Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

desistir do Bernard ia levar a contarmos para extremos o Varela, Lica, Kelvin e Iturbe + adaptados Izma e Josue

...

só podemos comprar o Bernard é? Há muito jogador por aí e só podemos acrescentar o Bernard? Não sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

só podemos comprar o Bernard é? Há muito jogador por aí e só podemos acrescentar o Bernard? Não sabia...

tás a vontade para nomear outros e avisar o pinto da costa

Compartilhar este post

Link para o post

tás a vontade para nomear outros e avisar o pinto da costa

é só o Cha Cha vir cá e dar-me o número do Pintinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é um jogador que vinha acrescentar muita qualidade ao plantel, mas só fico um bocado de pé atrás devido aos valores envolvidos. Mesmo com o tal apoio do BMG, é muito dinheiro para a nossa realidade.

O Porto não vai passar dos 7M pelo Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de ter cá o Bernard, porque qualidade é sempre bem vinda, mas acho que alguem dentro da estrutura devia dar conhecimento de eventuais cenários aos restantes caso a transferencia se confirme, porque senão fica-se com excedente de jogadores que terão pouco tempo de jogo e há risco de se desvalorizarem e gerar insatisfação.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não se estão a lembrar deste grande extremo que temos no nosso plantel que é o menino do meu avatar!!!!

:blink:

Helton, Fabiano, Kadú

Danilow, Fucile

Otamendi?, Mangala, Maicon, Abdoulaye? (+Reyes a central?)

Alex "Deus" Sandro

Fernando?, Defour

Herrera, Castro

Lucho, Josué, Carlos Eduardo

Quintero, Licá, Kelvin/Iturbe/Ricardo

Contratação, Varela/Izmaylov

Jackson, Ghilas.

E está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí tiras o Ba, o Fernando e a contratação.

Não sei se sairá algum central. Entre o Kelvin/Iturbe e Ricardo é que é o mais difícil.

Eu escolhia o Iturbe mas tb sou suspeito, e para além disso é um bocado injusto o Kelvin ser encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Helton, Fabiano, Kadú

Danilow, Fucile

Otamendi?, Mangala, Maicon, Abdoulaye? (+Reyes a central?)

Alex "Deus" Sandro

Fernando?, Defour

Herrera, Castro

Lucho, Josué, Carlos Eduardo

Quintero, Licá, Kelvin/Iturbe/Ricardo

Contratação, Varela/Izmaylov

Jackson, Ghilas.

E está feito.

o quintero é medio ofensivo e é para ai q vem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

o quintero é medio ofensivo e é para ai q vem jogar

só vendo. situação igual ao Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard sempre está bem encaminhado? É que saiu uma notícia no Brasil que dizia que vamos apresentar uma proposta a rondar os vinte e cinco milhões nos próximos dias. Eu bem queria ficar entusiasmado mas já me disseram que vai assinar pelo Porto, daí a minha pergunta...

Aqui está o link:

http://www.otempo.com.br/superfc/arsenal-entra-na-briga-para-contratar-bernard-1.679790

Então...se esse mestre das fontes diz que está bem encaminhado para o FCP, então podes ficar entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deviam tar a ouvir o Veiga no CMTV a falar do FC Porto e do Benfica , a falar bem do porto e a humilhar a direção do benfica , ate ja chamou de medroso ao Vieira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então...se esse mestre das fontes diz que está bem encaminhado para o FCP, então podes ficar entusiasmado.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que te faça. Também escreves por cá Zurique, Praga, Londres, etc.

Não tenho culpa que façam isso lol

Enjoadinho.

Por mim era ir buscar o Bruma e Bernard. Varela e Licá ficavam, Iturbe e Ricardo a rodar na B. Kelvin emprestado.

Tini emprestado, Carlos Eduardo na B.

Herrera(Castro) - Defour()Josué

Bruma(Varela) - Lucho(Quintero) - Bernard(Licá/Iturbe)

Jackshow(Ghilas)

/dream

O Iturbe a não jogar na A era para ser emprestado e pf que seja um clube europeu. Isso de ele ter ido para o River foi uma atrocidade.

O Ricado a não jogar também no plantel principal estou certo que resultará num empréstimo ao Vitória.

Agora dizem que não, quando ele chegar até vão pedir o resto do passe :mrgreen:

Também acho. É puxado, mas joga de crl.

Eu acho que o Fernando lado a lado com alguem no duplo pivot funciona. É questão de corrigir posições e definir tarefas entre ele e o jogador ao lado. E se tencionamos ficar sem o Fernando, ficamos sem um medio com caracteristicas defensivas no meio-campo, porque o Defour não oferece o mesmo, o Castro acho mais jogador noutra posiçao e falta saber onde o Reyes se vai ser inserido.

O Fernado melhorou para jogar num duplo pivot (melhorou tecnicamente, o passe, etc.), mas ainda não é suficiente para fazer vários jogos seguidos aí. Ele é trinco e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem visto. Um dos problemas é mesmo esse, ele jogar sempre seguro. Nota-se que ele é capaz de fazer magia, mas parece que tem medo ou algo assim.

É que ele é daqueles elementos que se pode tornar indispensável.

De resto, estou a gostar da forma de trabalhar do PF. E sempre com o sorriso nos lábios. :')

Amanhã/hoje gostava de ver o Josué com o Defour.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o PF falou em russo? Senão arrisca-se a ter falado e ele não ter percebido nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o PF falou em russo? Senão arrisca-se a ter falado e ele não ter percebido nada :mrgreen:

Ahah mesmo xD nunca o ouvi o Izmailov a falar português mas deve dizer qualquer coisita.. está aqui há tanto tempo

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Ofical o Quintero. 5M por 50 %.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Comprámos duas grandes promessas mundiais e só ficámos com 50% dos passes, não obstante a enorme injecção de dinheiro que recebemos. Cada vez melhor esta gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprámos duas grandes promessas mundiais e só ficámos com 50% dos passes, não obstante a enorme injecção de dinheiro que recebemos. Cada vez melhor esta gestão.

porque nao vais fazer tu melhor ? epa deixa de criticar e confia como todos os portistas no que a direção está a fazer !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...