Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

As últimas declarações do presidente do SCP, a insinuar que o PdC está senil, cairam muito, muito mal no Dragão. Espero que não dê m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é costume mas passei por aqui :compinchas:

O que é que "dar m*rda da grossa" pode significar, Tio?

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda da grossa é dar sururu no túnel, já que o BdC vai para os bancos de suplentes.

Mas estou a cagar-me para ele, se é para aproveitar alguma coisa daqui que seja tentar tirar no balneário alguma motivação extra para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda que pode haver é algum bate boca entre o Antero e o BdC, já que se vão encontrar os 2 visto que vão ambos para os bancos.

É "colar" as últimas declarações dele no balneário para motivar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ta a ter o que pretende q é atençao

é deixar o bimbo a falar sozinho e ganhar o jogo domingo q ele cala-se logo

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda da grossa é alguém lhe ir à boca. Mas caso isso aconteça que seja lá em baixo, se for no Porto cai o carmo e a trindade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é costume mas passei por aqui :compinchas:

O que é que "dar m*rda da grossa" pode significar, Tio?

Todos os tipos de problemas que possas imaginar. Pancadaria, entradas duríssimas, apedrejamentos, insultos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me podia estar mais a cagar para o que o BdC diz. E só é burro quem liga, principalmente quem é parte da estrutura técnica e directiva, é dar importância a quem não a tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o scp só espero um ambiente aterrorizador e que os jogadores joguem até á última gota de suor...

Eu estou com esperança que vamos dar três e vamos partir de aqui para uma grande época...

Quanto ao outro betinho é deixa-lo falar...

Ainda ele andava nos quil*ões do papá já o NGC e o NGP conquistavam o mundo....

Mas cuidado bruninho... Olha que o acesso ao túnel do NGC pode ser perigoso :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o scp só espero um ambiente aterrorizador e que os jogadores joguem até á última gota de suor...

Eu estou com esperança que vamos dar três e vamos partir de aqui para uma grande época...

Quanto ao outro betinho é deixa-lo falar...

Ainda ele andava nos quil*ões do papá já o NGC e o NGP conquistavam o mundo....

Mas cuidado bruninho... Olha que o acesso ao túnel do NGC pode ser perigoso :medinho:

,.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Mónaco: 6 milhões a Fernando

A imprensa francesa garante que o Mónaco estaria disposto a abrir os cordões à bolsa para poder contar com Fernando, cujo contrato com o FC Porto ainda não foi renovado.

A notícia surgiu no site francês "mercato365", especializado em transferências, que garantiu que o Mónaco estaria disposto a oferecer um ordenado de 5 a 6 milhões de euros a Fernando, cujo contrato com o FC Porto termina em junho do próximo ano.

A Imprensa francesa adianta ainda que o contrato a propor ao Polvo seria válido para as próximas três a quatro temporadas e que a contratação seria para fazer já na reabertura de mercado, em janeiro.

Recorde-se que Fernando viu o seu nome ainda legado aos interesses de Inter, Juventus e Manchester United, entre outros emblemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

6M? tá tudo doido.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Os 6M não são para nós, é o salário que eles estão dispostos a oferecer ao Nando.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá com deus. Deu muito ao clube e é mais uma vitima da mesma mrd que aconteceu com o Lisandro. Só que desta vez a malta da Sad teve azar com as ofertas e foi lambona.

Quando ao BdC,quantos e quantos já engoliram sapos depois de aquele discurso.Dito isso não é favas contadas,longe disso. A equipa tem de abrir os olhos forte e feio se é para ganhar aquele jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...