Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Comprámos duas grandes promessas mundiais e só ficámos com 50% dos passes, não obstante a enorme injecção de dinheiro que recebemos. Cada vez melhor esta gestão.

Por acaso até é uma grande gestão. Se toda a gente pensasse em investir tudo de uma vez sem pensar nos riscos, o mundo estava como Portugal...

Agora falta o Bernard ou Bruma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Em breve ja espalhas magia por cá :heart:

Quintero !

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até é uma grande gestão. Se toda a gente pensasse em investir tudo de uma vez sem pensar nos riscos, o mundo estava como Portugal...

Agora falta o Bernard ou Bruma :mrgreen:

Sim, é menos arrsicado comprar mais tarde o resto por muito mais ou comprar o Reyes e vender imediatamente metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar percentagens do passe acaba por ser um investimento com menos risco. O Porto tem feito isso e se o jogador corresponder, vai comprando mais percentagem. Não percebo mesmo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como é que ninguém vem buscar o Fernando, dos melhores medios defensivos do mundo mas facil. Mas por mim pode acabar a carreira ca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por o ver em ação com a nossa camisola. :medinho:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei como é que ninguém vem buscar o Fernando, dos melhores medios defensivos do mundo mas facil. Mas por mim pode acabar a carreira ca :carinhoso:

Então quando ele acabar contrato no final desta época e bazar a custo zero é que vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos o anos há propostas e a verdade é que nunca baza.

Compartilhar este post

Link para o post

Dossier Quintero fechado. Vamos ver as próximas novidades, mas que despachem é rapidamente os que estão a mais e não entram nas contas. Em relação a Bernard e Bruma, que venha o Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena por ser apenas por 50% do passe mas, de resto, o valor em que ele foi avaliado a esta data parece-me aceitável, mais ainda depois do Mundial que fez, onde se afirmou como uma das maiores promessas do futebol.

No fim vai acabar a custar 15M€ como o James e sai por 40M€. Bom negócio, se assim fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola 10 já tem dono? I think yes :cool:

depois vem o Bernard, camisola 7, fácil fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard vai mesmo para o Porto?

Não se pode afirmar que vai ou que não vai nesta altura.

Há interesse do Porto, Atlético Mineiro, BMG e Bernard mas os valores exigidos pelo Atlético complicam o negócio e para além disso se sair é só depois da final da Libertadores. Pelo que foi dito pelas "infos" de outros fóruns oferecemos 6M por 30% do passe (qualquer coisa assim, not sure) mas agora muito depende da negociação entre o BMG e o Atlético MG.

Compartilhar este post

Link para o post

a camisola 10 já tem dono? I think yes :cool:

depois vem o Bernard, camisola 7, fácil fácil

O 7 é do Iturbe e o Bernard prefere o 11. Por isso é fácil na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...