Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se se confirmar a saída do Fernando, fico triste pelos eventuais moldes mas fico mais lixado com a péssima gestão (como tem sido hábito nos últimos 2 anos e meio) da SAD em relação a este processo.

Confesso que, nesta altura, me sinto um bocado receoso com o sucesso desportivo e financeiro do clube a curto/médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 6 h

Fernando will extend his contract, but there's an agreement with FC Porto so he could leave in june. #Mufc

jornalista do DN

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Fernando continua a ser o Araújo? E foi ele que traiu o PdC?

Está certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta gestão acabamos de garantir o 3 lugar na liga esta temporada , no máximo dos máximos podemos conseguir o segundo mas nada mais .

Se a gestão na proxima temporada não for de facto bastante melhor penso que vamos ter tempos dificeis.

Agora até ao fim da epoca é continuar a valorizar o carlos eduardo , e dar mais minutos a quintero e herrera para poderem justificar o valor pago e serem apostas firmes para a proxima temporada , começar ja a preparar a contrataçao de um avançado porque é mais que certo que o jackson vai sair , ir em busca de laterais , pelo menos um defesa direito, não temos qualquer alternativa ao danilo.

ABRAM OS OLHOS PÁ :cadeirada:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que dói pagar a p*ta das quotas.

Não sei porquê mas estou com três meses em atraso. O banco não me tirou a mensalidade e já pensei em deixar continuar assim mas acho que mais dia menos dia vou regularizar aquilo, é mais forte que eu. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que esteve agora à conversa com o pintinho e o gajo disse-lhe que até sexta não estava previsto nada e que parecia confiante.. Já nem sei em que é que hei-de acreditar, hoje na capa d'O Jogo diz que o Porto a perder alguém será só o Mangala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso lamentar muita coisa que a Direção não tenha feito em devida altura mas se o Fernando e o empresário cagam no acordo que já estava apalavrado, também não merecem nada.

É isto.

E porra, é impossível não ficar triste com tudo o que se tem passado nos últimos anos no nosso clube, toda a gestão danosa que se tem visto. Essa corja já se metia era toda no crl, f*da-se.

btw:

Chrapek1dr.jpg

Chrapek, craque do Wisla, observado

Chama-se Michal Chrapek, tem 21 anos, joga no Wisla Cracóvia, é internacional por todas as seleções jovens da Polónia e poderá estar na mira do FC Porto.

Pelo menos no seu país garantem que o médio causou boa impressão aos olheiros dos dragões, nomeadamente quando defrontou Portugal num recente desafio de sub-21.

O jornal Przeglad Sportowy adianta que o promissor futebolista é também cobiçado por outros clubes de topo da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

BR

I think we will hopefully do something over the next couple of days.

Hopefully we can have a major signing before the window shuts and if we can do that we will be set up for the remaining games.

Edit: Konoplyanka ou Fernando?

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, e apesar da credibilidade destas fontes que por mais que uma vez já tiveram razão, não me acredito nesta saída do Fernando, porque o FCP sempre foi bastante competente na gestão dos seus ativos ou, pelo menos, eu tenho essa percepção. Seria uma grande inversão de política interna se algo deste género, eventualmente, viesse a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estas m***** com empresários, cambada de incompetentes que só querem meter ao bolso. Sem Fernando, com o Mangala e o Jackson que não tardarão a sair eu quero ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fernando

Faz-nos mais falta o Kono. Para o lugar do Fernando temos o Lucas e o Allen. As lesões do Lucas é algo f*dido de gerir, mas penso que é mais um dossier para tratar no final da época.

Honestamente, e apesar da credibilidade destas fontes que por mais que uma vez já tiveram razão, não me acredito nesta saída do Fernando, porque o FCP sempre foi bastante competente na gestão dos seus ativos ou, pelo menos, eu tenho essa percepção. Seria uma grande inversão de política interna se algo deste género, eventualmente, viesse a acontecer.

O problema é que a forma como a SAD gere certos acontecimentos no passado recente (renovações, compras, vendas, etc.) tem alterado um pouco. Para pior, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção obviamente tem culpas em não ter renovado o contrato ao Fernando mais cedo, mas uma atitude de roer a corda depois de ter acordado tudo é de um desrespeito enorme. Se isso for verdade, ou sair já ou encostar até ao final da temporada seria o mais indicado. Mas com a importância dele em campo e com o futebol miserável que andamos a praticar nem sei o que dizer. Vou esperar para ver, a verdade é que até agora não temos confirmações de nada.

Para a próxima época, já não há outra hipótese para mim que não seja a saída do Fonseca. É evidente que a qualidade individual do plantel tem diminuído de ano para ano e precisamos de um treinador que seja capaz de tirar o máximo rendimento de cada jogador e de os potenciar, coisa que o Fonseca não tem sido capaz de todo. Gostava de ver uma aposta forte para treinador, a próxima época não será fácil e precisamos de alguém com força para mudar o actual estado de coisas.

Acredito que no início da próxima época o Mangala, o Jackson e o Otamendi já não serão jogadores do nosso clube. Portanto, vai ser preciso uma boa ida ao mercado para remodelar o plantel. Gostava que o Herrera, a confirmar-se a eventual saída do Nando, fosse aposta regular para se perceber se pode ou não ser um jogador importante. Se não mostrar nada, vai ser necessária a contratação de um médio. Para além disso, um central, um lateral, um ou dois extremos e um avançado serão necessários. Para central gostava do Paulo Oliveira. O Abdoulaye e o Castro seriam para regressar e o Tozé promovido de uma vez por todas à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre estas m***** com empresários, cambada de incompetentes que só querem meter ao bolso. Sem Fernando, com o Mangala e o Jackson que não tardarão a sair eu quero ver isto.

O problema para mim não é saírem os jogadores (claro que se o Fernando sair a zero é péssimo) porque se os clubes baterem a nota eles que vão à vida deles. Haveremos sempre de conseguir encontrar substitutos que os farão esquecer. Acho é que o problema é a direção estar-se a deixar chegar a estas situações em que fica com a corda na garganta, nomeadamente se saírem estes 3 jogadores é difícil recompor o plantel.

Contudo, temos substitutos para as posições para valorizar. Defour (6M) / Herrera (8M), Reyes (9M) e Ghilas (4M por 50%). Se conseguimos fazer destes jogadores aquilo que se espera deles então podemos perfeitamente compensar as saídas.

Para a próxima época, já não há outra hipótese para mim que não seja a saída do Fonseca. É evidente que a qualidade individual do plantel tem diminuído de ano para ano e precisamos de um treinador que seja capaz de tirar o máximo rendimento de cada jogador e de os potenciar, coisa que o Fonseca não tem sido capaz de todo. Gostava de ver uma aposta forte para treinador, a próxima época não será fácil e precisamos de alguém com força para mudar o actual estado de coisas.

Exatamente! Acho que é um risco igual ao do PF estarmos a apostar no Marco Silva porque está nas mesmas condições que ele estava à partida. Até pode correr bem... mas também pode ser outro furo no pé.

Bielsa? [-o<

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nós vamos ganhar o campeonato e o PF vai ficar para o ano. E vamos ganhar não por jogarmos muito, mas por outros também não jogarem nada de especial.

VP style

Edit: e a verdade é que ainda acho que o PF tem alguma coisa a dar a este clube.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nós vamos ganhar o campeonato e o PF vai ficar para o ano. E vamos ganhar não por jogarmos muito, mas por outros também não jogarem nada de especial.

VP style

Edit: e a verdade é que ainda acho que o PF tem alguma coisa a dar a este clube.

Desilusões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...