Elvis Publicado 23 Novembro 2013 O Álvaro está horrível, nunca na vida o queria. Agora, por 15M€ mais Ricky já aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Novembro 2013 O valor do Ricky subiu em flecha este ano, e além disso ele tem rendido a jogar atrás do Palacio. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Novembro 2013 Jackson por Alvaro? LOL...o Jackson nao tem andado na melhor forma, mas tambem nao insultemos o homem lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Jackson por Alvaro? LOL...o Jackson nao tem andado na melhor forma, mas tambem nao insultemos o homem lol 20M mais AP Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Novembro 2013 preferia so 20M que aturar o Alvaro de novo Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2013 (editado) malta onde voces acompanham essas informações do dragão1616? podes dizer-me ? :mrgreen: Editado 24 Novembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Novembro 2013 malta onde voces acompanham essas informações do dragão1616? podes dizer-me ? :mrgreen: Portal dos dragoes Compartilhar este post Link para o post
Jose Paulo 12 Publicado 24 Novembro 2013 Preferia perder dinheiro a ter o Álvaro Pereira de volta ao FC Porto por duas razões. Primeiro: Não iria jogar, tudo bem que o Alex Sandro não tem andando nos seus melhores dias mas não quero lá o Álvaro de volta. Segundo: Nunca iria valorizar e voltar a render dinheiro. Para Janeiro, é contratar um lateral polivalente de preferência e, desesperadamente, um extremo de raiz e que desequilibre. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 24 Novembro 2013 Fds, nem em sonhos. Nem o Jackson sai por esse preço nem quero o AP no clube, nunca mais. É daqueles que não deixam saudades nenhumas pela maneira como se andou a arrastar e a forçar a saída nos últimos tempos no clube. Isto, gostei muito dele nos primeiros anos aqui mas no último estragou tudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Novembro 2013 Essa notícia sobre o Jackson está a ganhar força em Itália. Era o negócio do ano despachar aquele m*rdoso do Pereira!! O Ricky rende pouco a extremo, mas mesmo assim, se fosse para o Porto era o melhor extremo do plantel. Mas ele é o menino querido do Mazzarri. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Novembro 2013 (editado) O Ricky não tem problemas com lesões? Edit: Já tive a ver e teve uma lesão muito grave (rotura de ligamentos) em 2007 e depois uma outra de 2 meses em 2012. Estava com a ideia não sei porquê que era um Pato v2.0 Editado 25 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2013 Essa notícia sobre o Jackson está a ganhar força em Itália. Era o negócio do ano despachar aquele m*rdoso do Pereira!! O Ricky rende pouco a extremo, mas mesmo assim, se fosse para o Porto era o melhor extremo do plantel. Mas ele é o menino querido do Mazzarri. O Inter ainda tem vagas livres para extra-comunitarios esta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Novembro 2013 (editado) O Inter ainda tem vagas livres para extra-comunitarios esta temporada? Acho que o máximo são dois por época, por isso sim, já ocuparam. Laxalt e Campagnaro. O Belfodil e Taïder não contam penso eu porque tem também nacionalidade Francesa. Mas os media Italianos devem estar a par destas coisas e um erro destes não lhes deve passar certamente, por isso devo ser eu que estou a pensar mal. Editado 26 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2013 Acho que o máximo são dois por época, por isso sim, já ocuparam. Laxalt e Campagnaro. O Belfodil e Taïder não contam penso eu porque tem também nacionalidade Francesa. Mas os media Italianos devem estar a par destas coisas e um erro destes não lhes deve passar certamente, por isso devo ser eu que estou a pensar mal. Campagnaro nao conta. so conta os que entram em Italia. Nao sei é se Wallace, por vir por emprestimo conta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2013 (editado) 1616: A solução passa por o Porto e o Tottenham perderem os próximos jogos ......... Ele vai voltar , só não se sabe quando . Será que no museu está lá a cadeira de sonho vazia?????------ :) á espera de ser ocupada outra vez . ( fim de off topic) Draconem: E antes que comece o bombardeamento, o Quintero só não é titular porque não quer. Ainda tem muito que crescer e não apenas futebolisticamente falando! Tem tudo para ser um grande jogador do NGC, mas o que não falta na nossa história são exemplos de miúdos cheios de talento que, muitas vezes, não foi o clube que desaproveitou. Eles, os jogadores, é que o deitaram a perder! Editado 26 Novembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 O Inter ainda tem vagas livres para extra-comunitarios esta temporada? Sim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2013 lol, só faltava agora o regresso do d. sebastião :lol: corre-lhe mal a vida e vem se cá meter, que crl, devem estar à espera que 10/11 se repita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 sinceramente seria a unica coisa que me animaria para o resto da epoca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2013 lol, só faltava agora o regresso do d. sebastião :lol: corre-lhe mal a vida e vem se cá meter, que crl, devem estar à espera que 10/11 se repita :lol: Acredita que é bem possivel Unreal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Eu não acredito que o Fonseca saia antes do final da época a não ser que aconteça alguma catástrofe. Editado 26 Novembro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Novembro 2013 Eu não acredito que o Fonseca saia antes do final da época a não ser que aconteça alguma catástrofe. Empatar em casa com o Austria de Viena é uma catástrofe. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Novembro 2013 :lol: Não acredito minimamente que viesse mudar grande coisa, acho que até ficava tudo na mesma. Há circunstâncias que não se repetem e os craques já não estão cá Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Novembro 2013 Empatar em casa com o Austria de Viena é uma catástrofe. É um péssimo resultado. Mas a situação em que se encontra o Porto actualmente, sendo má, não é catastrófica. Só nesse caso é que eu acredito que o Fonseca saía, o PdC costuma aguentar os treinadores que escolhe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 (editado) muito provavelmente o investimento em jogadores decentes iria aumentar, ja sabemos como isto funciona, enquanto tamos a ganhar so compramos licas e carlos eduardos qdo começa a haver um minimo de contestaçao eles começam a comprar em qualidade e tb nao acho que o Paulo Fonseca va com o crl tao cedo, diria q so iria mesmo se o Pintinho tivesse a oportunidade de meter ca o seu menino de imediato, com o Vitor Pereira vivemos o mesmo e ainda pior alias e nao foi por isso q ele saiu Editado 26 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post