Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Addy pode muito bem jogar a extremo face à saída de vários jogadores no ataque do vitória.

Mas voltando ao FCP: 5 milhões pelo varela era de aceitar... contudo gostava que vendessem antes o Izma :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

So vendia o Varela se tivesse garantias que o Bernard viesse, porque levar com um Izma que so joga seguro, Iturbe e Kelvin como as opções mais imediatas, epá não (nao estou a equacionar Licá e o Quintero porque ainda nao os vi jogar tempo que chegue).

Compartilhar este post

Link para o post

So vendia o Varela se tivesse garantias que o Bernard viesse, porque levar com um Izma que so joga seguro, Iturbe e Kelvin como as opções mais imediatas, epá não (nao estou a equacionar Licá e o Quintero porque ainda nao os vi jogar tempo que chegue).

Nem tens que equacionar o Quintero porque não é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Interesse no Varela (Record)

7549397912314ddf648ca0e643f9a7af.png

Mónaco atento a Otamendi (OJOGO)

cbc03b6a4406298ea8ede262b1ebf3d8.png

5796d227af11a97db4abaf2cb334f317.png

:-

Compartilhar este post

Link para o post

http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2666799.jpg?type=big

wtf? De quem é aquela mão na perna da gaja? :medinho:

Existe uma coisa chamada sombra.

O Arsenal e o Tottenham também não são propriamente colossos lol. E a vontade dos jogadores muda do dia para a noite.

Ele não disse que não queria ir para colossos, mas sim para clubes que não tivessem muita 'grana'. E o Arsenal e o Tottenham...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/47863_630591846959951_1707178758_n.jpg

Clubes ingleses interessados no Silvestre, me gusta.

Pizzi :-|

Até em Inglaterra reconhecem qualidade ao Varela. Nesta pré-época está a mostrar-se bem com o sistema do PF e por mim era de ficar sem dúvida.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Em benefício deles...Podiam era desviar o Pizzi de Lisboa...gostava muito.

x2.

Não vendia o Varela.

:arrow:

A sair um extremo, que fosse o Izma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Rio Ave não é o melhor para ele. Já há Tiago Pinto e André Dias.

Tal como o swagger disse, caso o Addy esteja de saída, o Vitória é uma opção válida. Ficaria com Luís Rocha para a mesma posição.

O André dias vai ser dispensado. Foi apenas para o estágio porque não havia mais nenhum DE. O mesmo aconteceu com o André Costa.

Ele lá era titular de caras

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villas Boas tentou empréstimo de Rolando

De acordo com a Imprensa inglesa, o Tottenham, de André Villas Boas, tentou garantir o empréstimo de Rolando junto do FC Porto.

Noticia o ´Daily Star Sunday` que a abordagem do clube londrino mereceu resposta negativa por parte da SAD portista, que não se mostrou recetiva a ceder o defesa-central por uma época – a prioridade passa por negociar a saída em definitivo do internacional português, por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, a Fiorentina e o Dínamo Kiev, clube ucraniano que conta nas fileiras com o médio Miguel Veloso, são os mais recentes candidatos à contratação de Rolando.

me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Te gusta o quê? Tentou o empréstimo e deram-lhe nega lol. Muito dificilmente vai a título definitivo, além do Levy ser forreta, o Tottenham já lá tem melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Te gusta o quê? Tentou o empréstimo e deram-lhe nega lol. Muito dificilmente vai a título definitivo, além do Levy ser forreta, o Tottenham já lá tem melhores.

A parte debaixo sobre a Fiorentina e o Dinamo de Kiev estarem interessados.

Ambos andam a mexer muito com o mercado e estão ambos na disposição de dar 5M pelo Rolando... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz que estão na disposição de dar 5 M pelo Rolando. Anyway, o Rolando já tem interessados há anos e a verdade é que nunca saiu lol, ainda vai a custo zero por este andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diz que estão na disposição de dar 5 M pelo Rolando. Anyway, o Rolando já tem interessados há anos e a verdade é que nunca saiu lol, ainda vai a custo zero por este andar.

Acaba quando o contrato? Se fosse para a próxima época até acreditava que fosse a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba em 2015. E estava a exagerar como é óbvio lol.

Josue, Fernando, Herrera, Tiago Rodrigues, Lucho, Castro, Defour, Carlos Eduardo, Quintero

Nem sei bem quem quero que fique lol. Mandava 3 embora.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba em 2015. E estava a exagerar como é óbvio lol.

Josue, Fernando, Herrera, Tiago Rodrigues, Lucho, Castro, Defour, Carlos Eduardo, Quintero

Nem sei bem quem quero que fique lol. Mandava 3 embora.

No meio-campo estou a prever uns quantos cenários:

Basicamente, depende se o Fernando fica (e não sei até que ponto se ele ficar se o Defour quer cá ficar...) e onde o Quintero irá jogar mas dá para ver que o Tiago está completamente fudido e que o Carlos Eduardo só tem hipótese se o Quintero não for para a posição dele e se sair mais um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo, a ver pelas últimas exibições, não tira o lugar no plantel ao Tiago Rodrigues, sinceramente.

O Defour e o Fernando são compatíveis no mesmo plantel, agora, se o Herrera for titular aí é que vejo o belga a pedir para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo é um médio ofensivo e o Tiago Rodrigues joga mais recuado por isso não acho que seja por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando (Defour)

Defour (Herrera / Castro)

Lucho (Quintero)

Emprestava o Tiago e o Carlos Eduardo. E ficávamos com um belíssimo MC, dos melhores dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo e o Tiago podiam perfeitamente ir rodando com a equipa B e de vez em quando acumular minutos no plantel principal. E para mim duvido que viessem na esperança de serem 2ªs opçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo e o Tiago podiam perfeitamente ir rodando com a equipa B e de vez em quando acumular minutos no plantel principal. E para mim duvido que viessem na esperança de serem 2ªs opçoes.

E ficavam aqueles todos no plantel principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavamos com 7 jogadores para 3 posiçoes que chega perfeitamente e ainda temos o Josue, Defour que podem desempenhar outras posiçoes, como os flancos.

E isto ainda se junta a questao ou nao do Bernard e dos casos do Iturbe, Kelvin, Ricardo, Varela, Izma e Licá, que para mim so deviam ficar 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavamos com 7 jogadores para 3 posiçoes que chega perfeitamente e ainda temos o Josue, Defour que podem desempenhar outras posiçoes, como os flancos.

E isto ainda se junta a questao ou nao do Bernard e dos casos do Iturbe, Kelvin, Ricardo, Varela, Izma e Licá, que para mim so deviam ficar 3.

Ficavas com aqueles 7 + Carlos Eduardo e Tiago na B?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava, o unico celeuma seria a escolher 3 para titulares, o que tem sido raro nestes anos que ou era porque so tinhamos 4 medios disponiveis ou porque a qualidade era escassa. Mas para isso existem os treinos que permite ao PF escolher os mais indicados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...