Visitante Publicado 29 Janeiro 2014 Fernando não joga mais? Duvido um pouco... Alguém disse no tópico do jogo, mas às tantas aquela lesão foi mesmo "lesão", só para não levantar muitas suspeitas caso não tivesse jogado esse e os próximos que aí estão para vir... bem, eles já tinham dado o aviso e a cena do Defour tinha de ter coisa pelo meio. Fico triste como a noite com isto, estou aziado pa crl... mas já fiquei +- mentalizado nestes últimos dias, especialmente tendo em conta a capa de ontem ou anteontem prefiro que o Fernando vá já e o Defour seja aposta para 6. se um é para sair e o outro é para ficar, este com a expectativa de jogar... que se lixe. Certamente que o rendimento naquela posição não vai ser o mesmo, mas pode ser que o duplo pivot que o PF tanto quer funcione melhor assim quanto ao Fernando, a confirmar-se isto tudo... por um lado, é o que o 1616 disse e que nós todos já temos dito aqui várias vezes. não se percebe como tanto dinheiro gastam em salários e orçamentos (nalguns casos é mesmo "lixo" ou um exagero), e para este desgraçado, que anda há anos a ser dos nossos jogadores mais importantes, se não mesmo "o" mais importante... deve andar a receber uma ninharia comparado com outros. Já com o Lisandro, p.ex, foi o mesmo por outro lado (e, mais uma vez, a confirmar-se), não respeitar um aparente acordo de cavalheiros, aparentemente em que finalmente receberia o que merecia... e sair sem dar rendimento económico ao clube... é f*da Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 Se é para o gajo encostar, temos de ir buscar alguém. Defour, Carlos Eduardo, Herrera e Josué para o duplo pivot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2014 No Portal puxaram o nome do Casemiro. Vontade do user ou não, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2014 Tragam o Castro de volta, mas é. Defour Josué(Herrera) - Carlos Eduardo (Quintero) Falta uma alternativa ao Defour e podia-se juntar o Tozé para suplente do Quintero, visto que o Carlos pode jogar também como interior. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Janeiro 2014 No Portal puxaram o nome do Casemiro. Vontade do user ou não, vamos ver. http://www.tuttomercatoweb.com/inter/?action=read&idnet=ZmNpbnRlcm5ld3MuaXQtMTQwNjc5&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 Palhaçada autêntica. O Fernando é um dos nossos jogadores mais valiosos e já à muito que merecia o contrato que nunca teve. Foi sempre leal pois foram Verões sucessivos a ser apontado a Itália e ficou sempre cá e a jogar ao mais alto nível. Normalmente quando a equipa joga mal o Fernando até costuma ser muitas vezes a excepção. Enfim, de lamentar ter-mos chegado a esta situação, arriscamos demasiado. Mesmo que tenhamos sido enganados nesta última fase de negociações, o Porto só se pode queixar de si próprio, pois não se pode esperar pela fase em que o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipa para começar a negociar a renovação. Especialmente sendo um dos jogadores do clube que, tradicionalmente, mais mercado tem. No fim disto tudo só posso ficar triste pela perda e pela má gestão da equipa. Que andamos nós cá a fazer... No Portal puxaram o nome do Casemiro. Vontade do user ou não, vamos ver. http://www.tuttomercatoweb.com/inter/?action=read&idnet=ZmNpbnRlcm5ld3MuaXQtMTQwNjc5&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter Não gostava. Não pelo jogador, mas sim porque de certeza que viria chapado com uma opção de recompra de meia dúzia de patarecos e depois não o poderíamos valorizar como gostamos de fazer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 Eu posso lamentar muita coisa que a Direção não tenha feito em devida altura mas se o Fernando e o empresário cagam no acordo que já estava apalavrado, também não merecem nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Janeiro 2014 Em principio só sai no final da época, para ir a custo 0, digo eu. Portanto, se ficar até ao final da época, espero que jogue. Tem sido, de longe, o melhor