Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest trz

E o fucille

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostava de ter dois jogadores por posição (nada de 5 centrais a jogarem adaptados). Na época passada os laterais acabaram totalmente de rastos. Este ano temos o Fucile, não sei se dará conta de tudo. Temos de ter um plantel que nos permita rodar sem medo a equipa. Se não for para vir ninguém o Quiño que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens:

Alex

Danilo

Fucile (DD e DE)

Mangala (pode jogar a DE)

Ota

Maicon (pode jogar a DD)

Reyes

Ba (podia jogar no Carcavelinhos)

8 defesas para 4 posições. Tá bom pah, mais gente para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não seja algo de muito puxado financeiramente gostava de ter alternativa para o Alex. Não é algo estritamente necessário, mas é preferível a estar a quebrar a dupla de centrais ou a fazer adaptações.

E quero é que o Ba vá com Deus, não é e muito provavelmente nunca será jogador para um Porto.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo à espera de mais vendas e o Otamendi, bem como o Fernando, são os candidatos número um.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso não esquecer que o Fucile tem tido alguns problemas físicos nos últimos tempos. Não me agrada muito tê-lo para backup de ambas as laterais. E também não sou apologista de centrais adaptados à lateral. Quiño dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais numa adaptação do que no fucile a jogar. A dupla ota/manga deve ser titular, se for preciso DD o maicon faz a posição, se for preciso DE o manga vai pra esquerda e entra o maicon para o centro.. O Ba e o reyes é que numa situação normal só os vejo a jogar nas taças..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me tinha apercebido da quantidade de centrais de qualidade. Estou com o Unreal, o Fernando e o Ota têm de sair. Nem consigo compreender as contratações feitas se não for assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens:

Alex

Danilo

Fucile (DD e DE)

Mangala (pode jogar a DE)

Ota

Maicon (pode jogar a DD)

Reyes

Ba (podia jogar no Carcavelinhos)

8 defesas para 4 posições. Tá bom pah, mais gente para quê?

4 centrais desses que precisam de valorizar e um lateral que só tem 1 ano de contrato. No me gusta. Além de só 3 serem laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso achava que o Quiño, fizesse no mínimo a pré-época, mas há que compreender que com o regresso do Fucile fica mais complicado para ele. Assim espero que seja emprestado e titular para onde o mandarem.

O Fucile dá conta das duas alas e é bom para "assustar" os concorrentes diretos. Depois há Mangala e o Maicon como recursos e ainda podemos contar com o Rafa (Equipa B).

Compartilhar este post

Link para o post

O rafa tem 17 ou 18 anos... tem um grande futuro pela frente, mas esta época nao está preparado para integrar a equipa principal nem nas taças... mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque o Quino no foi para o estagio quando ate cumpriu no pouco que jogou no ano passado. Acredito que seja um dos jogadores a rodar entre a B e as taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu para as laterais estou tranquilo, é como já disse e como disseram em cima. Um titular para cada lado, o Fucile no banco que faz direita e esquerda com qualidade, o Mangalho e o Maicon como opção de recurso (ainda por cima tendo nós, em princípio, Reyes e Abdoulaye no banco para o centro da defesa)... e ainda há os da equipa B. Sobretudo o Rafa, que do que vi é mesmo muito bom para a idade, gostava que apostassem nele nas taças, ia surpreender! E até duvido sinceramente que fizesse pior figura que o Quiño

De resto, quanto às vendas, ainda só vamos em Julho mas estou a ficar inquieto com a falta de notícias :( despachar a malta jovem em empréstimos deve ser fácil, é só quererem, mal a pré-época comece a chegar ao fim, digo eu. Mas de vendas... Rolando, Atsu, Fernando, Ota/Mangalho... meh, ainda são alguns

quanto às fontes, nada de novo mas o dragao1616 disse isto ontem:

1616 o interesse do Liverpool pelo bernard é real?

É um dossier fechado ou ainda o podemos perder?

Abraço

Embora não esteja assinado é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto às fontes, nada de novo mas o dragao1616 disse isto ontem:

Disse onde? no somosporto.org? gostava de ver posts desse senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse onde? no somosporto.org? gostava de ver posts desse senhor

não, no mágico porto. Ele vai variando entre este e o portal dos dragões

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos 5 M pelo Rolando era brutal

Quanto a outras saídas, se o Iturbe nao é pa ficar nos A's q o vendam logo a título definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

não, no mágico porto. Ele vai variando entre este e o portal dos dragões

ah obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Barroso na cena do Iturbe. Ele é menino para, se for emprestado, andar-se aí a arrastar e estamos a desvalorizar um activo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi agora a parte d' O JOGO sobre hoje,

w695tLL.png?1

James (:lol: :lol:) e Quintero

o Quintero nas declarações está com muita confiança em si mesmo, sim sr

O JOGO fala tb das mudanças do meio-campo para esta época (o PF chamou os médios para conversarem). Inverter o triângulo, como se previa. "Fernando terá mais liberdade criativa, Defour e Castro mais responsabilidades defensivas e Lucho até foi 10 contra o Maastricht (...) Carlos Eduardo será 10 (...) Josué recua para o lado do trinco, mais longe da baliza que nunca, Tiago Rodrigues também deixa de ser médio interior"

"Lucho e Castro foram os principais porta-vozes do grupo" :)

sobre o Herrera diz que se está a adaptar-se depressa, "Isso mesmo se nota na empatia com Lucho ou Fernando, afinal de contas os seus prováveis parceiros de meio-campo em 2013/14"...

sobre o Josué, falaram com um antigo treinador dele, lá no Venlo "Ele gostava muito [da cidade], especialmente do centro... à noite" :lol: apesar disto, diz que lhe dava liberdade e as saídas não eram problema, visto que correspondia nos treinos e jogos. Aponta-lhe é o excesso de confiança: "Era bom, mais julgava-se ainda melhor do que era. Estava sempre a dizer-me que podia jogar no Barcelona"

"E é um rapaz fantástico a todos os níves", dizendo que apreciava a sua honestidade

ah, e dizem ainda que o Rolando vai ser disputado entre Gala e Zenit por... 5,5M€. Verbas que ambos estão dispostos a pagar. O Gala pode dar mais € ao jogador para ganharem, o Zenit pode subir a proposta

ya, não tenho mesmo mais nada que fazer ao tempo neste momento :lol: :(

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

oxalá o Josué continue assim e prove que pode jogar no Barcelona para mais tarde caírem aqui as mocas certinhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...