Kanye Publicado 13 Julho 2013 Bernard #11 era capaz de me fazer comprar uma camisola dele. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 O Iturbe ser portador do nosso 7 é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Julho 2013 O Iturbe ser portador do nosso 7 é uma anedota. Exactamente... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Julho 2013 O Iturbe ser portador do nosso 7 é uma anedota. Essa mítica camisola que já foi do Secretário e do Pepe. Tens toda a razão... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Julho 2013 este já é o equipamento oficial do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 (editado) 7 é o Iturbe. 10 Quintero, 11 Bernard, 8 Josué, Herrera que se f*da. Kelvin 92. o Herrera joga com o 6 o Kelvin com o 92 era genial :lol: Editado 13 Julho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 este já é o equipamento oficial do Porto? yep, é o principal. Não gosto nada do tom do azul. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2013 O Iturbe ser portador do nosso 7 é uma anedota. como se o Porto tivesse grande tradição com o nr 7 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Julho 2013 (editado) Por acaso gosto bastante do equipamento. Achei meio ranhosa quando sugiram as imagens, mas vestida fica muito fixe. Bem melhor que o da época anterior. Editado 13 Julho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2013 Acho pior o Danilo andar com a 2... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2013 O equipamento é lindo. Tanto o principal como o alternativo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 como se o Porto tivesse grande tradição com o nr 7 Recentemente pode até nem ter, mas isso não invalida o 7 ou 10 serem números daqueles que são, normalmente, as estrelas do clube. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Julho 2013 O Porto tem um número mítico que é o 2. Os grandes capitães da história eram quase todos o 2 (tirando o Lucho, se o incluirmos já nessa categoria). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2013 O Porto não tem tradição nenhuma com o 7. Acho que não estou enganado se disser que foi durante muitos anos do Secretário e até do Pepe. O Quaresma foi o último a fazer por envergá-la e, antes disso, é preciso recuar para aí ao Sérgio Conceição para ver algum sentido na utilização da 7. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Julho 2013 O Porto não tem tradição nenhuma com o 7. Acho que não estou enganado se disser que foi durante muitos anos do Secretário e até do Pepe. O Quaresma foi o último a fazer por envergá-la e, antes disso, é preciso recuar para aí ao Sérgio Conceição para ver algum sentido na utilização da 7. Essa mítica camisola que já foi do Secretário e do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Julho 2013 O equipamento é lindo. Tanto o principal como o alternativo. O alternativo? Meh... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2013 Não gosto das costas do principal. Preferia que fossem totalmente em fundo azul, e não a acabar com riscas. Fica malzito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 1616 Só asneiras .... Existem 2 propostas de 15 M e por esse valor não sai (Fernando). Só por 20 M . Palavra de NGP . E se ficar sem renovar não me admirava nada que acabe por ser encostadado. "encostadado" :mrgreen: E fica o video do Quintero. http://www.youtube.com/watch?v=0jqT97dqhEY Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2013 15M era de aceitar, ainda para mais estando em final de contrato. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2013 Parece-me que o Fernando merece um bocadinho mais de consideração para ser encostado só porque os interessados não passam dos 15M€. Além de que apenas complica as contas ao Paulo Fonseca. Quer dizer, com jeitinho andamos até final de Agosto com o Fernando e depois tiram-lhe o homem porque não renovou nem saiu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2013 15M era de aceitar, ainda para mais estando em final de contrato. Também acho. Além disso ele sempre foi bastante cumpridor e desde já à algum tempo (2 épcoas) que tem querido sair e isso acabou sempre por não acontecer, mas nunca foi razão para ter deixado deixado de fazer grandes épocas porque todas as que fez ao nosso serviço foram de grande qualidade. Ele quer jogar pelo Brasil, quer ter mais visibilidade e experimentar novos campeonatos e desafios, o que é aceitável por completo. A situação dele é delicada e por 5 milhões arriscarmos-nos a perdê-lo a zero era horrível. Não quero de todo uma réplica do que aconteceu com o Llorente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2013 A gestao da situaçao do Fernando foi tao penosa. Num jogador que podiamos sacar facilmente 25 milhoes vamos na melhor hipotese aceitar 15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2013 Também acho. Além disso ele sempre foi bastante cumpridor e desde já à algum tempo (2 épcoas) que tem querido sair e isso acabou sempre por não acontecer, mas nunca foi razão para ter deixado deixado de fazer grandes épocas porque todas as que fez ao nosso serviço foram de grande qualidade. Ele quer jogar pelo Brasil, quer ter mais visibilidade e experimentar novos campeonatos e desafios, o que é aceitável por completo. A situação dele é delicada e por 5 milhões arriscarmos-nos a perdê-lo a zero era horrível. Não quero de todo uma réplica do que aconteceu com o Llorente. Porque usar exemplos doutros campeonatos quando podemos falar em Rolandos ou Alvaro Pereiras da vida. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2013 15M pelo melhor jogador do Mundo é dado. Compartilhar este post Link para o post