Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Éder se viesse no próximo ano era muito bom.

Tenho grandes esperanças depositadas nele.

Faz 26 anos em Dezembro, não é assim tão novo como muita gente pensa.

E duvido que o Braga troque Kléber por Éder, só se o Porto ainda der um bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E duvido que o Braga troque Kléber por Éder, só se o Porto ainda der um bom dinheiro.

E o Jackson faz 27 em Outubro. Chegou com 25, tal como o Eder se vier.

Não vejo mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso é que o Eder volte ao rendimento que tinha antes da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser "novo" para ter depositadas esperanças nele. A cada ano que passa ele evolui mais um pouco e ainda não teve uma temporada a 100%, imagino quando a tiver.

Olha o caso do Drogba que só chegou ao Chelsea com 25/26 anos e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jackson faz 27 em Outubro. Chegou com 25, tal como o Eder se vier.

Não vejo mal nenhum.

Sim eu sei, mas às vezes até os próprios jornais parece que falam do Éder como se fosse uma jovem promessa, e está muito longe disso.

É um grande jogador, sem dúvida, mas depois de uma lesão destas torna-se imprevisível o seu rendimento pós-lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que despachem a situação do Atsu o mais rápido possível. Já não tem futuro no clube, e encostá-lo para sair a custo zero era mau.

Quanto ao Éder, gosto dele mas como já aí disseram, será uma incógnita tentar perceber como se apresenta pós-lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pequena saga do Bernard está ao rubro. Os adeptos do Porto acreditam que este vai assinar por eles, já os do Arsenal acreditam que irá parar a Londres.

Que bela confusão que pra'qui vai, hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pequena saga do Bernard está ao rubro. Os adeptos do Porto acreditam que este vai assinar por eles, já os do Arsenal acreditam que irá parar a Londres.

Que bela confusão que pra'qui vai, hein.

vai acabar no Shakthar :mrgreen: Mas a sério, acho complicado ele ir pro Arsenal por causa do valor avultado da transferência, porque ele tem o passe dividido e o BMG há-de ter interesse em manter a sua percentagem.

Em relação ao Jackson estou com o mau presságio que acontecer uma coisa como o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

vao ter de pagar muito bem ao BMG para convence-los a abdicarem da percentagem do passe deles

para os gajos quererem mete-lo no Porto a força toda pa ganhar ainda mais com a percentagem é pq tao a pensar ganhar muito mais q o que o Arsenal quer pagar

vamos la ver, eu acho q ja nao nos escapa

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Porto va cometer o mesmo erro outra vez com o Jackson. E duvido tambem que apareça a proposta milionaria, do estilo do Hulk para o Porto repensar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

vai acabar no Shakthar :mrgreen: Mas a sério, acho complicado ele ir pro Arsenal por causa do valor avultado da transferência, porque ele tem o passe dividido e o BMG há-de ter interesse em manter a sua percentagem.

Em relação ao Jackson estou com o mau presságio que acontecer uma coisa como o Falcao.

vao ter de pagar muito bem ao BMG para convence-los a abdicarem da percentagem do passe deles

para os gajos quererem mete-lo no Porto a força toda pa ganhar ainda mais com a percentagem é pq tao a pensar ganhar muito mais q o que o Arsenal quer pagar

vamos la ver, eu acho q ja nao nos escapa

Pois, acredito.

E, pondo de lado essas coisas todas, é a melhor opção para ele. Se tivesse no lugar nele, não hesitaria a ir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me agora que o Bernard vem por 10M mas só 50% do passe

se é verdade ou nao, nao sei :lol:

A última vez que vi falava-se em 9M por 50%.

O presidente do Galo sempre falou em 25M ou nada, estou para ver a azia dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bernard: dirigente do At. Mineiro desmente Arsenal

Bernard admitiu, após a final da Libertadores, que tem propostas de «Inglaterra,Shakhtar e F.C. Porto».

O médio-ofensivo foi uma das granes figuras do Galo no êxito da Libertadores.

Nas últimas horas, a imprensa brasileira insistiu mais na hipótese Arsenal, mas Eduardo Maluf, homem forte do futebol do At. Mineiro, citado pelo UOL Esporte, garantiu: «Bernard não foi negociado para o Arsenal. Aliás, o Arsenal desmentiu a situação do Bernard. É o grande jogador do momento, com seleção brasileira e Copa das Confederações no currículo», disse o dirigente.

