iVegas Publicado 18 Julho 2013 (editado) Renovasse ora f*dasse... Editado 18 Julho 2013 por iVegas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Julho 2013 Também com tanto extremo, para que é que ia renovar... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Julho 2013 O meu tio é seleccionador, está garantido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Julho 2013 Fica melhor neste tópico Atsu no facebook: Big thanks to fc porto for the great platform that they have given me.sorry to all the fans for my decision. I never plan to leave porto but just that I had the chance to achieve my dreams, I hope and pray that everything will be solve amicably Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2013 O empresário do Atsu é bem filho de p*ta. Citação do site "Maisfutebol" O Christian é um rapaz humilde, cristão, sereno. Mas na última época ele nunca percebeu a forma como foi tratado pelo treinador [Vítor Pereira]. O Varela jogava sempre, bem ou mal, e o Christian entrava a 10/15 minutos do fim. Veja o exemplo dos jogos contra o Málaga na Liga dos Campeões. Jogou 20 minutos em cada um dos jogos e assustou mais o Pellegrini [técnico do Málaga] do que o Varela. O treinador até preferiu por o Defour como extremo e o belga acabou expulso. Isso tudo arrasou o Christian Atsu. Voltou dois dias antes da data marcada e pensava que trabalharia normalmente. Tem contrato e quer jogar. Vamos esperar que a época passe. E se o Varela, o Iturbe e o Kelvin não chegarem, o Atsu está disponível para ajudar o F.C. Porto fazer-se de vitima é que não :lol: não deixa de ter razão mas prontos não é assim q se resolvem as coisas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 Acho que o Atsu sentiu que mesmo tendo um estatuto baixo na equipa, em que estaria, à partida, atrás do James, do Iturbe, do Kelvin, do Varela e depois do Izma, e devido ao facto do Iturbe e do Kelvin estarem a jogar muito na B, que podia intrometer-se por mais mais minutos de jogo e por mais oportunidades como titular. Mas lá está, nunca se deveria ter esquecido que o estatuto dele era baixo e que tinha de respeitar as decisões do treinador. É pena porque é produto da casa, mas ele não tinha que se ter comportado como se comportou relativamente ao mercado e isso fez-me querer vê-lo no c*ralho mais longe o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Julho 2013 Nunca gostei muito dele mas estava à espera que com as oportunidades que lhe foram dadas ,que até nem foram assim tão poucas, ele joga se melhor. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 19 Julho 2013 A pré epoca que tinha feito foi excelente, mas chegou aos jogos a serio depois de voltar da CAN e vacilou. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Julho 2013 Rejeitaram 4 milhões de euros pelo Atsu? Não percebo bem porquê, dado que até agora não demonstrou nada de mais, apesar de ter algum potencial. E a situação do Fernando também é estranha. Se vai ficar, só espero que renovem com ele, porque não me passa pela cabeça perder um jogador como ele a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2013 Podiam perfeitamente ter vendido por 4 M € com direito a percentagem numa futura venda/mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Julho 2013 Podiam perfeitamente ter vendido por 4 M € com direito a percentagem numa futura venda/mais-valia. 4M é pouco sinceramente... tambem nao peço os 10M, mas chegar a um meio termo era bom. O atsu nao quer ficar, tambem nao tinha lugar, por isso que o vendam pelo melhor negocio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Portanto, estão a pedir que a direção faça o mesmo que fez com o Alvaro e o Rolando. O gajo já não conta para nada no plantel e só tem 1 ano de contrato e não quer ficar, não se pode exigir muito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2013 4 M€ era um negócio bastante bom tendo em conta o desempenho do jogador ao longo da época, e porque também está só com 1 ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2013 (editado) Eu não acho 4 M € pouco por um miúdo que pouco mostrou na carreira e, pessoalmente, nem acho que tenha grande potencial. Estamos é mal habituados em matéria de vendas. EDIT: E ainda há o factor contrato, como já referiram. Editado 19 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2013 4M€ era uma proposta para aceitar, claro está. Não percebo para que valores é que pretendemos esticar isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2013 http://www.voetbalnieuws.be/news/68561/Anderlecht_gaat_concurrentie_met_FC_Porto_en_PSV_aan_voor_Nederlander Quem é este moce? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2013 Médio Centro. O Kratos ia adorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2013 Podes crer, olha aqui. Só agora reparei que com a chegada do Quintero ficam 9 médios, jizzas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Até compreendo essa contratação, faltam 2 para fazer um onze de médios. Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 20 Julho 2013 (editado) wtf? De quem é aquela mão na perna da gaja? :medinho: Editado 20 Julho 2013 por Maior Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 20 Julho 2013 Alguma transferência de ultima hora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post