Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Muito sinceramente, não quero o Bruma cá. É "apenas" mais um miúdo com potencial (ainda que o dele seja maior que o dos outros miúdos que cá temos junto, passe o exagero) e disso já nós temos com fartura. Além disso, havendo equipas grandes e outras cheias de dinheiro no barulho, teríamos de lhe pagar um salário enorme e a pagar um salário desses tem de ser por alguém que pegue de estaca.

E grande notícia a do Quitero.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, não quero o Bruma cá. É "apenas" mais um miúdo com potencial

E grande notícia a do Quitero.

O Quintero é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é o quê?

Ainda se compara o que o Quintero já mostrou (uma época de bom nível na Serie A) com o Bruma que fez meia dúzia de bons jogos no Sporting. E não conto o Mundial de sub20 em nenhum dos casos porque os adversários (principalmente os que o Bruma defrontou) não dão para tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é o quê?

Exacto, outra grande promessa, até pode ter mais potêncial, mas não passa de outra promessa e garantidamente que o Bruma seria mais barato. Com isto não quero dizer que prefiro o Bruma, só não entendo o porquê de não quererem cá o Bruma...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Quintero como o Bruma são dois jovens em evolução. Contudo acho que, neste momento, o Quintero esteja mais bem preparado para ser titular no Porto, ao contrário do internacional sub-20 português.

Por mim é agora vir o Bernard e está fechado a nível de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era um erro meter o Ricardo e o Iturbe na B... para isso emprestavam a um do 1º escalão

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ver o Bruma em vez de o Quintero ou Bernard, siga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Quintero como o Bruma são dois jovens em evolução. Contudo acho que, neste momento, o Quintero esteja mais bem preparado para ser titular no Porto, ao contrário do internacional sub-20 português.

Por mim é agora vir o Bernard e está fechado a nível de contratações.

É isto. O Bruma por mais potencial que tenha, não é jogador para ser titular no Porto neste momento, ao contrário do Quintero que já mostrou que tem capacidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O Bruma por mais potencial que tenha, não é jogador para ser titular no Porto neste momento, ao contrário do Quintero que já mostrou que tem capacidade para isso.

Concordo, e diria mais, preferia o Bruma ao Bernard... claro que o brasileiro é melhor, mas o Bruma se vier é a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer, não contem com o Iturbe para a B, ele quer é jogar e até contra o Maastricht ouve lá um lance em que ele falhou ou quê e ficou todo nervoso, para mim ele vai ser um jogador problemático, não vejo a calma que por exemplo o Kelvin mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago e o Ricardo acredito que eles até aceitem ir rodando na B, e volta e meia jogar pela A, na Taça e/ou jogos mais fáceis. Já o Iturbe... sinceramente acho que ele quer é jogar com "gente grande".

Compartilhar este post

Link para o post

Além de ser mais um extremo com potencial e não uma certeza, depois com as confusões que já arranjou... eu é que não o queria cá.

Se não estou em erro, já antes desta confusão dizias que não o querias. Portanto não muda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia sobre o Quintero!

Em relação ao resto, é isto:

O Tiago e o Ricardo acredito que eles até aceitem ir rodando na B, e volta e meia jogar pela A, na Taça e/ou jogos mais fáceis. Já o Iturbe... sinceramente acho que ele quer é jogar com "gente grande".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Quintero assinou, tenho grandes expectativas em relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente sabe que o Iturbe tem um feitio especial, e entre mandá-lo para a Argentina e tê-lo de volta com zero de desenvolvimento enquanto jogador, ou deixá-lo a jogar na B e ele andar a arrastar-se, que venha o diabo e escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iturbe nao quer jogar para a B mais vale tentar empresta-lo a uma equipa europeia. Um Gijon, Recreativo, Cluj, Betis, Sevilla cabia era boas opçoes.

Quanto ao Bruma, nao me importava de ver ca mas acho que ja estamos apetrechados para essa posiçao. É agora vender o Atsu e ir rodando o Ricardo, Iturbe(tentar) entre a B e as Taças e verificar se o Izma tera ou nao condiçoes para ca estar. Só assim é que da para encaixar mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Iturbe a jogar no nosso campeonato, numa equipa do estilo Paços, VSC ou no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Iturbe a jogar no nosso campeonato, numa equipa do estilo Paços, VSC ou no Rio Ave.

E ele gostava de se ver jogar num Real Madrid, Bayern ou Chelsea da vida. é assim a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
logoRR.png

Pescara sugere lateral-esquerdo ao FC Porto

Giorgio Repetto, director desportivo do clube italiano, considera que o jovem Marco Capuano é um jogador à imagem do tricampeão português.

marco-capuano93367a30_400x225.jpg

O director-desportivo do Pescara sugere, através de Bola Branca, que o FC Porto esteja atento à evolução do jovem lateral-esquerdo italiano Marco Capuano.

Trata-se de uma estrela em ascensão no futebol italiano e já tem grandes clubes atentos às suas prestações. O internacional Sub-21 pela "squadra azzurra" pode tornar-se um jogador apetecível para os dragões.

Pelo menos, é esse o entendimento de Giorgio Repetto, que esclarece não ter sido sondado pela SAD azul e branca em relação ao atleta.

"Marco Capuano seria um excelente reforço para o FC Porto. É um jovem defesa-esquerdo, de apenas 21 anos. É internacional italiano Sub-21. Ainda não falámos com o FC Porto sobre ele mas, provavelmente, um dia poderemos falar. Seria um óptimo jogador para o FC Porto", afirma o "homem forte" do futebol do Pescara.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=114396

Belíssimo jogador.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que fez um euro sub-21 muito bom e que no FM é top mas não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que fez um euro sub-21 muito bom e que no FM é top mas não é preciso.

Não é? Não temos suplente para o Alex ( isto supondo que o Quino sai por empréstimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mangala faz bem a lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Fucile fica a backup dos dois lados.

E temos Maicon a poder jogar na direita e Mangala na esquerda. Na defesa não mexe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...