Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quando ao PdL para o lugar do Jackson não tenho grandes duvidas. Deve ser o Zapata, do Estudiantes. Ainda ontem marcou o golo da vitória contra o Atlético de Madrid.

Mas está aí muito disparate. Fucile dispensado quando é a única alternativa para as duas laterais? Maicon dispensado? O Porto até pode querer esse valor pelo Varela, mas algum dia os turcos se chegam à frente? :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o senhor swagger, era um desses com supostas inside info que metem aqui.

Mas mas mas mas mas eu quero ter infos :-|

jk mas continuo a achar que vai ser extremo e jogamos em duplo pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande utilidade em usar o Quintero como extremo. Fazendo uma comparação com o James:

- o Quintero é mais lento e menos explosivo;

- a ser utilizado na ala, iria, obviamente, procurar bastante os espaços interiores, espaços ocupados pelo Lucho, ao contrário do que se passava com o James.

Ao contrário do James?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito na saída de elementos como o Maicon, Varela, Fucile e Jackson. A não ser que seja por propostas irrecusáveis, obviamente. A eventual contratação de Bernard indica a saída de Iturbe, Kelvin ou Izmailov, nunca de Varela ou Licá, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ao PdL para o lugar do Jackson não tenho grandes duvidas. Deve ser o Zapata, do Estudiantes. Ainda ontem marcou o golo da vitória contra o Atlético de Madrid.

Não conheço, é assim tão craque?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é, o Danilo andava a dormir a epoca toda e no inicio da pré epoca pq supostamente não tinha nenhum concorrente para o lugar... agora vem Fucile e o gajo já se mete a pau antes que fique sem o lugar...

E agora é para dispensar e vamos adaptar um extremo a defesa... Sempre ouvi dizer que cada treinador tem as suas pancas, neste caso o VP tinha a panca de adaptar um trinco a extremo e de centrais a laterais, mas nunca pensei que o PF fosse sair ao JJ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é, o Danilo andava a dormir a epoca toda e no inicio da pré epoca pq supostamente não tinha nenhum concorrente para o lugar... agora vem Fucile e o gajo já se mete a pau antes que fique sem o lugar...

E agora é para dispensar e vamos adaptar um extremo a defesa... Sempre ouvi dizer que cada treinador tem as suas pancas, neste caso o VP tinha a panca de adaptar um trinco a extremo e de centrais a laterais, mas nunca pensei que o PF fosse sair ao JJ...

Duvido que o PF tenha sido o motivo desta dispensa. Espero que não.

Vamos esperar para ver. Só espero que acerte na cena do Varela e erre o resto, era algo fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, é assim tão craque?

Também não conheço muito bem. Apontou 13 golos na última época (Apertura e Clausura). Não tem grandes números, mas também não tem uma grande equipa por trás. Vi o jogo de ontem e destaco a presença física do homem. Muito ao estilo Jackson. É um autêntico bicho.

E tem só 22 anos. Fiquei com expectativas para ver o que sai dali, porque realmente tem expectativas muito interessantes para um PdL.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 disse que o NGP não irá estar na apresentação. Chamem-me ignorante, mas NGP não significa "nosso grande presidente"? Não sou ingénuo, mas iria jurar que já tinha visto essa sigla associada a essa defenição.

Compartilhar este post

Link para o post

O dragao1616 disse que o NGP não irá estar na apresentação. Chamem-me ignorante, mas NGP não significa "nosso grande presidente"? Não sou ingénuo, mas iria jurar que já tinha visto essa sigla associada a essa defenição.

é isso. e NGC é o nosso grande clube.

Mas ele vai faltar por "razões pessoais" pelo que disse. Deve ir ao funeral do ex-presidente do Benfica, faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora. O Olé publicou hoje um artigo "¿El último grito?" onde falam que o Zapata pode estar a caminho do Sassuolo. 7M de dólares por 60% do passe. Mas o Estudiantes que segurá-lo até Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora. O Olé publicou hoje um artigo "¿El último grito?" onde falam que o Zapata pode estar a caminho do Sassuolo. 7M de dólares por 60% do passe. Mas o Estudiantes que segurá-lo até Dezembro.

O Presidente do Sassuolo tem muito dinheiro. Agora é ver se se confirma

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito disparate no post desse 1616, a saída do Atsu, acredito que seja verdade. No resto... duvido e muito.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

7M por 60% desse gajo? Anda Licha!

Atenção. São dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Para rir esse post .

Só por acaso alguma coisa do que esse rapaz disse anteriormente já se confirmou ou não ?

O Maicon nem digo nada, evoluio imenso com o VP para agora ser vendido por quanto ? 8/10M ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção. São dólares.

Aaaaaah tá bem. Mesmo assim dá mais de 5M por 60%.

Deve dar quase 9M por 100% e com encargos adicionais...bem.

Só por acaso alguma coisa do que esse rapaz disse anteriormente já se confirmou ou não ?

Nesta pré-época acertou em todas as contratações e com antecedência especialmente no caso do Ghilas, do Josué e sempre confirmou o Quintero e o Bernard.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Para rir esse post .

O Maicon nem digo nada, evoluio imenso com o VP para agora ser vendido por quanto ? 8/10M ?

O passe do Maicon pertence todo ao FCP? ou algum fundo tem parte dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pertence todo. Quando negociámos o Farias para o Cruzeiro ficamos com a totalidade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon já tem nacionalidade portuguesa?

Já cá anda desde 2008, deve já ter.

Sem ter toda a certeza, acho que temos 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do James?

Sim, apenas na fase final o Lucho começou a aparecer declaradamente a frente do Moutinho. Antes esses espaços não estavam tão ocupados.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensar o Maicon. :lol: Era rir para não chorar

Ah, vejo o Ricardo a ser adaptado a lateral. Para extremo, parece-me curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...