Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

estou tão f*dido com esta situação, burros do crl tudo isto podia ser mais do que evitável. dói muito, muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não derem os ditos 15M€, que seja encostado, se as coisas realmente aconteceram como os insiders dizem, não tenho pena nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito mal gerido este caso. Enfim. Preferia que saísse agora do que ter um jogador de qualidade encostado. Mas, ele também não esteve nada bem em ter cagado no acordo que fizeram com ele e o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim acabámos de ter qualquer hipótese de ganhar o campeonato. Mais que triste e desiludido estou f*dido com esta época. Começou mal, em Julho, e vai acabar pior. Obrigado direcção, obrigado Fernando por andares a gozar tanto tempo connosco ao dizer que adoras o clube, o país. Estimo que não jogue pela selecção.

ele está a postar isso em que tópico?

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=6696.7725

Estavas a falar disto?

Compartilhar este post

Link para o post

está bonito isto, está.

não desgostava do Rodwell, se de facto vier alguém emprestado. mas é um jogador com algumas lesões, e deverá de ter um salário elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que fez o Fernando? Como é que isto chegou ao ponto do Fernando e City ficarem por cima da situação? O City não tinha que bater alguma cláusula?

Pressão do Fernando no FC Porto?

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atribuía grande parte da culpa disto à SAD, por ter gerido pessimamente o caso durante os últimos 2 anos e meio. Mesmo com a informação de que o Fernando teria traído o clube, não respeitando o acordo de cavalheiros que parecia ter sido alcançado, eu não queria que ele fosse encostado. Isto porque sempre foi um enorme profissional. No final das duas últimas épocas fez um choradinho ridículo para sair, algo que se fosse outro jogador a ter feito, seria completamente ostracizado. Não saiu, e não só voltou ao onze, como foi um dos nossos melhores jogadores nessas duas épocas. Reconquistou os adeptos, duas vezes.

No entanto, tudo muda com essa simulação de lesão (a ser verdade). Tratava-se de um jogo decisivo e, pela primeira vez desde sempre, o Fernando cagou na equipa, cagou nos colegas. Assim, sou totalmente a favor que seja encostado, e espero mesmo que a situação não seja atenuada pelo facto de ser o nosso melhor jogador actualmente.

Agora, o drama é o meio-campo com que nos preparamos para encarar o resto da época. Defour, Carlos Eduardo, Josué, Quintero e Herrera, eventualmente mais o Pedro Moreira e o Tozé caso necessário (e o Izmaylov?). 5 jogadores que estão longe (alguns muito longe...) de ter atingido o seu potencial. Não comprar ninguém é um risco enorme, pois tudo dependerá da eventual explosão de 2 ou 3 desses 5 elementos. Não obstante, as transferências no mercado de Inverno são sempre inflacionadas, ainda mais para mais estando-se nos últimos dois dias do mercado, e sabendo-se da nossa necessidade.

Mas enfim, na minha opinião precisamos claramente de um lateral suplente, de um médio experiente e de valor indiscutível, e d'"O Extremo", o desequilibrador. Infelizmente, tenho sérias dúvidas que venhamos a comprar para qualquer um dos três casos.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atribuía grande parte da culpa disto à SAD, por ter gerido pessimamente o caso durante os últimos 2 anos e meio. Mesmo com a informação de que o Fernando teria traído o clube, não respeitando o acordo de cavalheiros que parecia ter sido alcançado, eu não queria que ele fosse encostado. Isto porque sempre foi um enorme profissional. No final das duas últimas épocas fez um choradinho ridículo para sair, algo que se fosse outro jogador a ter feito, seria completamente ostracizado. Não saiu, e não só voltou ao onze, como foi um dos nossos melhores jogadores nessas duas épocas. Reconquistou os adeptos, duas vezes.

No entanto, tudo muda com essa simulação de lesão (a ser verdade). Tratava-se de um jogo decisivo e, pela primeira vez desde sempre, o Fernando cagou na equipa, cagou nos colegas. Assim, sou totalmente a favor que seja encostado, e espero mesmo que a situação não seja atenuada pelo facto de ser o nosso melhor jogador actualmente.

