Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante
"Estou muito contente e dou graças a Deus estar num clube como o FC Porto", as palavras proferidas por Jackson no final do encontro dos portistas na Venezuela surgem na fase em que o nome do avançado é regularmente citado em inúmeras notícias apontando no sentido da saída. Apesar dos rumores, o colombiano só tem um objetivo delineado. "Estou a desfrutar imenso desta oportunidade e agora quero é ser campeão outra vez", disse.

Jackson voltou a marcar numa pré-temporada em que os portistas têm também de adaptar-se a um novo treinador. "Tudo vai melhorando com o tempo, temos treinado muito e com trabalho vamos assimilando as ideias do treinador", disse ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não negou também o interesse no Arteta e depois passado uma semana não o contrataram? Vindo do Arsene isso vale 0...

Sim, contratamos.

Oxalá seja verdade, este negócio do Bernard. Seria uma bela contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só negou o acordo, não negou o interesse, não o podemos julgar... Mas espero que não o contratem, era uma mais valia para o Porto. Mas só se sair um extremo, tipo o Izma... Gostava muito de ver o Iturbe a jogar, o puto está com a pica toda!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Bernard? Tudo bem, mas arranjem outro fds.

Já só faltam 3 jogos de pré-época e era para já estar definido o onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Bernard? Tudo bem, mas arranjem outro fds.

Já só faltam 3 jogos de pré-época e era para já estar definido o onze.

Já está. Varela e Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. Varela e Iturbe.

Yey :-|

A sorte é que há qualidade nas outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero vai acabar por se adaptado a uma ala.

Quase de certeza. Ou ele ou o Josué. Isto porque pelo que se tem visto o Lucho ainda dura pelo menos mais um ano a titular.

inb4 vão estar a desperdiçá-lo

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mais uma posta do 1616

O Ukra vai para o R Ave. Vai receber 7000 em vez dos 35000 que ganhava no Porto.

O Quino também era para ir , mas não aceitou descer dos 25000 que ganha .....

O Kleber vai ser vendido ao Braga por 4M. Parece que ainda podemos ficar com 25% do Kleber e 50% fica para o BMG .

O Rolando sai por 4M ou 4,5 M , mas ainda não é certo para onde

Sinceramente acho que o Oblack não passa de tabu... Quanto ao Bruma acho que pode ser mais do que isso , e eu disse acho .....

Quanto ao Fernando não á novidades. Se houver só para Agosto .

A boa noticia é que para já acalmaram o assédio ao Jackson e ao Mangala

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber no Braga por 4M e ainda ficamos com 25%? :prayer:

O Rolando podia chegar aos 5M mas wtv.

Falta novidades do Atsu, Bernard e se o Fernando vai renovar ou não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kleber é por 4 M € e nós ficamos ainda com 25 % e a BMG com 50 % então só recebemos 1M€.

nojWx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero pode ser o último, mas as portas não estão fechadas

Quintero é o mais recente reforço do FC Porto, podendo não ser o último.

«Em princípio, sim [será o último reforço]. Mas, nunca se pode dizer que as portas estejam fechadas. Se tudo o que vem nos jornais fosse verdade metade dos jogadores já não estavam cá e outros tantos já tinham vindo. Compreendo que neste período é necessário falar, mas a grande maioria das coisas que foram ditas não corresponde à verdade», atirou.

palavras de pinto da costa , por isso acho que devem começar a esquecer a possivel vinda do Bernard , acho mesmo que nao deve entrar mais ninguem

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

«Em princípio, sim [será o último reforço]. Mas, nunca se pode dizer que as portas estejam fechadas. Se tudo o que vem nos jornais fosse verdade metade dos jogadores já não estavam cá e outros tantos já tinham vindo. Compreendo que neste período é necessário falar, mas a grande maioria das coisas que foram ditas não corresponde à verdade», atirou.

palavras de pinto da costa , por isso acho que devem começar a esquecer a possivel vinda do Bernard , acho mesmo que nao deve entrar mais ninguem

Se vier será o bruma penso eu de que

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecer porque? Achas que ele ia dizer que vinha mais alguém? O Bernard é muito fumo para não haver fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kleber é por 4 M € e nós ficamos ainda com 25 % e a BMG com 50 % então só recebemos 1M€.

