Visitante Publicado 25 Julho 2013 (editado) Tipo Hugo Leal. Mas em bom. :lol: Estive lá nesse dia, maior fiasco era complicado... edit: já agora: A mesma rádio que há semanas atrás disse que Jackson Martínez tinha 3 meses de salários em atraso, hoje veio dizer que Cha Cha Cha estava vendido. A credibilidade da segunda notícia é a mesma da primeira, isto é, nenhuma. A Antena 2, deve ser uma espécie colombiana, dos nossos, correio manhoso, rascord ou panfleto da queimada. Quem está de saída e para o S.C.Braga, é Kléber. Depois de época e meia de muito pouco brilho no F.C.Porto e meio ano sem ter feito nada de relevante nos brasileiros do Palmeiras, Kléber vai para Braga para dar um novo impulso à carreira. Num clube com boas condições, ambicioso e que vai participar numa prova europeia, sem a pressão e exigência do F.C.Porto e com um treinador/professor, quem sabe Kléber não cresce, valoriza-se e ainda pode ser rentabilizado? vila pouca Editado 25 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 mais umas do 1616: Não vale a pena sofrer por antecipação , a situação é muito clara: Quem o Porto tinha previsto poder vender ( para além dos excedentarios) era o Fernando e o Ota. O Jackson e o Mangala tem mercado , mas só saem pelas clausulas . Ponto final. O Nápoles já sondou o Jackson por 30M e 4M ano para o jogador. Se vai evoluir na proposta ninguém sabe ! O perigo como todos sabem é os últimos dias de mercado . O problema da renovação do Jackson é que renova mas não quer aumentar a clausula . O Mourinho é doido pelo Mangala , se vender o David Luís vai de certeza tentar ..... Dragão1616 e temos a nosso favor o facto da mulher dele não querer ir para lá, certo? ------ Isso não sei , mas ao contrario do Mangala o Jackson não via a saída já este ano com maus olhos Dragao1616, se sair, quem escolhias para o seu lugar (Jackson)? --------- Eu pessoalmente sempre gostei do Damião . mas é um gosto caro . Também gostava que o Licha voltasse , mas é um gosto impossível - Sinceramente não sei . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 OJOGO já tem hoje na capa que o Kléber vai para o Braga e por 1M por 25% do passe como o 1616 tinha dito. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2013 É desta que o Kléber é treinado pelo Jesualdo. Se fizer dele meio Falcao já ficava contente. Quem sabe não volta um dia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 André CastroMuito feliz pela vitoria E o nosso Varela não tem facebook um abraço a todos! dúvidas tiradas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2013 (editado) E deu galo ..... Nada disso , "galo " é o nome por o qual o Atlético também é conhecido ...... Vejam nas camisolas ... Era só uma chalaça ... dragao1616 Editado 25 Julho 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Julho 2013 Vão-se arrepender de ter mandado o Kleber embora. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2013 Gazzetta avança que oNapoli agora que tem Higuain vem pelo Martinez. Dizem que a oferta é de 32M. Tb em Italia o Corriere tem na capa que agora é Martinez que os italianos vem buscar... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Julho 2013 :lol: A sério, eu rio-me sempre que mandam o Varela embora, é impossível de não rir. Toda a gente sabe como é o varela, é o varela, esforçado, muito insconstante, mas a verdade é que é o nosso melhor extremo, e é muito útil, e acaba por ser triste ele ser o nosso melhor extremo, mas é o que temos. Mesmo que existissem dois titulares claros o Varela seria sempre um bom jogador de banco. A mim só me dá vontade de chorar quando o vejo a fazer épocas como as 2 ultimas, mas pronto, são opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Julho 2013 A mim só me dá vontade de chorar quando o vejo a fazer épocas como as 2 ultimas, mas pronto, são opiniões ;) Claro que são opiniões, para mim o Varela rendeu tão pouco estas duas épocas por causa do estilo de jogo do VP. Agora com o Paulo Fonseca para mim neste momento é o melhor extremo que temos, e os jogos da pré-época provam isso :happy: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2013 eu vejo um Varela que tem sido muito fraco até em situações de 1x1, raramente as ganha... Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 25 Julho 2013 O Varela está a fazer grande pré época para alguns porque marca os golos mesmo não fazendo um cu o jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Julho 2013 o varela é importante na equipa... mas eu gostava que apostassem no iturbe... izma tem de sair em definitivo e ricardo terá de ser emprestado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Ingleses colocam Atsu na rota do Benfica e do SportingA um ano de terminar contrato com o FC Porto, Christian Atsu continua a ser associado a clubes ingleses, mais concretamente ao Liverpool e ao Tottenham, mas a Imprensa inglesa avança que o internacional ganês tem novos pretendentes... em Portugal.Segundo o portal TalkSport, Benfica e Sporting estão atentos à situação do jogador que, num post recente no “Facebook”, confirmou que não voltará a jogar pelo FC Porto.O Liverpool foi o clube que mais interesse mostrou na contratação do jovem jogador, porém, viu todas as propostas apresentadas, a última de 6 milhões de libras – cerca de 6,4 milhões de euros -, serem rejeitadas pelos azuis e brancos. Desculpem lá, mas a vossa direção não está a ser burra? 6.4M por um jogador em final de contrato, que em janeiro é livre de assinar por quem quiser, e numa equipa que nunca foi titular indiscutível, e onde agora treina aparte, vão ficar com ele até acabar contrato? Vive-se bem. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Julho 2013 Bernard fala em FC Porto O brasileiro refere os portistas como forte hipótese para o seu futuro. Bernard admitiu que o FC Porto é um dos possíveis destinos para a próxima temporada. O extremo, que venceu na última noite a Taça dos Libertadores, explicou que tem propostas de Inglaterra, mas também dos portistas e do Shaktar. "Não sei o que vai acontecer comigo, se vou ficar ou não. Deixei claro que queria sair daqui com um título que tivesse expressão. O que prometi, cumpri. Cabe a Deus decidir se eu fico ou não", disse o jogador do Atlético Mineiro à "Fox Sports" no final da partida frente ao Olimpia. O brasileiro garante estar "tranquilo" em relação ao seu futuro. Os dragões são um destino bastante provável. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=115976 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Julho 2013 Gazzetta avança que oNapoli agora que tem Higuain vem pelo Martinez. Dizem que a oferta é de 32M. Tb em Italia o Corriere tem na capa que agora é Martinez que os italianos vem buscar... O Jackson já rejeitou o Nápoles, segundo o calciomercato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Desculpem lá, mas a vossa direção não está a ser burra? 6.4M por um jogador em final de contrato, que em janeiro é livre de assinar por quem quiser, e numa equipa que nunca foi titular indiscutível, e onde agora treina aparte, vão ficar com ele até acabar contrato? Vive-se bem. Esses jornais ingleses são todos uma m*rda. Duvido que alguém tenha dado mais que 5M... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Julho 2013 Precisamos muito do Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 25 Julho 2013 Negócio de Kléber para o Sp. Braga envolve Éder no FC Porto Avançado arsenalista é o substituto de Jackson Martinez que irá reforçar o Nápoles http://www.calciomercato.napoli.it/jackson-martinez-al-napoli-il-porto-frena Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 O Eder ainda está lesionado? Está, ainda não fez nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Julho 2013 Precisamos muito do Bernard. Domingo tá aí. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2013 Negócio de Kléber para o Sp. Braga envolve Éder no FC Porto Avançado arsenalista é o substituto de Jackson Martinez que irá reforçar o Nápoles http://www.calciomercato.napoli.it/jackson-martinez-al-napoli-il-porto-frena se o eder vier a custo 0 e o napoles pagar 40 milhas pelo jackson n fico triste de todo benzema e eder devem ser suficientes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2013 Está, ainda não fez nenhum jogo. E quando volta? eu até gosto muito do éder mas não sei até que ponto está em condições para voltar a ser o mesmo éder pré-lesão. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 E quando volta? eu até gosto muito do éder mas não sei até que ponto está em condições para voltar a ser o mesmo éder pré-lesão. Já li por aí que o Braga quer o Kléber porque o Éder não volta tão cedo, agora quanto tempo é não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post