Visitante Publicado 11 Julho 2013 Eu curto o Bruma, acho que até tem mais potencial bruto para ser jogador que os outros jovens que temos... mas também não o queria como "o" extremo que precisávamos, ainda queria outro :| para 2º extremo e andar a competir com o Varela e Licá, ou assim, é que era lindo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 11 Julho 2013 Antes o Bruma do que o Bernard. Vão acabar a sair pelo mesmo e o investimento é muito inferior. Assim sim. Que facada que era nos sportinguistas fdx Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Julho 2013 Antes o Bruma do que o Bernard. Vão acabar a sair pelo mesmo e o investimento é muito inferior. Também penso mais ao menos assim e com cada noticia nova que sai sobre os valores e percentagens do negocio do Bernard fico com menos vontade de o ter. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2013 Traduzem-se nomes próprios? De Localidades sim. Nunca viste Sevilha em vez de Sevilla? E os estrangeiros também traduzem as localidades portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2013 De Localidades sim. Nunca viste Sevilha em vez de Sevilla? E os estrangeiros também traduzem as localidades portuguesas. Parece-me errado sinceramente. não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2013 Parece-me errado sinceramente. não faz sentido. Que queres que te faça. Também escreves por cá Zurique, Praga, Londres, etc. Não tenho culpa que façam isso lol Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 11 Julho 2013 Se o Bruma vier trago-o em ombros até ao Dragão. Eu curto o Bruma, acho que até tem mais potencial bruto para ser jogador que os outros jovens que temos... mas também não o queria como "o" extremo que precisávamos, ainda queria outro :| para 2º extremo e andar a competir com o Varela e Licá, ou assim, é que era lindo Para quê criar anti-corpos com o Sporting? O quê que ganhamos com isso? Interessa-nos este clima que sempre que há qualquer problema no Sporting ou Benfica eles comecem a choradeira de que estamos a "desviar" alguém? Devíamos era pensar em acabar com a "guerra" com o Benfica, e não estende-la ao Sporting. Com estas histórias quem perde é o futebol português, e portanto perdem todos. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Julho 2013 (editado) Para quê criar anti-corpos com o Sporting? O quê que ganhamos com isso? Interessa-nos este clima que sempre que há qualquer problema no Sporting ou Benfica eles comecem a choradeira de que estamos a "desviar" alguém? Devíamos era pensar em acabar com a "guerra" com o Benfica, e não estende-la ao Sporting. Com estas histórias quem perde é o futebol português, e portanto perdem todos. Mas quem é que quer criar anti-corpos com o Sporting? Se há hipótese de se fazer um bom negocio há que fazer, quer seja o Sporting ou outra equipa qualquer. Edit: E eu estou a falar do Bruma com podia estar a falar de qualquer outro jogador de qualidade. Editado 11 Julho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2013 Além de ser mais um extremo com potencial e não uma certeza, depois com as confusões que já arranjou... eu é que não o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 11 Julho 2013 Além de ser mais um extremo com potencial e não uma certeza, depois com as confusões que já arranjou... eu é que não o queria cá. Nem mesmo a custo 0? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Julho 2013 Não me fazia nenhuma diferença, visto que o Porto não tem problemas em dar dinheiro pelos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Julho 2013 Não me fazia nenhuma diferença, visto que o Porto não tem problemas em dar dinheiro pelos jogadores. http://www.conversasdabola.com/2013/07/jackson-martinez-porto-salarios-em.html Segundo estes, o dinheiro não abunda assim tanto... Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 11 Julho 2013 Isso não faz qualquer sentido. Se houvesse salários em atraso (e logo 3 meses), alguma vez o empresário estaria em conversações com o clube para renovar o contrato (como o próprio confirmou várias vezes), aumentar a clausula, o salário do jogador e a duração do contrato, quando sabe que o clube tem boas propostas por ele e que o venderia se fossem apertados e houvessem essas dificuldades financeiras? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2013 http://www.antena2.com.co/audios/planeta-futbol/juan-fernando-quintero-el-nuevo-lider-del-opo-54 Quintero é nosso. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Julho 2013 Isso não faz qualquer sentido. Se houvesse salários em atraso (e logo 3 meses), alguma vez o empresário estaria em conversações com o clube para renovar o contrato (como o próprio confirmou várias vezes), aumentar a clausula, o salário do jogador e a duração do contrato, quando sabe que o clube tem boas propostas por ele e que o venderia se fossem apertados e houvessem essas dificuldades financeiras? Também não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 11 Julho 2013 Mas quem é que quer criar anti-corpos com o Sporting? Se há hipótese de se fazer um bom negocio há que fazer, quer seja o Sporting ou outra equipa qualquer. Edit: E eu estou a falar do Bruma com podia estar a falar de qualquer outro jogador de qualidade. Quem quer ver o Bruma no FC Porto "a custo 0". Bom negócio é quando todas as partes saem satisfeitas. Nem mesmo a custo 0? Isso é não existe em nenhuma situação, muito menos nesta. Quando se pensa em investimentos tem de se pensar em todas as consequências dessa decisão. Cadeira: Opções Reais :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2013 http://www.antena2.com.co/audios/planeta-futbol/juan-fernando-quintero-el-nuevo-lider-del-opo-54 Quintero é nosso. Nice :D , vem a tempo da digressão na colômbia né? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2013 Juan Fernando Quintero confirma transferência "Vou ao Porto assinar contrato" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3317767 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Julho 2013 Nice :D , vem a tempo da digressão na colômbia né? Sim, ele fica já na Colombia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Lindo, ainda bem que ficou garantido, era das contratações que mais ansiava. Temos é tanto extremo e não vejo um único com certezas que vai agarrar facilmente um lugar no onze. O Izma é o que é, o Varela idem. Kelvin e Iturbe são jovens e ainda irregulares, o Licá chegou agora e também é um incógnita. Mesmo o Quintero pode não pegar logo de estaca ... Só espero que sejam dadas mais oportunidades aos mais jovens, temos aqui imenso potencial para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2013 Por mim era ir buscar o Bruma e Bernard. Varela e Licá ficavam, Iturbe e Ricardo a rodar na B. Kelvin emprestado. Tini emprestado, Carlos Eduardo na B. Herrera(Castro) - Defour()Josué Bruma(Varela) - Lucho(Quintero) - Bernard(Licá/Iturbe) Jackshow(Ghilas) /dream Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2013 Por mim era ir buscar o Bruma e Bernard. Varela e Licá ficavam, Iturbe e Ricardo a rodar na B. Kelvin emprestado. Tini emprestado, Carlos Eduardo na B. Herrera(Castro) - Defour()Josué Bruma(Varela) - Lucho(Quintero) - Bernard(Licá/Iturbe) Jackshow(Ghilas) /dream Não é por nada mas os jogadores a bold não podem jogar na B. Isso é um retrocesso no desenvolvimento deles. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Julho 2013 Jogou tudo regularmente em equipas de primeira divisão e com objectivos continentais, e vão jogar para uma segunda divisão Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Julho 2013 Não é simplesmente jogar na segunda divisão. É jogar na segunda divisão com rotinas semelhantes à equipa principal do FCP e, até, comn possibilidade de serem chamados. Além de que os que referi são aqueles em que vejo mais necessidade de crescer, ainda antes de competir "ao mais alto nível". O Ricardo, ao contrário do Tini, comete demasiados erros, é algo inconsistente. Com rodagem na equipa B pode adquirir rotinas e comportamentos que lhe permitirão, no futuro, integrar mais facilmente na equipa principal. Se fosse emprestado, os comportamentos não se alterariam e seria um ano de atraso no seu desenvolvimento. O Tini, por exemplo, já é mais velho e apresenta já mais maturidade. Ser emprestado numa equipa que lhe permita ser titular e comandar um meio-campo da primeira liga seria mais proveitoso. Com o Iturbe e Kelvin é parecido. O Kelvin jã sabe mais do jogo do Porto que o Iturbe, falta-lhe é jogar. Ao Iturbe falta aprender. Compartilhar este post Link para o post