Agora, o drama é o meio-campo com que nos preparamos para encarar o resto da época. Defour, Carlos Eduardo, Josué, Quintero e Herrera, eventualmente mais o Pedro Moreira e o Tozé caso necessário (e o Izmaylov?). 5 jogadores que estão longe (alguns muito longe...) de ter atingido o seu potencial. Não comprar ninguém é um risco enorme, pois tudo dependerá da eventual explosão de 2 ou 3 desses 5 elementos. Não obstante, as transferências no mercado de Inverno são sempre inflacionadas, ainda mais para mais estando-se nos últimos dois dias do mercado, e sabendo-se da nossa necessidade.

Mas enfim, na minha opinião precisamos claramente de um lateral suplente, de um médio experiente e de valor indiscutível, e d'"O Extremo", o desequilibrador. Infelizmente, tenho sérias dúvidas que venhamos a comprar para qualquer um dos três casos.

Faz sentido. Mary v2. :mrgreen:

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Izmailov?

Não sei. Tenho que perguntar ao Rui Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodwell para o Porto? Nao nos ia servir de nada, para alem de o achar banal e estagnado.

Como ja disseram a vir alguem tem de ser em definitivo e so mesmo o Rony ou o Javi e que entram nessas contas.

btw

Unico a escolher o City como destino do Fernando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Tenho que perguntar ao Rui Pedro.

Mais depressa aparecia do que a tua piada rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Javi não f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi não f*dasse

Isto.

Que vendam tudo. Pode ir o Ota e o Mangala, e levem o Alex já agora, antes que ele rebente uma veia ao jogar os 90 minutos contra o Cascalheira. O Jackson também pode ir, que temos Ghilas e o Kleber na B. À Liga Europa vamos na mesma e ao menos o palminhas não tem que andar a passar vergonhas na Champions. Sim, porque como as coisas estão a correr, ele vai ficar, o novo Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 45 M ainda sacam o Mangala e o Fernando de uma assentada dia 31.

A proposta que chegou não foi essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas notícias era 46 M só pelo Mangalho.

Acho que li qualquer coisa do Pumba + Fernando, mas se calhar estou a fazer confusão, nvm

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que li qualquer coisa do Pumba + Fernando, mas se calhar estou a fazer confusão, nvm

46M pelos 2.

Se a clausula do Mangala é 45, eles iam dar mais 1M só porque sim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito mal gerido que tenha sido a renovação do Fernando, não consigo deixar de ficar f*dido com ele. Que nunca mais ponha cá os pés. Não ficava chateado se ele simplesmente não quisesse renovar e saísse em Junho. O que mais me deixa f*dido é que já estava tudo apalavrado e esse (respira fundo...) volta a atrás na sua palavra.

Esta SAD é só bonecos. Como é que é possível demorarem tanto tempo a dar o salário que um dos melhores trincos do mundo queria? Tiveram o que mereceram mas nós não merecíamos o que o Fernando fez. Deve ser bruxedo naquela posição, f*da-se.

E se essa história da lesão é realmente verdade então que fique cá a treinar encostado os 6 meses que restam. Não consigo entender tamanha falta de profissionalismo e respeito pelo clube e os seus adeptos, ainda para mais num jogo importante para a equipa. Que raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser ricos.

Se a ideia é encostá-lo que o deixem ir já para o City, nem que seja de borla. Para quê ter cá alguém a ganhar salário se não vai jogar e se até destabilizar o balneário pela sua situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ser ricos.

Se a ideia é encostá-lo que o deixem ir já para o City, nem que seja de borla. Para quê ter cá alguém a ganhar salário se não vai jogar e se até destabilizar o balneário pela sua situação?

Se for encostado juntasse ao Fucile a treinar à parte, não tem contacto com o balneário nem com os jogadores. Já estou a imaginar os dois a fazer um quadrado e a jogar ao meinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...