Mr. White Publicado 26 Janeiro 2014 O desempenho da equipa e do treinador / Re: Tópico sobre o Mangala« em: Janeiro 25, 2014, 19:10 » A oferta para já é de 40M. Se chegar aos 45 M sai . Se houvesse proposta de 40M, era de vender logo na hora. Entrava logo para o top de centrais mais caros da história do futebol. Quanto ao Fernando, não percebo este volte-face na sua renovação. Estava (quase) tudo certo, e agora até já se coloca em causa não jogar mais até acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2014 45M não é recusável, mesmo por 40M é de deixar sair. Provavelmente regressaria o Abdoulaye para completar o lote de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Janeiro 2014 Eu tenho para mim que a chegada do Quaresma precipitou a saída do Lucho. Eles nunca se deram bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Eu tenho para mim que a chegada do Quaresma precipitou a saída do Lucho. Eles nunca se deram bem. Isso parece-me um bocado parvo. Ah, vou só ali dar uma volta ao Catar que chegou o Lelo. Aliás, nem foi nada disso que vi na saída para os balneários no intervalo do jogo vs Setúbal, na semana passada, pelo contrário. Vi-os a abraçaram-se por duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Janeiro 2014 Um médio? O Jorge Mendes comprou o André Gomes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 "A transferência é um assunto encerrado", disse Paul Stefani, empresário de Defour, ao site holandês elfvoetbal.nl. "Existia uma oferta muito boa do Fulham, mas foi recusada. Não posso dizer os valores, mas seja como for, o Defour ficou muito agradado com com este voto de confiança do FC Porto", acrescentou. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Diz que quer sair // Fica contente pelo Porto rejeitar a proposta e diz que está contente com um voto de confiança. Fuck logic Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 A saída do Lucho abre-lhe uma nova esperança. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Não necessariamente. Quer sair porque não tem espaço para jogar e ir ao Mundial. Saindo o Lucho, não se sabendo o que está para acontecer com o Fernando, percebe que tem espaço e prefere ficar no Porto do que ir para o Fulham. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2014 O voto de confiança foi mandar o Lucho embora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2014 O voto de confiança vai ser meter o Josué a titular. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2014 Sinceramente, que m*rda... _ 1616 Não vale a pena comentar barbaridades .... Acham mesmo que o orelhas anda a dormir ? Ou que o JM ia se meter numa guerra desse tamanho ? Não me parece .... Vamos ver quem sai , ou o Mangala ou o Ota ( emprestado ) ou o Abdu ( emprestado ) Se ficar só por aqui já não é mau . Em relação a entradas , está tudo denso .... Muito nevoeiro ... :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Não sei se é esse sorriso que me está a influenciar mas leva-me a concluir que vão existir entradas, simplesmente não é altura de avançar pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Janeiro 2014 Então mas o Abdu não está emprestado até ao fim da temporada? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Deixa a pista aí a pairar, expectativas por todo o lado, se vier alguém tudo bem, senão tudo bem na mesma, afinal não avançou com nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2014 Deixa a pista aí a pairar, expectativas por todo o lado, se vier alguém tudo bem, senão tudo bem na mesma, afinal não avançou com nada. Isto Qualquer pessoa "atenta" pode mandar os bitaites que eles mandam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2014 E como dizem a vinda de jogadores que nunca chegaram à invicta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Onde é que já se viu confiar mais no presidente do clube do que nuns gajos que ninguém sabe quem são ? Há coisas mesmos estranhas neste pessoal da internet. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2014 E eu já percebi que eles têm acesso a mais informações que um adepto comum.O que acho é que muitos gostam de "fazer ver" que sabem isto e aquilo (que os comuns adeptos podem não saber) e depois poucas coisas se concretizam Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2014 Pinto da Costa, esse gajo que não tem qualquer ligação ao clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Então mas o Abdu não está emprestado até ao fim da temporada? Existe uma cláusula que possibilita ao Porto fazê-lo agora regressar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2014 O 1616 já provou que está bem informado, só para dar um exemplo foi o primeiro a anunciar a chegada do Quaresma, numa altura em que isso nem parecia ser uma possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2014 Pode haver como pode não haver, ficamos elucidados nessa questão de mercado. Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 26 Janeiro 2014 O 1616 já provou que está bem informado, só para dar um exemplo foi o primeiro a anunciar a chegada do Quaresma, numa altura em que isso nem parecia ser uma possibilidade. Não era uma possibilidade para quem? É que o Porto tinha falta de extremos e o Quaresma podia perfeitamente vir. Não é nada de brilhante chegar a essa conclusão... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Não era uma possibilidade para quem? É que o Porto tinha falta de extremos e o Quaresma podia perfeitamente vir. Não é nada de brilhante chegar a essa conclusão... Podia perfeitamente vir? Era um jogador que estava parado há um bom par de meses, com 30 anos e em clara curva descendente. Na altura em que ele o disse, ninguém acreditou. Ele já provou que está bem informado várias vezes, esta era só um exemplo. Mas, como é óbvio, só acredita quem quer e estás no teu direito de duvidar. Editado 26 Janeiro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post