jogador da equipa. Sem ele, nem quero imaginar o que seria de nós, pelos menos nos grandes jogos. Mas também é verdade que o tal duplo-pivot pode funcionar melhor com Defour-Carlos Eduardo ou Defour-Herrera. De resto, acho que ele faz muito bem em sair. Nunca foi verdadeiramente valorizado por cá, e se o Porto não dá o salário que ele quer, que seja feliz e que vá brilhar nos grandes campeonatos como ele merece. Quanto ao clube, adorava que fosse para o United, e acho que faz falta ali um médio com as caracteristicas do Fernando Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Janeiro 2014 A ficar só tem é que se encostar. Era o que faltava andar a colocar um jogador a titular quando sabemos perfeitamente que ja nao é mais nosso. Temos de valorizar os que sao possiveis de valorizar, e nao jogadores que ja sao de outro clube. Toda a sorte do mundo para ele, menos nos futuros jogos com equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2014 Eu não vejo essas fontes a falar há muito tempo, mas do que tenho visto eles também deixam sempre essa ideia, de que os jogadores é que fizeram isto e aquilo. Essa malta pode ter inside sources, mas mesmo uma inside source dá sempre a sua versão do acontecimento. Acho um bocado estranho que sejam sempre os jogadores a portar-se mal, ainda para mais malta como o Lucho ou o Fernando p.ex. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 Eu não vejo essas fontes a falar há muito tempo, mas do que tenho visto eles também deixam sempre essa ideia, de que os jogadores é que fizeram isto e aquilo. Essa malta pode ter inside sources, mas mesmo uma inside source dá sempre a sua versão do acontecimento. Acho um bocado estranho que sejam sempre os jogadores a portar-se mal, ainda para mais malta como o Lucho ou o Fernando p.ex. Estás enganado. Têm sido pelas mesmas fontes que se tem sabido os podres da Direção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2014 O Fernando não seria a primeira vez que força saída, perep. ;-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 Além disso, toda a cronologia de acontecimentos faz sentido. São as fontes a avançar com a renovação, tal vem depois n'O Jogo e é confirmado pelo próprio Presidente do Clube no canal do mesmo, a seguir as mesmas fontes dizem que roeu a corda e no dia seguinte o Fernando aparece sem ser como capitão no jogo vs Marítimo e desaparece um tanto ou quanto misteriosamente de cena aos 41' minutos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Se o Fernando sair mesmo já em Janeiro, tb acho que não há volta a dar, é preciso um bom 6 suplente. Nem que seja um miúdo para o futuro, mas tem que ter qualidade. Com Fernando e sem Defour, por mim o Pedro Moreira até bastava... mas assim sendo, é preciso uma alternativa com maiores garantias defensivas De resto, ficamos com ainda menos qualidade individual, não há dúvidas, mas a estrutura no fundo não fica muito diferente. Pessoalmente sempre achei o Defour mais 6 do que 8 (talvez o pivot com maiores tarefas defensivas seja o mais indicado), portanto, seria troca por troca. Carlos Eduardo (Herrera) - Defour (X) Josué (Quintero) O nosso melhor meio-campo este ano até foi Defour+Herrera+Carlos Eduardo, é esperar que a coisa nao corra muito mal lol #prayfordefour Num aparte, é incrível a dilapidação do plantel de ano... Vamos supor que o Fernando sai mesmo, e que o Mangala tb o acompanha até ao final do mês. Daqueles jogadores de topo, com quantos ficamos, mesmo? :| Danilo, Alex Sandro e Jackson, sendo que este é certinho que sai no Verão. Sobra quem? Otamendi e Maicon, inconstantes pa crl e que mesmo no seu melhor, são só bons. O Defour mesmo a 6 não chega ao nível do Fernando. Carlos Eduardo ainda é cedo, mas tb não me parece que possa vir a ser jogador de outros patamares. Josué bom, tb inconstante e na maioria das vezes nem atua na sua melhor posição. Quintero, este sim quando quer e tem condições para isso, é excelente, mas tb super inconstante. Varela e Quaresma, tb incógnitas