Eduardo Maluf reafirmou que Bernard só deixará o Atlético por uma proposta de 70 milhões de reais (25 milhões de euros): «O presidente já deixou claro que, se tiver uma proposta de 25 milhões de euros, ele vende e nós vamos contratar outro jogador», afirmou.

http://futebolbrasil.iol.pt/noticias/bernard-arsenal-fc-porto/1473994-1192.html

River Plate quer novo empréstimo de Iturbe

Juan Iturbe está a fazer a pré-temporada com o FC Porto mas a verdade é que não é esquecido pelo River Plate, clube que pretende voltar a contar com o internacional pelas seleções jovens da Argentina a título de empréstimo.

Segundo avança o Olé, o River Plate terá uma reunião com o empresário de Iturbe no próximo sábado, depois deste se reunir com os responsáveis do FC Porto para se inteirar da situação do jogador no plantel comandado por Paulo Fonseca.

Nesta pré-época, Iturbe disputou quatro jogos e marcou três golos, tendo faturado frente ao Valadares, MVV e Marseille, sendo que contra os marselheses apontou um tento de fazer levantar o estádio.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=119692

Iturbe: reunião no sábado

Olé diz que River não desistiu, mas a pré-temporada do argentino pode complicar os planos do clube de Buenos Aires

Iturbe continua a ser notícia na Argentina, onde o River Plate aguarda pela definição do futuro do jogador. Figura nesta pré-temporada portista, o argentino marcou pontos na luta por um lugar no plantel dos dragões.

O River não desiste, mas, segundo o jornal Olé, só no próximo sábado haverá uma decisão concreta, porque, ainda segundo o mesmo órgão de informação argentino, o empresário do jogador, Augusto Paraja, tem agendada uma reunião com responsáveis portistas para se inteirar dos planos para Iturbe. O River gostaria de renovar o empréstimo por um ano completo.

O FC Porto apresenta-se oficialmente aos associados no domingo.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3343305

Nápoles ofereceu 32 milhões por Jackson

Gazzetta dello Sport avançou com uma suposta proposta que teria sido feita ao FC Porto e prontamente recusada.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Nápoles teria feito chegar ao Dragão uma proposta de 32 milhões de euros por Cha Cha Cha Martinez, oferta oito milhões de euros abaixo da cláusula de rescisão e declinada pelo FC Porto. Essa foi, segundo o mesmo jornal, a primeira oferta de De Lourentiis, presidente do Nápoles, clube que tem sido, depois da venda de Edinson Cavani ao PSG, um dos principais agitadores de mercado.

A Gazzeta avança ainda com as alegadas condições contratuais oferecidas ao jogador: contrato de quatro anos, a valer um encaixe anual de dois milhões de euros. O jornal diz que Jackson teria concordado com os valores, isto apesar de o colombiano ter garantido publicamente que não recebeu qualquer proposta.

Rafa Benítez sonha em juntar Jackson a Higuain, escreve a Gazzetta. O argentino contratado ao Real Madrid será apresentado esta sexta-feira.

Recorde-se que Pinto da Costa já disse que não está na disposição de deixar sair Jackson Martinez. Sublinhou-o na Colômbia, no rescaldo de sucessivas notícias sobre a cobiça de que tem sido alvo o avançado e como resposta a uma rádio colombiana que garantira a transferência como certa.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3343231

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Iturbe no River Plate é que não. Que seja emprestado algures na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

«Sei do interesse do Nápoles pela Imprensa, mas ninguém falou comigo. Nem o meu representante me falou disso. Estou tranquilo no FC Porto e, sem haver nada oficial, não falo sobre esses assuntos», referiu o avançado colombiano, citado pela Imprensa colombiana.

Compartilhar este post

Link para o post

É colocar o Iturbe em Guimarães, caso se confirme a sua dispensa.

Joga na Liga Europa e com possibilidades de ser uma opção regular.

Compartilhar este post

Link para o post

É colocar o Iturbe em Guimarães, caso se confirme a sua dispensa.

Joga na Liga Europa e com possibilidades de ser uma opção regular.

Para lá mais valia ser o Ricardo. O Iturbe devia mesmo de ir para Espanha mas não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe vai ser titular este ano, podem quotar.

Está registado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe vai ser titular este ano, podem quotar.

Também acredito. Só que não no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edimar continua no Rio Ave por empréstimo. Que não mandem o Quiñones para lá agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...