Josep Publicado 10 Julho 2013 Lá vamos nós ter de andar a comprar o passe dele aos bocados, ou então quando o for para vender vamos lucrar muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 10 Julho 2013 Não me importo com a percentagem nem o valor se o departamento de scouting vir algo nele que não encontre em mais nenhum jogador, se vir nele aquela peça que leva a equipa a outro nível. Nem todos os negócios têm necessariamente de ser feitos somente com a perspectiva de lucro. Se existir a possibilidade de ter um jogador que permita à equipa atingir um patamar que actualmente não consegue, sou totalmente a favor de o trazer minimizando o risco. Fraccionar o passe é precisamente a forma de o minimizar. Quanto muito custa-me por sobrecarregar uma posição onde existe tanto jogador a precisar de ser trabalhado. Mas mesmo por aí não acho que seja o fim do mundo porque, a vir, adivinho um ciclo curto ao Bernard no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Julho 2013 Quem é esse dragao1616? Já me disseram que era grande boneco, que só mandava bitaites por tudo quanto era forum a ver se acerta no que diz... mas como não conheço, não posso opinar. É fiável o que ele diz? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Julho 2013 Quem é esse dragao1616? Já me disseram que era grande boneco, que só mandava bitaites por tudo quanto era forum a ver se acerta no que diz... mas como não conheço, não posso opinar. É fiável o que ele diz? Ele é o único ou dos poucos que sabe do que fala, tá quase sempre certo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Julho 2013 Bernard e Quintero, o querer jogar ou querer jogar do Iturbe, o Kelvin que pelo que fez vai querer mais oportunidades, o Varela que não vai ficar no banco a época toda, Izmaylov para fazer render, o recém contratado Licá, vai ser bonito vai!! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Julho 2013 Ele é o único ou dos poucos que sabe do que fala, tá quase sempre certo. Ah sendo assim.. mas ele tem conta aqui no forum, ou é por forums relacionados com o porto? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Julho 2013 Parece-me claro que, vindo o Quintero pelo menos, é normal que entre Ricardo, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Kelvin e Iturbe tenham de sair alguns. Se vier o Bernard está o caldo entornado. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 10 Julho 2013 Ah sendo assim.. mas ele tem conta aqui no forum, ou é por forums relacionados com o porto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2013 São os "benefícios" de ter os craques zucas na tal parceria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 São os "benefícios" de ter os craques zucas na tal parceria. Quais benefícios mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2013 Quais benefícios mesmo? Eles virem para cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2013 Eles virem para cá. Até sem parceira quero crer que qualquer negócio que fizemos até ao momento seria possível desde que mantivéssemos umas boas relações profissionais com o BMG. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Julho 2013 os meus meninos :cry: a melhor das sortes! Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Julho 2013 Já estou a ver os outros 45 a custarem-nos 15 milhões no futuro próximo... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Julho 2013 http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/sporting-cp/1801-ultima-hora-bruma-rescindiu-com-o-sportingcp :lol: vale o que vale, mas caso seja verdade, significará algo para nós? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2013 Valhadolid :lol: É assim em português... Traduzem-se nomes próprios? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2013 Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2013 Desde que não se pague 1M/ano não fico chateado. Desde que não se pague 1M/ano não fico chateado. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 11 Julho 2013 Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão. Tem é cuidado com a juve leo, ainda o raptam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Julho 2013 Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão. Se precisares de ajuda eu levo-lhe as malas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2013 Desde que não se pague 1M/ano não fico chateado. Desde que não se pague 1M/ano não fico chateado. Se vier por 0, pagava 800k/ano na boa. Se vier por 0, pagava 800k/ano na boa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Julho 2013 Quando foi do corte de relações com o Sporting, o Pinto da Costa disse "reagiremos em conformidade", depois ouvi dizer por aí "o Bruma será nosso, a dúvida é se será neste ou no próximo ano", mas depois veio a rescisão com o Zahavi e pareceu-me que iria renovar, mas hoje, estou novamente convencido de que o Bruma será nosso... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 11 Julho 2013 pah é o Bruma, mas mais um extremo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Julho 2013 pah é o Bruma, mas mais um extremo? Antes o Bruma do que o Bernard. Vão acabar a sair pelo mesmo e o investimento é muito inferior. Compartilhar este post Link para o post