jogadores publicamente... Esperava maior acutilância de parte dele, ele tem-la mas não a está a usar.

Jogámos mal, tirando o remate do Ghilas não me lembro de um bom lance de finalização. Já aqui disse que concordei com a aposta que PF fez, dentro das condicionantes que tinha. Herrera e Licá já não vão ser titulares na Luz e um choque seria se fosse o contrário!

A ideia, tanto quanto sei, era um lateral polivalente mas mais vocacionado para o lado esquerdo (um Fucile canhoto, portanto), porque o Alex Sandro não aguenta a época toda, é raro haver semana em que não se queixe nos treinos, depois compensa-o em raça e dedicação durante os jogos mas não tem corpo para a época toda. Víctor Garcia é tido como opção válida para o lado direito, daí a intenção de um LE. Já aqui tinha falado disso mas ainda não tinham sequer passado para a fase de estudo dos nomes, estavam focados nos extremos.

De qualquer forma isto não tem que ver com sucessão ao Alex Sandro, creio que tanto ele como o Danilo vão ficar para o próximo ano, é apenas uma alternativa. Se não confiam no Quiño, o Rafa ainda não é aposta nem sequer para a B e o Otamendi sai, no caso de faltar um defesa e tivermos que desviar o Mangala ficamos sem defesas no banco.

Se de extremos não há novidades se calhar é bom sinal, sinal de que não houve alterações no que estava planeado e era esperado. Mas temo que tentem ver se o Quaresma engata logo e se solta um bocado de areia para os olhos (não acredito, mas o passado recente ensina-me a manter reservas).

Esquerdinha:

Quem conhece e tem falado com o AVB diz-me que o futuro próximo dele passa pelo estrangeiro.

Sempre foi [Fucile] um péssimo profissional que conseguia mascarar a sua má conduta interna através de declarações públicas de fervoroso portismo.

Acho mt bem que SAD n abdique das exigências que fez e assim o Fucile poderá continuar a ser um dos melhores clientes do restaurante do James .

ontem à tarde chegou-me aos ouvidos que além de Quaresma virá um lateral-esquerdo mas que qt a outro extremo ainda não há novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

avb e pdc jantaram no sábado.

achas que o avb está a fazer o caminho para a sua cadeira de sonho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Draconem no tópico do Herrera:

Mais quatro jogos a titular e somos obrigados a comprar mais 10% do passe.

Isto seria tema para outra discussão, mas claro que o ideal, para qualquer jogador, seria termos o direito de exercer a compra do resto do passe, não a obrigação. Curiosamente, fizeram o mesmo com Licá e Quintero...

Estamos perante um novo modelo de negócio, aparentemente. Porquê assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. No caso do Herrera a coisa pia fino porque ele não está a render. Já no do Quintero, não me importo muito que assim seja. Ele tem muita qualidade, há de dar jogador e prefiro ser obrigado a comprar mais 10% agora que comprá-los por 4 vezes mais daqui a 2 anos quando ele estiver para sair ou coisa do género.

O caso do Licá não comento, não misturo futebol com o resto.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto ainda é o CMPT e não o CMPTasca. E não é o único em que estás bloqueado. Se quiseres arranjo-te o registo para ires fazendo colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto ainda é o CMPT e não o CMPTasca. E não é o único em que estás bloqueado. Se quiseres arranjo-te o registo para ires fazendo colecção.

hey calma, vou moderar-me nos comentários.

desbloqueia-me sff no FCPorto-Futebol, ao menos

já agora, não percebi isso do registo... já disse 500x que não sou clone

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1616:

Só uma pergunta, na tua opinião pessoal, achas possível que PF continue até ao final da época?

Não estou à espera de uma certeza absoluta mas do teu "feeling" pessoal

----------------

Como sabes o NGP já se chateou com a história dos marcadores de penaltys e questionou PF sobre isso .

Por outro lado PF foi uma escolha dele e se puder segura-o enquanto achar que há condições .

Não é fácil adivinhar , mas sei que se não tivéssemos ganho em V Conde PF tinha saído de imediato.

A minha opinião é que pode realmente acontecer tudo os próximos resultados podem ter peso .

Resta mesmo aguardar ...

Além disso nesta altura PF é mais um tema que também serve para acentuar as cisões no interior da SAD.

O clima está mesmo a ficar irrespirável e pode a qualquer altura haver um rastilho .

sobre aquilo do Herrera:

Corretíssimo , 8 M por 80% mais 1M+1M se atingir 15J por época . ( só faltou o custo das comissões )

Draconem

No caso do Herrera, se esta época fizer 15 jogos (pelo menos 30min em cada) temos que comprar mais 10% por 1M€. O mesmo para a próxima época para completar os 100%.

Do Quintero penso que só podemos chegar até 90%, as variáveis são mais diversificadas, ao fim de 40 jogos conseguimos mais 40% por 4 a 5M€, não sei ao certo o valor. Se não chegar a fazer os 40 jogos, também há um X número mínimo definido para comprar mais uma parte.

Jorge Costa?

_

Recusou ser adjunto do AVB. Era suposto ser ele e o Pedro Emanuel, mas ele recusou, só admitia ser adjunto de outras alternativas que não vale a pena mencionar.

Sinceramente, no caso do Jorge Costa, creio que não lhe demos o devido reconhecimento após a sua saída, na mesma medida em que ele não mostrou toda a gratidão e disponibilidade devidas. Mas claro que nem todos quereriam aceitar ordens do miúdo que costumava compilar relatórios para os jogadores lerem (déjà vu?).

Compartilhar este post

Link para o post

o que o 1616 diz sobre o Paulo Fonseca não é nada de extraordinário...

se perdermos contra o benfica, já se sabe que é mais ou menos certo que ele é empandeirado

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do que estar a ganhar pó

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...