Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Lá vamos nós ter de andar a comprar o passe dele aos bocados, ou então quando o for para vender vamos lucrar muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo com a percentagem nem o valor se o departamento de scouting vir algo nele que não encontre em mais nenhum jogador, se vir nele aquela peça que leva a equipa a outro nível.

Nem todos os negócios têm necessariamente de ser feitos somente com a perspectiva de lucro. Se existir a possibilidade de ter um jogador que permita à equipa atingir um patamar que actualmente não consegue, sou totalmente a favor de o trazer minimizando o risco. Fraccionar o passe é precisamente a forma de o minimizar.

Quanto muito custa-me por sobrecarregar uma posição onde existe tanto jogador a precisar de ser trabalhado. Mas mesmo por aí não acho que seja o fim do mundo porque, a vir, adivinho um ciclo curto ao Bernard no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse dragao1616?

Já me disseram que era grande boneco, que só mandava bitaites por tudo quanto era forum a ver se acerta no que diz... mas como não conheço, não posso opinar. É fiável o que ele diz?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse dragao1616?

Já me disseram que era grande boneco, que só mandava bitaites por tudo quanto era forum a ver se acerta no que diz... mas como não conheço, não posso opinar. É fiável o que ele diz?

Ele é o único ou dos poucos que sabe do que fala, tá quase sempre certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard e Quintero, o querer jogar ou querer jogar do Iturbe, o Kelvin que pelo que fez vai querer mais oportunidades, o Varela que não vai ficar no banco a época toda, Izmaylov para fazer render, o recém contratado Licá, vai ser bonito vai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o único ou dos poucos que sabe do que fala, tá quase sempre certo.

Ah sendo assim.. mas ele tem conta aqui no forum, ou é por forums relacionados com o porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que, vindo o Quintero pelo menos, é normal que entre Ricardo, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Kelvin e Iturbe tenham de sair alguns. Se vier o Bernard está o caldo entornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sendo assim.. mas ele tem conta aqui no forum, ou é por forums relacionados com o porto?

Compartilhar este post

Link para o post

São os "benefícios" de ter os craques zucas na tal parceria.

Quais benefícios mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles virem para cá.

Até sem parceira quero crer que qualquer negócio que fizemos até ao momento seria possível desde que mantivéssemos umas boas relações profissionais com o BMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Valhadolid :lol:

É assim em português...

Traduzem-se nomes próprios?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não se pague 1M/ano não fico chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão.

Tem é cuidado com a juve leo, ainda o raptam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão.

Se precisares de ajuda eu levo-lhe as malas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier por 0, pagava 800k/ano na boa.

Se vier por 0, pagava 800k/ano na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi do corte de relações com o Sporting, o Pinto da Costa disse "reagiremos em conformidade", depois ouvi dizer por aí "o Bruma será nosso, a dúvida é se será neste ou no próximo ano", mas depois veio a rescisão com o Zahavi e pareceu-me que iria renovar, mas hoje, estou novamente convencido de que o Bruma será nosso... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

pah é o Bruma, mas mais um extremo?

Antes o Bruma do que o Bernard. Vão acabar a sair pelo mesmo e o investimento é muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...