fns Publicado 14 Julho 2013 Entre perder o Quintero numa ala ou continuar com Varela ou Izmaylov a titulares não sei o que é pior. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Julho 2013 15M pelo Fernando era de aceitar. Vale mais que isso, mas dadas as circunstâncias duvido que consigamos sacar muito mais por ele. E um jogador como ele merece sair pela porta grande do clube. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Julho 2013 No caso do Álvaro Pereira o Pinto da Costa respondeu a isso muito bem e concordo plenamente com a análise feita pela SAD. Nesse ano o Alex estava a chegar, lesionado diga-se, e o Álvaro era o titular indiscutível e era indispensável. No ano seguinte, estava com mercado mais em baixo e já não era indispensável saiu por um valor de jogador normal. Podíamos ter feito mais dinheiro, mas depois o lugar de defesa esquerdo ficava sem ninguém lá (porque a proposta só vem mesmo no fim do mercado). Sei disso. Mas o interesse não apareceu só naquele dia, já vinha de à algumas semanas atrás e o Porto podia bem ter preparado um substituto. Desportivamente foi bom, financeiramente não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2013 o Kelvin a continuar assim é um caso sério. não falo para ser titular indiscutível, mas caso não venha ninguém (Bernard ou Bruma), tem boas possibilidade de andar sempre a rodar pela equipa principal e o banco, um pouco do jeito como o Atsu andou a época passada. wow se andar como atsu na época passada vai mesmo ser um caso sério cuidado com ele. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2013 wow se andar como atsu na época passada vai mesmo ser um caso sério cuidado com ele. oh alminha, falo em termos de oportunidades de jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Julho 2013 (editado) Se o Fernando realmente sair, gostava de ver o Tiago na equipa A. Não titular obviamente, mas gostava muito. Se bem que ainda assim, com a vinda do Quintero, ficava sempre a ser um excedentário. Editado 14 Julho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Julho 2013 Isso do Castro e do Josué já começa a levantar suspeitas... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Julho 2013 Kelvin crl. Se jogar sempre com a mesma dedicação e nível exibicional como jogou contra o Marselha, ainda bem que fica. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Julho 2013 Isso do Castro e do Josué já começa a levantar suspeitas... :carinhoso: Exacto, um dia destes andaram a postar em tudo quanto era sítio uma foto deles de mão dada a andar de bike :mrgreen: Se jogar sempre com a mesma dedicação e nível exibicional como jogou contra o Marselha, ainda bem que fica. Eu acho que ele anda a ganhar juízo... Muito por intuito do El Comandante de certeza :cool: Espero é que o Iturbe perca a mania e tenha paciência para aos poucos assumir um lugar. Preferia manter o Iturbe e Kelvin do que Izmailov... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Julho 2013 Castro e Josué. :larilas: Ainda bem que o Kelvin fica! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2013 FC Porto pode ceder Quiñones e Ukra ao Rio Ave Quiñones e Ukra não entram nos planos de Paulo Fonseca para a época que se aproxima e por isso é bastante provável que os dois jogadores rumem mais a norte para representar o Rio Ave. O interesse da formação de Vila de Conde nos dois jogadores já era conhecido, sendo que a prioridade passava mesmo pela permanência de Ukra, que na época passada já foi cedido pelo FC Porto, tendo sido opção regular para Nuno Espírito Santo. Por sua vez, Quiñones poderá jogar com regularidade no principal escalão do futebol português, competição na qual apenas fez um jogo pelo FC Porto e precisamente contra o Rio Ave. As duas contratações ainda não foram oficializadas mas é bastante provável que os jogadores se juntem ao plantel em Ofir, local onde o Rio Ave vai realizar o estágio de pré-temporada. @http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=118311 Preferia que o Quiño ficasse como alternativa ao Alex, mas um empréstimo talvez acabe por ser a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2013 O importante para ele é jogar. Seja na Equipa B ou no Rio Ave. Com este emprestimo abre-se a vaga para um jogador promissor, Rafa, assim pode somar minutos na Equipa B. O Ukra, pá sinceramente já não o vejo a dar nada no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2013 