Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Mas fala-se que o Quiño vai sair por empréstimo para um clube de 1ª liga. Ficar com o Fucile como cobertura para as duas alas é um tanto arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo saindo o Fernando e o Ota/Mangalho, eu já só pedia um extremo titularíssimo para fechar o plantel + "limpeza" dos que têm de ser vendidos/emprestados

Se o Quintero for assim tão bom como dizem, tanto melhor. Seria o Carlos Eduardo emprestado/colocado nos B's, digo eu.

De resto, isto tá mesmo top, que plantelzão

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo saindo o Fernando e o Ota/Mangalho, eu já só pedia um extremo titularíssimo para fechar o plantel + "limpeza" dos que têm de ser vendidos/emprestados

Se o Quintero for assim tão bom como dizem, tanto melhor. Seria o Carlos Eduardo emprestado/colocado nos B's, digo eu.

De resto, isto tá mesmo top, que plantelzão

Não concordo nada em por na B gajos que eram titulares na 1ª liga. Isso não os ajudaria em nada a evoluir. Melhor era emprestarem-no a uma equipa de 1ª liga de Portugal ou de outro campeonato maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não concordo nada em por na B gajos que eram titulares na 1ª liga. Isso não os ajudaria em nada a evoluir. Melhor era emprestarem-no a uma equipa de 1ª liga de Portugal ou de outro campeonato maior.

Eu por norma também acho isso, só pus a hipótese porque não acompanhei bem a época do gajo. Se forem jogadores que já estiveram na 1ª Liga mas não somaram minutos por aí ou além e/ou que não conseguiram manter a consistência de boas exibições, se forem novos acho bem que joguem nos B's. Foi, p.ex, a situação do Kelvin no Rio Ave, ao contrário do Atsu, daí um ter tido várias oportunidades nos A's, o outro ter jogado mais nos B's (engraçado ler isso sabendo nós com um e outro acabou a época :lol:)

De qualquer forma, vi agora no zerozero, nos últimos 10J parece que foi sempre titular e jogou bastante, provavelmente não será opção para os B's. Além de o Paulo Fonseca o ter querido quando estava no Paços, às tantas ainda vai ser fetiche dele

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na B pode nem ser mau para alguns. Podem continuar a treinar com o plantel principal o que lhes permite estar sempre debaixo do foco do Paulo Fonseca, e podem depois se estiverem num bom momento ser chamados para ir à equipa principal. E jogam com mais regularidade, o problema é que vão jogar na II Liga, o que pode não ser tão motivador para eles.

Vamos a ver o que fazem com alguns... O Carlos Eduardo é um dos que tenho mais dúvidas, mesmo que o Paulo Fonseca gosto dele. Iturbe, Ricardo, Kelvin e mesmo o Tiago Rodrigues só depois da pré-época é que temos a certeza do que vão fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo e o Tiago a não ficarem na A seria para rodar um ano no Guimarães. Já li por aí que havia esse acordo, mas vale o que vale. Mas, sinceramente, gosto muito do Ricardo, por isso queria que ficasse no plantel. O problema é haver espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

O Carlos Eduardo deve ficar assim como O Tiago Rodrigues. O Ricardo deve ser emprestado ao Guimarães
O Fernando só sai com uma proposta de no mínimo 20M. Para já não apareceu ....

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que acaba contrato para o ano.. Por isso nem por valores baixos o poderemos vender, no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, não ganhar qualquer lucro financeiro com a saída do Fernando era péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão do Fernando está a ser mal gerida. O FCP nunca na vida pode ser "apanhado com as calças na mão" em relação a um titular indiscutivel. Não sei quanto ganha o Fernando, mas merecia ser dos mais bem pagos do plantel. Espero sinceramente que lhe renovem o contrato.

Entretanto na Wikipedia :mrgreen:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Francisco_Reges

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O problema é ele querer renovar, por isso acho que o Porto também não pode ser muito exigente. Não quis vender no passado, agora também não pode deixá-lo sair por 0. Se não houver mesmo hipótese de o Fernando querer renovar, que é um direito dele, que o Porto aceite a melhor e não arrisque. Estamos na mesma situação que o Arsenal no ano passado com o RvP.

O Wiki português é uma valente bosta.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver aí ao lado, daqui a um mês, o Bernard e o Quintero. :mrgreen:

Fdx que pastor dos Andes o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se for o caso de ele nao querer renovar, o FCP apesar de querer fazer o melhor negocio, sabe bem que não pode andar a esticar a corda toda, senão ela rompe, e é em Dezembro, quando resolver assinar por outro e deixar o clube a custo 0. Nem quero imaginar perder o Fernando sem ver um tusto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiki português é uma valente bosta.

Tudo que vês no Wiki é editado por Brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há informação nenhuma. Como é possível teres 2 linhas de info de um grande português? O Inglês se for preciso até tem parágrafos de gajos da 3ª divisão.

Concordo contigo Drope, temos de fazer dinheiro essencialmente e saber que não temos o controlo da situação por completo.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Moses Odjer disputado por Benfica e FC Porto

JOVEM GANÊS BRILHA NO MUNDIAL SUB-20

Benfica e FC Porto protagonizam mais um episódio de uma luta acesa que também se desenrola para lá da época regular. Moses Odjer é último alvo partilhado por águias e dragões segundo informa o Goal.com, esta segunda-feira.

O jovem prodígio, de apenas 16 anos, tem sido uma das revelações do Mundial sub-20 que está a ser disputado na Turquia. O jogador, com contrato com o Team Youth, alinhou pelo Gana na derrota imposta a Portugal nos "oitavos" da prova, por 2-3. Mas Odjer não chama só à atenção aos emblemas portugueses...

"Os olheiros do Manchester United ficaram muito impressionados com a prestação de Odjer frente ao Chile e estamos interessados em contratá-lo para as nossas camadas jovens. Os representantes do jogador e o próprio jogador irão falar connosco após o jogo com a França, na quarta-feira", garantiu uma fonte dos red devils ao mesmo site.

O Rennes e o Chievo também estão interessados em contratar o médio ganês.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este é daqueles que pela carinha parece mesmo ter a idade que tem, mas também não quer dizer nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...