de jogo para jogo, cada um pelos seus motivos, e mesmo no seu melhor são só bons... Sobra o Hélton, que está ali num patamar intermédio entre a 2ª e a 1ª linha. E entretanto, a situação financeira lá vai piorando e o orçamento subindo e subindo e subindo, não deve faltar muito para duplicarmos o orçamento da altura do Fernando Gomes :lol: Editado 29 Janeiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2014 f*da-se, tou f*dido com esta m*rda. e como é que o conseguem culpar? dirigentes da pissa, já vi anões com paralisia cerebral a gerir melhor as situações do que os nossos elementos da sad. filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2014 E, parecendo que não, 2/3 do meio campo desmantelados a meio da época. Que venha para o Liverpool, pelo menos. :( Desportivamente, perdemos o nosso atual melhor jogador, mas podemos gerir melhor o meio campo, talvez. Quanto ao aspeto mais humano da coisa, pode ser coincidência, mas o super bom rapaz e amigo dos amigos e isto e aquilo que compreendia o lado humano dos jogadores e levava isso a render mais no plano desportivo... vê os dois capitães, excetuando o Helton, a saírem a "mal". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2014 Estás enganado. Têm sido pelas mesmas fontes que se tem sabido os podres da Direção. O que não invalida nada. Quando uma coisa se sabe por alguém e não em primeira mão, o interesse e a visão desse "alguém" já está a influenciar a transmissão de informação. Não estou a falar de uma atitude com dolo, mas até o carinho que se ganha pelo clube pode levar a isso. O Fernando não seria a primeira vez que força saída, perep. ;-) Lembro-me disso, mas também acho que mais recentemente tem tido uma atitude algo diferente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 Nada indica que o Fernando tenha saída por divergências com o treinador, Vieira. Provavelmente pagam-lhe é ainda mais e num clube de topo da EPL. É que ainda para mais, agora negociou tendo em conta os novos valores que o Porto lhe ia oferecer. Portanto deve ser para ir ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Cumpriu o seu contrato. Editado 29 Janeiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 E o nosso plantel é uma lástima, sim. E quando no fim da época sair o Mangala e o Jackson, sobram os laterais e um punhado de miúdos com potencial. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Janeiro 2014 A ficar só tem é que se encostar. Era o que faltava andar a colocar um jogador a titular quando sabemos perfeitamente que ja nao é mais nosso. Temos de valorizar os que sao possiveis de valorizar, e nao jogadores que ja sao de outro clube. Toda a sorte do mundo para ele, menos nos futuros jogos com equipas portuguesas. Entre sair no fim da época a custo zero e ficar aqui até ao final da epóca encostado, mais vale dar-mos ao clube em questão a hipótese de levar o jogador ainda neste mercado sem custos acrescidos ou por uns trocos. Evitamos um eventual mau estar no balneário, poupamos dinheiro e vamos desde já preparando o futuro. Se o Fernando sair mesmo já em Janeiro, tb acho que não há volta a dar, é preciso um bom 6 suplente. Nem que seja um miúdo para o futuro, mas tem que ter qualidade. Com Fernando e sem Defour, por mim o Pedro Moreira até bastava... mas assim sendo, é preciso uma alternativa com maiores garantias defensivas Se o Pedro acaba contrato no final da época e em princípio não renova, mais vale virarmos-nos para outro miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Janeiro 2014 Nada indica que o Fernando tenha saída por divergências com o treinador, Vieira. Provavelmente pagam-lhe é ainda mais e num clube de topo da EPL. É que ainda para mais, agora negociou tendo em conta os novos valores que o Porto lhe ia oferecer. Portanto deve ser para ir ganhar bem. Sim, é provável que esteja errado e que não saia a mal, como referi. A cena é que depois do que se terá passado com o Lucho, ponho isso em causa. Compartilhar este post Link para o post