UnReal Publicado 14 Julho 2013 (editado) A gestao da situaçao do Fernando foi tao penosa. Num jogador que podiamos sacar facilmente 25 milhoes vamos na melhor hipotese aceitar 15 :lol: Podíamos? Estamos há quantos anos à espera dessa proposta, pelos vistos tão fácil de aparecer? Editado 14 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2013 nem quero sequer imaginar que vao fazer essa parvoice com o Fernando tudo bem que ele nunca escondeu que quer sair, mas a verdade é que nunca baixou o rendimento por causa disso ha muito tempo que é dos membros mais importantes do plantel e nao tem o salario correspondente. 15 milhoes é de aceitar, fazer birra pelos 20 é parvo e imbecil, ele merece seguir o seu futuro por tudo o q fez pelo Porto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2013 (editado) Helton/Fabiano/Kadu Danilo/Fucile - Maicon/Reyes - Ba/Mangala - Alex/Fucile Herrera/Castro - Lucho/Defour Carlos Eduardo/Josué/Quintero Iturbe/Kelvin/Varela - Jackson/Ghilas - Licá/Bernard A meu ver o plantel ficava assim(se se confirmar o Bernard). Tiago e Ricardo emprestados. Rolando, Ota, Fernando, Marat e Atsu vendidos Editado 14 Julho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2013 O Quintero não vai ser titular. Defour/Castro-Herrera/Josué-Lucho/Quintero(ou C.Eduardo se Quintero for para extremo). E o teu onze supõe que o Otamendi e o Fernando vão sair. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2013 Só 3 centrais? enganei-me, já editei. O Quintero não vai ser titular. Defour/Castro-Herrera/Josué-Lucho/Quintero(ou C.Eduardo se Quintero for para extremo). E o teu onze supõe que o Otamendi e o Fernando vão sair. Se o Fernando for vendido acredito mesmo que o triangulo do meio vai inverter. de inicio parece-me que vai ser Herrera-Defour com o Lucho a frente deles. Não me parece que o Quintero venha para extremo, e parece-me que vai ser titular mais cedo ou mais tarde. o Ota por mim devia ser vendido, ele ou o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2013 Ou sai o Otamendi ou o Mangala. O Maicon não deve ter mercado. E até agora ainda não vi nada de rumores sobre o Ota para sair, vai ser chato por causa do Reyes se ele ficar mas não me chateio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Julho 2013 Porque usar exemplos doutros campeonatos quando podemos falar em Rolandos ou Alvaro Pereiras da vida. A situação é diferente. O exemplo do Llorente é quase uma réplica. Queriam a cláusula, ninguém a pagou, saiu a custo zero para a Juve. Fácil. 8) Mas sim, é verdade que o Rolando podia ter ido por 8 para a Roma e agora estamos a tentar vende-lo por 5 (Gala e Zenit são os interessados) e o Palito por 25 ou 20 (já não me lembro) para o Chelsea e acabou por sair por 10 para o Inter (que pode chegar aos 15). Somos muito casmurros nas vendas e isso tanto é bom como se pode pagar caro por isso. Ou sai o Otamendi ou o Mangala. O Maicon não deve ter mercado. E até agora ainda não vi nada de rumores sobre o Ota para sair, vai ser chato por causa do Reyes se ele ficar mas não me chateio. Parece-me que o Reyes vai passar por uma situação idêntica à do Mangala na primeira época. Salta para o Maicon ou o Ota saírem. Isto prevendo que nada de anormal acontece pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Julho 2013 Não é o que eu faria mas se Fernando bazar e o Bernard vier acho que se vai jogar assim Helton Danilo - ota - mangala - alex Herrera - Defour/josue Bernand - Lucho - Quintero/varela Jackson Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Julho 2013 Podíamos? Estamos há quantos anos à espera dessa proposta, pelos vistos tão fácil de aparecer? O problema é que a proposta nunca apareceu porque nem o jogador se interessava em sair nem o clube o metia na montra. Agora que o brasileiro quer sair para tentar o lugar no Brasil o Porto tera de aceitar uma proposta mais baixa. Eu nem queria meter este facto ao barulho, mas se o Benfica fez um bom negocio com o Javi Garcia, nao vejo como o Porto nao consegue similar com o Fernando que é ligeiramente superior ao espanhol. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2013 Mas o Javi não estava em final de contrato ou em rota de saída do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Julho 2013 O problema é que a proposta nunca apareceu porque nem o jogador se interessava em sair nem o clube o metia na montra. Agora que o brasileiro quer sair para tentar o lugar no Brasil o Porto tera de aceitar uma proposta mais baixa. Eu nem queria meter este facto ao barulho, mas se o Benfica fez um bom negocio com o Javi Garcia, nao vejo como o Porto nao consegue similar com o Fernando que é ligeiramente superior ao espanhol. O Fernando não se interessava em sair? De há 2 anos para cá que todas as pré-épocas é a mesma história de o Fernando querer sair do Porto. Principalmente na primeira época do VP, que até andou algum tempo afastado da equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Julho 2013 A situação é diferente. O exemplo do Llorente é quase uma réplica. Queriam a cláusula, ninguém a pagou, saiu a custo zero para a Juve. Fácil. 