Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não sei se não era melhor para ambas as partes que o Defour realmente saísse neste mercado de inverno. Eu gosto dele, mas parece com a cabeça noutro lado, com pouca confiança... não é assim certamente que conquista o lugar. Se realmente ficar, que comece a elevar o seu nível de jogo, já o vimos fazer bem melhor esta época.

Ah, e não sei se fui o único a reparar, mas enquanto o Fernando esteve em campo, ele foi várias vezes o médio mais adiantado do trio. Jogou muito perto do Jackson, estilo Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma cláusula que possibilita ao Porto fazê-lo agora regressar em Janeiro.

Ah, certo. Até fazia um certo sentido, isto se saisse Mangala ou Ota. Ficava o Reyes como 3º central e o Abdu para 4º.

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Moreira acaba contrato por isso é indiferente e para além disso eles já tem o Tiago Rodrigues e não está a resultar tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta parva:

alguém já perguntou ao 1616 o porque do nick dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que assumi um motivo diferente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
desempenho da equipa e do treinador / Re: Tópico sobre Fernando

« em: Hoje às 09:17 pm »

O Fernando a estar comprometido é para os lados da liga Inglesa ....

1616

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom tá.

Estou para ver como acaba esta novela e como o PdC se safa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Abdu não está emprestado até ao fim da temporada?

Como já disse o UnReal, há uma cláusula que o permite regressar. Estou na dúvida se essa cláusula é uma compensação financeira ou a cedência de um jogador.

Ah, certo. Até fazia um certo sentido, isto se saisse Mangala ou Ota. Ficava o Reyes como 3º central e o Abdu para 4º.

Para quê ficar com o Adbu a queimar a 4º central? Já não há jogos fáceis para fazer e para jogar na B mais vale continuar no Guimarães onde está a evoluir bem mais do que sentado no banco ou na 2ª Liga. Ele a voltar seria necessariamente para o emprestar a um clube de nível superior e, pelo que já foi dito (pelas inside infos e também pelo PdC), há clubes desse nível interessados nele. É preciso é garantir que seria titular nesse clube.

Liverpool.

Não gostava, sinceramente. Nada contra o jogador, porque eu o adoro, mas já provou esta época que com companhia ao seu lado no meio campo não se dá muito bem. Precisa de jogar a 6 e no Liverpool nem sempre iria fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas com 3 centrais para 2 posições, sendo que os laterais suplentes que temos são 2 centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho importante reforçar as laterais, visto que não acreditam no Quiño e o Rafa parece ser também peça fora do baralho (para já claro). Mas não acho bom para o Abdu que seja ele o 4º central e jogar poucos minutos ou nem jogar, que é o mais provável caso o Reyes, Ota e Mangalho não se lesionem, enquanto tem hipótese de continuar a evoluir. Para 4º central que usem alguém da B, ou nem para isso ela serve?

Que assegurem o Paulo Oliveira para a próxima época, masé. Qualidade não lhe falta.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

1510804_728200093865792_1450818428_n.jpg

Se alguém arranjar a versão e-paper para ler a cena do Lucho, agradeço desde já

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto recebeu 4,5M? Ou isso foi o valor que o Lucho vai receber em salários durante o contrato?

E quanto recebeu o Porto, caso este seja o valor errado?

Compartilhar este post

Link para o post

4,5M recebe o Lucho, em princpio FCP recebe 0

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyes olha para tudo que seja jogador, portanto isso nao dara em nada.

Mas tendo em conta o que o 1616 disse sobre Inglaterra pode haver qualquer coisinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, agora torna-se impossível sacar o Rafa se o quiséssemos, não?

Mas tendo em conta o que o 1616 disse sobre Inglaterra pode haver qualquer coisinha...

É para o Celtic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa do Braga?

E duvido muito que o Moyes esteja interessado no Fernando btw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...