Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O meu tio é seleccionador, está garantido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica melhor neste tópico

Atsu no facebook:

Big thanks to fc porto for the great platform that they have given me.sorry to all the fans for my decision. I never plan to leave porto but just that I had the chance to achieve my dreams, I hope and pray that everything will be solve amicably

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Atsu é bem filho de p*ta.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O Christian é um rapaz humilde, cristão, sereno. Mas na última época ele nunca percebeu a forma como foi tratado pelo treinador [Vítor Pereira]. O Varela jogava sempre, bem ou mal, e o Christian entrava a 10/15 minutos do fim.

Veja o exemplo dos jogos contra o Málaga na Liga dos Campeões. Jogou 20 minutos em cada um dos jogos e assustou mais o Pellegrini [técnico do Málaga] do que o Varela.

O treinador até preferiu por o Defour como extremo e o belga acabou expulso. Isso tudo arrasou o Christian Atsu. Voltou dois dias antes da data marcada e pensava que trabalharia normalmente.

Tem contrato e quer jogar. Vamos esperar que a época passe. E se o Varela, o Iturbe e o Kelvin não chegarem, o Atsu está disponível para ajudar o F.C. Porto

fazer-se de vitima é que não :lol:

não deixa de ter razão mas prontos não é assim q se resolvem as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Atsu sentiu que mesmo tendo um estatuto baixo na equipa, em que estaria, à partida, atrás do James, do Iturbe, do Kelvin, do Varela e depois do Izma, e devido ao facto do Iturbe e do Kelvin estarem a jogar muito na B, que podia intrometer-se por mais mais minutos de jogo e por mais oportunidades como titular. Mas lá está, nunca se deveria ter esquecido que o estatuto dele era baixo e que tinha de respeitar as decisões do treinador.

É pena porque é produto da casa, mas ele não tinha que se ter comportado como se comportou relativamente ao mercado e isso fez-me querer vê-lo no c*ralho mais longe o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei muito dele mas estava à espera que com as oportunidades que lhe foram dadas ,que até nem foram assim tão poucas, ele joga se melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré epoca que tinha feito foi excelente, mas chegou aos jogos a serio depois de voltar da CAN e vacilou.

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitaram 4 milhões de euros pelo Atsu? Não percebo bem porquê, dado que até agora não demonstrou nada de mais, apesar de ter algum potencial.

E a situação do Fernando também é estranha. Se vai ficar, só espero que renovem com ele, porque não me passa pela cabeça perder um jogador como ele a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam perfeitamente ter vendido por 4 M € com direito a percentagem numa futura venda/mais-valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam perfeitamente ter vendido por 4 M € com direito a percentagem numa futura venda/mais-valia.

4M é pouco sinceramente... tambem nao peço os 10M, mas chegar a um meio termo era bom.

O atsu nao quer ficar, tambem nao tinha lugar, por isso que o vendam pelo melhor negocio

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, estão a pedir que a direção faça o mesmo que fez com o Alvaro e o Rolando.

O gajo já não conta para nada no plantel e só tem 1 ano de contrato e não quer ficar, não se pode exigir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

4 M€ era um negócio bastante bom tendo em conta o desempenho do jogador ao longo da época, e porque também está só com 1 ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho 4 M € pouco por um miúdo que pouco mostrou na carreira e, pessoalmente, nem acho que tenha grande potencial. Estamos é mal habituados em matéria de vendas.

EDIT: E ainda há o factor contrato, como já referiram.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

4M€ era uma proposta para aceitar, claro está. Não percebo para que valores é que pretendemos esticar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, olha aqui.

Só agora reparei que com a chegada do Quintero ficam 9 médios, jizzas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ng2666799.jpg?type=big

wtf? De quem é aquela mão na perna da gaja? :medinho:

Editado por Maior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...