fns Publicado 29 Julho 2013 Para o bem ou para o mal vai sair. O grande problema é se não vier para o Porto. Quero ver como a SAD reage. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Julho 2013 É sempre chato um jogador do calibre dele nao vir, mas dado a quantidade de jogadores para a mesma posiçao só cabia ao PF trabalhar os que tem. E era um desafio ao Kelvin e ao Iturbe que passariam de reservas a 2ªlinha, a ver se evoluíam mais alguma coisa como jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Julho 2013 (editado) Se o Bernard vier, qual seria à partida o 11 base? Editado 29 Julho 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Julho 2013 Se o Bernardo vier, qual seria à partida o 11 base? Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Bernard, Varela, Jackson. Isto para atacar o inicio de época. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Julho 2013 Se o Bernardo vier, qual seria à partida o 11 base? O que eu queria: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Defour, Josué/Herrera, Lucho, Varela, Bernard e Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Julho 2013 Bernard* Em princípio, pelo que o PF tem apostado, não deverá fugir disto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex, Fernando, Defour, Varela, Lucho, Bernard, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Julho 2013 fds que luxo, Herrera e Quintero no banco. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Julho 2013 Bernard e o futuro: «História nova, língua nova» Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2013 (editado) Isso estava no 00 ou lá o que era. Mas calma que o Rui Gomes da Silva acabou de dizer que o Porto vai comprar 20% do passe. Editado 29 Julho 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Julho 2013 (editado) 00, declarações do mesmo. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=120128 Editado 29 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Julho 2013 (editado) Uma das possibilidades especuladas é a ida de Bernard para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Contudo, o jovem meia ressalta que chegou a conversar com outros jogadores e um dos empecilhos levantados é a adaptação a uma cultura muito diferente. “Estou com mais medo que frio na barriga. É uma historia nova, caso vá. Adaptação, língua nova. Todo jogador que eu conversei, eles falaram que isso é o mais difícil. Tenho de estar preparado para uma nova cultura. Dependendo posso querer voltar logo. Porque igual o Brasil não tem: meu pagode, família, a língua. São coisas que pesam muito e dá esse medo. É estar preparado”, argumentou. Porto. Durante o último fim de semana, o pai de Bernard foi entrevistado pela mídia de Portugal e admitiu que gostaria de ver seu filho atuando pelo Porto. Depois de falar que pode ter de aprender uma língua nova, o camisa 11 preferiu adotar a cautela sobre atuar em terras lusas. “Isto é um desejo do meu pai. Às vezes vai pelo coração pelo o que ele acha, mas temos de parar, ver o que é melhor, ver todas as possibilidades. Temos de ver todos os detalhes para não ter arrependimento depois. Estamos estudando todas as possibilidades para ver o que é melhor”, finalizou. http://www.otempo.com.br/superfc/bernard-quer-jogar-o-mundial-no-galo-mas-admite-essa-novela-est%C3%A1-chata-1.688512 Bom jornalismo do zerozero para variar... Editado 29 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Julho 2013 Se ele for para outras paragens, que se comece a pensar noutro extremo. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Julho 2013 Na capa do ojogo refere-se que só falta o OK do atlético. Pelos vistos o Porto já chegou a acordo com o jogador :mrgreen: Falaram-me em 15M apresentados pelo porto, com o BMG a entrar em cena, não sei se isto apareceu na edição do jornal de hoje, mas parece-me uma jogada provável. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 30 Julho 2013 E no momento wtf? do dia, o FC Porto contratou o Sinan Bolat (ex-Standard Liége). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Julho 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online FC Porto contrata Sinat BolatO guarda-redes turco já participou do treino matinal dos portistas.Sinat Bolat reforça do FC Porto. O seu último clube foi o Standard de Liége.em atualização Editado 30 Julho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Julho 2013 Não percebo o porquê desta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Julho 2013 Será que isto significa uma saída por empréstimo do Fabiano? Não concordo muito, mas deverá ser o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Julho 2013 Provavelmente será para se precaverem de uma possível saida do Helton no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Julho 2013 Sim, esta deve de ser a última época do Helton por cá, até porque termina contrato no fim da época, ficando Bolat + Fabiano. Mas nesta época, é pouco provável que fiquem os três no plantel. Até pode ser o Bolat a ser emprestado, veremos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2013 n tenho confiança nenhuma no Fabiano tbh Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Julho 2013 http://www.otempo.com.br/superfc/bernard-quer-jogar-o-mundial-no-galo-mas-admite-essa-novela-est%C3%A1-chata-1.688512 Ta aqui a verdadeira noticia do bernard, pqp a bola e record, distorcem tudo.. Abola tb fala que o bolat vem pa discutir o lugar com o helton e kadu... Fabiano deve rodar no paços :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Julho 2013 Boa contratação e ainda por cima a custo zero. Agora a questão fulcral é saber quem vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Julho 2013 http://www.otempo.com.br/superfc/bernard-quer-jogar-o-mundial-no-galo-mas-admite-essa-novela-est%C3%A1-chata-1.688512 Ta aqui a verdadeira noticia do bernard, pqp a bola e record, distorcem tudo.. Abola tb fala que o bolat vem pa discutir o lugar com o helton e kadu... Fabiano deve rodar no paços :handclap: wat Compartilhar este post Link para o post