8) Mas sim, é verdade que o Rolando podia ter ido por 8 para a Roma e agora estamos a tentar vende-lo por 5 (Gala e Zenit são os interessados) e o Palito por 25 ou 20 (já não me lembro) para o Chelsea e acabou por sair por 10 para o Inter (que pode chegar aos 15). Somos muito casmurros nas vendas e isso tanto é bom como se pode pagar caro por isso. Parece-me que o Reyes vai passar por uma situação idêntica à do Mangala na primeira época. Salta para o Maicon ou o Ota saírem. Isto prevendo que nada de anormal acontece pelo meio. No caso do Álvaro Pereira o Pinto da Costa respondeu a isso muito bem e concordo plenamente com a análise feita pela SAD. Nesse ano o Alex estava a chegar, lesionado diga-se, e o Álvaro era o titular indiscutível e era indispensável. No ano seguinte, estava com mercado mais em baixo e já não era indispensável saiu por um valor de jogador normal. Podíamos ter feito mais dinheiro, mas depois o lugar de defesa esquerdo ficava sem ninguém lá (porque a proposta só vem mesmo no fim do mercado). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Julho 2013 O Fernando não se interessava em sair? De há 2 anos para cá que todas as pré-épocas é a mesma história de o Fernando querer sair do Porto. Principalmente na primeira época do VP, que até andou algum tempo afastado da equipa. Essa questão de querer sair so apareceu com o VP, antes disso nao havia interesse de nenhuma das partes. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Julho 2013 Eu acho que é mais: ---------- Helton ---------- Danilo-Mangala-Maicon-Alex ----Josue------Defour----- -----------Lucho----------- Bernard-----------Quintero -----------Jackson---------- Ou Josué pelo Herrera e Kelvin pelo Bernard (caso este não venha). Muito sinceramente acho que o Kelvin tem muito para dar, precisa é de oportunidades tais como começar no 11 principal... o Iturbe é um craque mas sem cabeça, que cresça primeiro depois vê-se. Ricardo e Tiago Rodrigues têm de ser emprestados, é que nem nas taças vão conseguir ser titulares... há muita gente. O Varela já não está a render tanto e o Licá ainda não posso avaliar porque não vi muitos jogos. Tenho pena de não ser desta que o Tozé sobe ao plantel, mas é compreensível, ao menos que o emprestem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2013 (editado) Helton Fabiano Kadu ---- Fucile Danilo Mangala Otamendi Maicon Reyes Abdoulaye Alex Sandro Quiñones --- Fernando Castro Defour Josué Tiago Rodrigues Lucho Herrera Carlos Eduardo ---- Varela Kelvin Iturbe Quintero Licá Ricardo Izmailov Jackson Ghilas --------------- Emprestimo Venda Era isto, o Bernard é caro e teríamos que despachar mais alguém. Editado 14 Julho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Julho 2013 O que é que está aí a fazer o Quiñones? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2013 É o suplente natural do Alex, ou assim espero. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Julho 2013 Não fica no plantel, não seguiu para estágio Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Julho 2013 Eu acho que é mais: ---------- Helton ---------- Danilo-Mangala-Maicon-Alex ----Josue------Defour----- -----------Lucho----------- Bernard-----------Quintero -----------Jackson---------- Ou Josué pelo Herrera e Kelvin pelo Bernard (caso este não venha). Muito sinceramente acho que o Kelvin tem muito para dar, precisa é de oportunidades tais como começar no 11 principal... o Iturbe é um craque mas sem cabeça, que cresça primeiro depois vê-se. Ricardo e Tiago Rodrigues têm de ser emprestados, é que nem nas taças vão conseguir ser titulares... há muita gente. O Varela já não está a render tanto e o Licá ainda não posso avaliar porque não vi muitos jogos. Tenho pena de não ser desta que o Tozé sobe ao plantel, mas é compreensível, ao menos que o emprestem. Então se o Bernard não vier, não vem nenhum extremo? Não existem outros? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 14 Julho 2013 Então se o Bernard não vier, não vem nenhum extremo? Não existem outros? Pois mas não sei se com a vinda do quintero haverão mais transferências.. eu espero que sim, porque o Bernard é um maquinão, como o é também o Chadli entre outros... Ou até o Bruma Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Julho 2013 O Bruma a custo 0 era um negócio muito melhor que o Bernard pelos milhões todos que falam e partindo do principio que o Quintero fica com a vaga do James, ocupar os dois lugares de extremo com dois titulares indiscutíveis era facada para o Kelvin, Iturbe ou mesmo Varela, assim sempre se pode ir apostando num deles consoante o que estiverem a render no momento. Para já, não me importava de ver o Kelvin a titular pelo que tem mostrado na pré-epoca. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Julho 2013 O Bruma a custo 0 era um negócio muito melhor que o Bernard pelos milhões todos que falam e partindo do principio que o Quintero fica com a vaga do James, ocupar os dois lugares de extremo com dois titulares indiscutíveis era facada para o Kelvin, Iturbe ou mesmo Varela, assim sempre se pode ir apostando num deles consoante o que estiverem a render no momento. Para já, não me importava de ver o Kelvin a titular pelo que tem mostrado na pré-epoca. Não sei porque é que falam do Quintero para ala, é um desperdício. Ele ainda tem menos explosão que o James e não faz as diagonais como o El Bandido, não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2013 o Kelvin a continuar assim é um caso sério. não falo para ser titular indiscutível, mas caso não venha ninguém (Bernard ou Bruma), tem boas possibilidade de andar sempre a rodar pela equipa principal e o banco, um pouco do jeito como o Atsu andou a época passada. Compartilhar este post Link para o post