Espero que o Ukra vá de vez e apenas fiquem com uma percentagem dos dtos económicos, just in case. Não faz sentido andar a emprestá-lo mais... Quanto ao Quiño, gosto da opção, se fizerem uma época como a de 12/13, é uma boa equipa para ele crescer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2013 Fui meter os posts os menes das inside-infos em dia, só o 1616 disse coisas de relevante: Sobre o Jackson, É melhor não se entusiasmarem muito , se alguém der 40 ele sai direitinho. Ao contrario do Mangala , ele quer sair se tiver uma boa proposta. E o Nápoles já deu 30M e a oferecer 4M época ao jogador . Dragão1616 e no caso dessa "fatalidade" quem achas que o NGC vai buscar? ----------------- um que estava referenciado era um dinamarquês que foi comprado estes dias pelo Cardiff por 10M. [Andreas Cornelius] Esse mesmo , tivemos quase a ficar com ele. Sobre o Fernando, Só asneiras .... Existem 2 propostas de 15 M e por esse valor não sai. Só por 20 M . Palavra de NGP . E se ficar sem renovar não me admirava nada que acabe por ser encostadado. Já agora, a renovação está completamente posta de parte? -------- Sinceramente acho que o Porto quer mesmo vender. Sobre o Bruma, O Bruma se vier é só em 14/15 segundo o Nike. ------- Asneira ..... Ou vem este ano , ou não vem . :) Isto do Bruma tira o sono a muita gente ........... O dinheiro fala quase sempre mais alto ! Vamos ver aqui o que acontece ? Ainda ninguém sabe para onde as coisas vão cair ! Não existe nenhum compromisso firmado portanto pode cair para qualquer lado onde os números forem mais fortes ! Ou não ..... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2013 eish Jackson, espero que se aguente mais este ano :-| E espero que se aceite a proposta dos 15M pelo Fernando e que o Bruma não venha. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Julho 2013 Espero que o Ukra vá de vez e apenas fiquem com uma percentagem dos dtos económicos, just in case. Não faz sentido andar a emprestá-lo mais... Quanto ao Quiño, gosto da opção, se fizerem uma época como a de 12/13, é uma boa equipa para ele crescer O Ukra vai ser emprestado até acabar o contrato que acho que é em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Julho 2013 É importante que segurem o Jackson, até porque duvido que apareça já algum clube a dar os 40M. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2013 (editado) A saída do Jackson agora era um bocado facada. Mas não fico preocupado com eventuais desejos em sair, o homem parece-me profissional dos pés à cabeça. No que depender dele, faz uma época igual à anterior. Mas não tenho grandes certezas sobre a sua permanência, nessas condições. Suárez, Cavani, Lewandowski... parece-me tudo gente de malas feitas. Editado 15 Julho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Julho 2013 Mais vale venderem o Fernando por esses 15M do que arriscar a que saia a zero. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Julho 2013 (editado) Ha muito avançado de malas aviadas, mas os clubes que pretendem ir ja estão lotados, a par do City, do Chelsea e talvez o Arsenal se nao resolver o caso com o Pipita ou o Suarez. Editado 15 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Julho 2013 O futuro do defesa central Rolando poderá passar pelo Brasil. Segundo aponta a Rádio Globo, o internacional português é um dos nomes que interessa ao Vasco da Gama, equipa brasileira que já estará inclusivamente em negociações avançadas com os dragões. De acordo com a referida emissora, as negociações terão começado há cerca de um mês, quando o diretor executivo Ricardo Gomes esteve no nosso país. Apesar das negociações, é certo que o Vasco apenas avançará para a contratação caso Dorival Júnior, novo técnico vascaíno, aprove a compra, pois as conversas começaram numa altura em que era Paulo Autuori o treinador. @record Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 15 Julho 2013 Não sei se o Rio Ave é uma boa opção para o Quiñones. Já tem dois laterais-esquerdos no plantel, Tiago Pinto e André Dias, isto sem contar com o Edimar (não sei se vai continuar). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2013 Nem sei se gosto ou não. é um trinco do crl mas não se está a adaptar ao esquema táctico novo e para ficar só se renovar. Com isto podemos dizer adeus ao Tiago, Carlos Eduardo e ao Castro provavelmente idk. Compartilhar este post Link para o post