Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ao Gala e ao Zenit ainda se junta um clube italiano, segundo OJOGO. 5,5 M€ pelo Rolando é vender já. Mais não vamos conseguir sacar depois do falhanço que foi a época dele na época passada.

Agrada-me a ideia de jogar com o triângulo invertido. A ver se é para dar continuação para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter vendido o Rolando por bem mais, mas neste momento por 5,5M é vender já. Desvalorizou imenso na última época.

E sim, também estou à espera que vendam o Atsu e Fernando (caso não renove). Só de pensar que podemos perder ambos a custo zero, caso não sejam já vendidos... principalmente o Fernando. Mas também me parece um jogador que, por muito bom jogador que seja e que por boas épocas que faça, nunca será devidamente valorizado, daí as propostas ridículas de 7M. Um pouco à semelhança do Otamendi, que sinceramente, espero que continue. É o patrão da defesa.

Já agora, alguém sabe alguma coisa do Djalma? Não está a treinar com a equipa, devem de estar a tentar arranjar colocação.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me agrada a ideia da inversão do triângula, mas epá, isto tem de ser muuuuito bem trabalhado. No último jogo, mesmo contra a equipa que foi, vi um Fernando sem se saber posicionar, ali à toa. O mesmo para o Castro que me pareceu correr algo sem critério. Por outro lado, o Defour e o Josué souberem ocupar espaços de uma forma brutal. Aliás, estou muito curioso para ver o que eramos capazes de fazer com um Josué - Defour no meio campo. Acho que se complementam bem.

Para mim, o problema agora chama-se Herrera. Ver o que vale e quem perde a corrida. Começo a ficar com pena do Defour, tbh. :(

A nível defensivo pouco deu para ver, é esperar pelo jogo com o Marselha, mas pareceu-me estarmos mais frágeis.

Está bem que estamos no início da pré-época, mas pronto, fica a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golpe de marketing, btw. Espero que levem o Quiño também. Era importante até para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Nabil Ghilas foi obrigado a abandonar mais cedo o treino do F.C. Porto na manhã desta sexta-feira. O avançado franco-argelino chocou com Mangala e ficou a queixar-se de dores na perna direita.

Nós antecipamos isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a inversão do triângulo não terá a ver com a provável saída do Fernando? Se o Paulo Fonseca tiver indicações nesse sentido, simplesmente está a adiantar trabalho...

E o Fernando, claro, não pode ser deixado de fora como fizemos com o Rolando e Atsu, não vamos arriscar uma desvalorização ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me parece que sim, e com a chegada do Reyes parece-me que ele ganha ali algum espaço para fazer dupla com o Mangala. Enfim, não gosto de ver questões destas por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com Ota, Maicon, Reyes e Mangala? Que estupidez e desperdício...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar com Ota, Maicon, Reyes e Mangala? Que estupidez e desperdício...

Porquê? O Reyes faz o papel de promessa que acaba de chegar, tal como o Mangala há duas épocas. E depois teríamos 3 centrais para ser titulares.

Eu digo sempre que conto com a venda do Otamendi mas, se ficar, não me parece problemático ao nível das oportunidades para os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard sempre está bem encaminhado? É que saiu uma notícia no Brasil que dizia que vamos apresentar uma proposta a rondar os vinte e cinco milhões nos próximos dias. Eu bem queria ficar entusiasmado mas já me disseram que vai assinar pelo Porto, daí a minha pergunta...

Aqui está o link:

http://www.otempo.com.br/superfc/arsenal-entra-na-briga-para-contratar-bernard-1.679790

Compartilhar este post

Link para o post

é nesta altura que devíamos sair de cena pelo Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

é nesta altura que devíamos sair de cena pelo Bernard.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não há valores decentes a ser lançados por percentagens razoáveis. O valor está completamente sobrevalorizado para o que o jogador vale e há muito peixe no mar para nós pescarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Fernando lado a lado com alguem no duplo pivot funciona. É questão de corrigir posições e definir tarefas entre ele e o jogador ao lado. E se tencionamos ficar sem o Fernando, ficamos sem um medio com caracteristicas defensivas no meio-campo, porque o Defour não oferece o mesmo, o Castro acho mais jogador noutra posiçao e falta saber onde o Reyes se vai ser inserido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não quero o Bernard. Já temos jogadores a mais!!!!

Quantidade =/= Qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Quantidade =/= Qualidade

True, não acho que tenhamos extremos aptos para fazerem o papel de que eu gostava (tipo um Hulk ou James). Claro que o Quintero é craque, mas ainda não assinou (mas vai assinar :D), mas Iturbe, Kelvin e Ricardo têm muito de aprender, e Izmailov e Varela não estão nos melhores tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dizem que não, quando ele chegar até vão pedir o resto do passe :mrgreen:

Se fores tu a pagar é na boa :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

True, não acho que tenhamos extremos aptos para fazerem o papel de que eu gostava (tipo um Hulk ou James). Claro que o Quintero é craque, mas ainda não assinou (mas vai assinar :D), mas Iturbe, Kelvin e Ricardo têm muito de aprender, e Izmailov e Varela não estão nos melhores tempos...

O Quintero não é extremo, ele vem para jogar a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

desistir do Bernard ia levar a contarmos para extremos o Varela, Lica, Kelvin e Iturbe + adaptados Izma e Josue

...

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente passarmos a jogar numa espécie de 4-2-3-1, acho que o Izma podia render mais a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é um jogador que vinha acrescentar muita qualidade ao plantel, mas só fico um bocado de pé atrás devido aos valores envolvidos. Mesmo com o tal apoio do BMG, é muito dinheiro para a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...