E os 50% vão parar ao BMG de borla porquê?

De qualquer forma, o FC Porto só tem 70% do passe dele. Mantendo 25% só aliena 45%, ou seja, mantendo a avaliação de 4 milhões, são 1,8M€ para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu entendi do que o gajo disse foi que o BMG comprava 50% do passe e o metia no Braga

ou acham que o Braga é um clube pa pagar 4 milhoes por um refugo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma vai ser apresentado domingo, vai ser a surpresa. 8)

what :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Liverpool não larga Atsu

O jornal britânico Daily Star insiste, esta terça-feira, na possibilidade de o Liverpool avançar para a contratação de Christian Atsu.

Continua assim em aberto a possibilidade de Atsu deixar o Dragão, uma vez que entra agora no último ano de contrato com o clube portista, no qual tem inscrita cláusula de rescisão fixada em 10 milhões de euros.

2lmx62x.gif

Djalma aguarda definição

Depois de na época passada ter estado emprestado ao Kasimpasa, da Turquia, o extremo angolano Djalma tem agora o futuro indefinido, apesar de ter ainda contrato com o FC Porto.

«O Djalma, para já, é jogador do FC Porto. Não faz parte do plantel neste momento, mas a situação ainda não está definida. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer», afirmou o pai do jogador, Abel Campos, em declarações prestadas à Renascença.

Com 26 anos, e contrato até 2016, o mais certo é Djalma voltar a ser emprestado pelos dragões.

2lmx62x.gif

Dragões terão oferecido Kléber ao Saint-Etienne

Depois do empréstimo ao Palmeiras, o destino de Kléber, avançado brasileiro do FC Porto, pode ser França, mais concretamente o Saint-Etienne.

Segundo o site francês da Eurosport, o FC Porto terá oferecido Kléber ao Saint-Etienne, clube que está por esta altura a realizar o seu estágio de pré-época em Portugal.

A concretizar-se a ida de Kléber para o clube francês, será por empréstimo. Ainda de acordo com a Eurosport, Dominique Rocheteau, representante do Saint-Etienne, deverá encontrar-se com representantes do FC Porto para negociar a cedência do avançado de 23 anos.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Kléber próximo de assinar

O ponta-de-lança Kléber está perto de tornar-se reforço do Braga para a próxima temporada.

Na temporada passada, Kléber representou o Palmeiras, clube pelo qual fez 11 jogos e apontou dois golos, entre Taça Libertadores - onde chegou aos oitavos de final - , Campeonato Brasileiro Série B, e Campeonato Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

«Não conto perder mais ninguém» - Paulo Fonseca

O treinador portista abordou a chegada de Juan Fernando Quintero, novo reforço portista, sem se alongar muito, por ter apenas visto o novo reforço numa única sessão de trabalho.

«O Quintero tem muita qualidade, comprovei-o no treino, mas é mais um elemento do grupo, terá de lutar para ter um lugar como todos os outros». Questionado sobre as eventuais entradas e saídas do mercado, o técnico disse : «Não conto perder mais ninguém, mas o mercado está aberto.»

Paulo Fonseca repetiu para o encontro com o Milionários a mesma receita do jogo com o Anzoátegui. «São os mesmos objetivos, vencer e continuar a evoluir, é importante registar a evolução. Conhecemos bem o Millonários, é uma excelente equipa mas queremos ganhar».

Para o fazer, a equipa técnica conta fazer alterações no onze para refrescar a equipa. «Não serão exatamente todos os não utilizados da partida anterior a jogar agora de início, mas a sua larga maioria sim», revelou.

levem o Varela e o Izmaylov crl :-|
E o Liverpool não larga o Atsu...yea right.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...