Lip McBoatface Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) A esta hora o PF continua a arrepender-se daquelas declarações a bajular o Lucho. Kratos, tens o Reyes ou então volta o Castro. Editado 25 Janeiro 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2014 Sim, o Tozé. Obrigatório é buscar mais um lateral, isso sim. Sou dos maiores defensores do Tozé e da chamada dele ao plantel principal, mas com a saída do Defour ficávamos sem alternativa ao Fernando e essa alternativa não seria de certeza o Tozé. Se falares do Pedro Moreira a história até podia ser outra, mas duvido, ainda por cima estando em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Janeiro 2014 Tens o Reyes, mas sim, mas de qualquer maneira será preciso arranjar mais alguem se sair o Defour ou outro medio. Quanto à historia do Lucho, aguardo por declarações por membros oficiais do clube ou do proprio jogador. Ler especulações e posts bem estruturados de pseudo-users de outros foruns tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Janeiro 2014 Para mim a saída do Lucho não muda em nada a situação do Defour, só tem lugar na posição do Fernando. Isto beneficia, sim, o Josué e o próprio Quintero, porque a solução mais lógica é o recuo do Carlos Eduardo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Janeiro 2014 1616 Resumo do nosso meio campo atual : Lucho -- Vai dar um saltinho ao Qatar e depois vem reformar-se ao Porto Fernando -- num dia assina , noutro dia não ... também deve ter um saltinho preparado Herrera -- Este deu um saltinho maior do que devia ter dado .... Josué -- Precisava de um saltinho de qualidade e boas maneiras ... Defour -- quer dar um saltinho até fulham , mas o Fernando não deixa C Eduardo -- Vê tudo aos saltos á volta dele ..... Quintero -- Parece que PF não gosta muito de o ver a saltar ! kkkkkk palhaçada . fico revoltado com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2014 Se é verdade que chocou com o treinador dessa forma, a porta é serventia da casa. Não é mais do ninguém, preferia não ter sabido isso e acreditar que era só o contrato da vida. Adeus. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Janeiro 2014 Tozé e Pedro Moreira na A por favor, pelo menos que sirva para isso a saida do Lucho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2014 Para o duplo-pivot era o Castro, sem dúvidas. O problema é que temos de aguentar só com o Fernando até ao Verão e ainda por cima há toda aquela especulação sobre o contrato dele, não sei como abordaria esta situação mas espero que a SAD faça o melhor para defender os interesses da equipa e do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2014 Já não me lembrava do Reyes, de tanto que ele joga. Sendo assim, até não me admirava, visto que os suplentes para as laterais também são centrais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2014 1616 f*da-se :lol: Não quero acreditar nisso Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2014 Por acaso nem lembrei do Reyes também, mas não me parece adequado para o duplo pivot. Cada dia é mais um podre do que se passa no nosso clube a sair cá para fora, isto precisa de uma limpeza e das grandes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Essa atitude do Lucho para com o Fonseca não é de capitão. Tudo bem que pode estar revoltado com a tática, os métodos e a forma como o Fonseca fala com os jogadores. Como capitão que é/era, devia de falar com ele sim, mas de uma forma cordial. Agora se nem se aplicava nos treinos, bom isso já é de mau profissional. Enfim... Que saída. Não esperava. Espero que a SAD não se ponha a inventar em ir buscar médios. EDT: É pena o Castro ter uma clausula qualquer que tem de ficar até ao final da época. Gostava de o ter de volta. Pior que Herrera não é... Editado 25 Janeiro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2014 Se é verdade que chocou com o treinador dessa forma, a porta é serventia da casa. Não é mais do ninguém, preferia não ter sabido isso e acreditar que era só o contrato da vida. Adeus. x2 É daquelas coisas que preferia ter ficado na ignorância. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2014 Quem diria, em 11/12 fomos buscar o Lucho para ajudar a pôr ordem no assunto e em 13/14 facilitamos-lhe uma saída porque ele é uma das faces de uma revolta no balneário... lol, estamos podres Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2014 Sou só eu que não ligo a ponta de um corno ao que esses insiders, conhecedores e sabedores de tudo o que se passa no clube ou wtv. diz ? :lol: Coitado do meu scroll. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2014 Dás importância ao que bem entendes mas a verdade é que eles acertam mais vezes do que é normal. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Janeiro 2014 Inicialmente também tinha alguma dificuldade em acreditar, mas a verdade é que acertam muitas vezes e a maioria das coisas que dizem faz sentido. E, para quem tiver os contactos certos, também não deve ser muito difícil estar a par do que se passa dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2014 Estás no teu direito e se calhar até tens razão. Pelo contrário, eu dou credibilidade a muito do que eles escrevem. Opções. Há quem dê atenção a putos que atualizam o visão de mercado. Eu dou atenção aos insiders. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Janeiro 2014 Se é verdade que chocou com o treinador dessa forma, a porta é serventia da casa. Não é mais do ninguém, preferia não ter sabido isso e acreditar que era só o contrato da vida. Adeus. Vinha dizer algo parecido com isto. Às vezes acho que preferia nem ler estas cenas e ficar na ignorância. Só desilusões (a confirmar-se). Quanto a médios, com a saída do Lucho não faz sentido deixarem sair o Defour. Mesmo que o belga saia, eu não ia buscar ninguém. Fernando, Defour, Herrera, Carlos Eduardo, Josué, Quintero. E temos o Pedro Moreira e o Tozé na B. Com isto até curtia era que regressasse o Anderson, mas já está em Itália (e o salário também deve de ser bem alto). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2014 Eu dou bastante credibilidade. Mais vale ler os posts deles do que andar a ler notícias nos jornais. Já deu para perceber que eles sabem muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2014 Antes de ter conta lembro-me de ler aqui um post desses insiders a dizer que o Moutinho e o James iam para o Mónaco por 70 Milhões de Euros. Ri-me bastante na altura, mas confirmou-se. A maioria deles sabe do que fala. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2014 Entra a 100 e sai a 200, o Lucho ser a fonte de uma revolução no balneário e estar em choque com o treinador. Ninguém acredita nisso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2014 Entra a 100 e sai a 200, o Lucho ser a fonte de uma revolução no balneário e estar em choque com o treinador. Ninguém acredita nisso. Ñão? Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Não é preciso insides.. "Não sou jogador de fintar dez e marcar". Ele disse isto ontem. Nota-se que contente não está. Editado 25 Janeiro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Ele disse isso sobre as opiniões dos adeptos do Marselha sobre ele. Que tinha sido demasiado caro para aquilo que jogava. E se o Marselha o chamasse de volta, foi a pergunta seguinte. «Isso é outra coisa. É diferente. Não é apenas o físico, é também a cabeça. É preciso estar preparado! Não é fácil jogar num clube como o Marselha. Não é só uma questão de preparação física e tática, é também mental. Há sempre um pequeno problema que torna as coisas mais difíceis que noutro clube», respondeu Lucho. O internacional argentino não esquece a polémica com que lidou durante os anos em que representou o Marselha, por causa do preço que custou. «Não é culpa minha se aceitaram pagar os 30 milhões que o presidente do FC Porto pagou. Não é culpa do Pastore se o PSG aceitou pagar ao Palermo os 40 milhões. Não pegamos na bola e fintamos toda a gente antes de marcar. O futebol não é assim», recordou. Lucho saiu em defesa não só de Pastore, mas também de João Moutinho, seu colega no FC Porto. «Não é fácil a adaptação à Liga francesa, que é muito severa fisicamente», alegou. Editado 25 Janeiro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post