Bernas Publicado 4 Novembro 2013 O Ghilas, o Varela ou o Licá. Hoje disseram-me que o Antero tinha saído se não tivéssemos sido campeões. Não faço ideia se é verdade, mas a verdade é que a vitória no último campeonato disfarçou muitos dos problemas que o clube tem e impediu o PdC de abrir a pestana definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Até porque grande parte do 1º campeonato ganho pelo VP nem se deveu a um jogador que veio em Janeiro e que já cá tinha estado nem nada... Mas o Lucho sabes que sempre manteve o grande nível (só podia ter jogado no Porto :mrgreen:). Agora o caso do Anderson é diferente porque não tem nada a ver com o Anderson que saiu do Porto para o MU. A somar ao barrote do Liedson e do Izma, tem tudo para dar falhanço. Editado 4 Novembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2013 O liédson ainda fez a assistência para o golo do Kelvin no Dragão vs Benfica, mesmo com o joelho incapacitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2013 Num losango quem jogaria na frente com o Jackson? o meu preferido seria o Quintero assim não precisavam de dar a desculpa de ele não defender para não jogar, e davam-lhe liberdade para desiquilibrar um pouco à imagem da dupla Carlos Alberto-Benni/Derlei em 2004 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2013 Que desgraça que está o nosso clube, dentro e fora do campo :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2013 o meu preferido seria o Quintero assim não precisavam de dar a desculpa de ele não defender para não jogar, e davam-lhe liberdade para desiquilibrar um pouco à imagem da dupla Carlos Alberto-Benni/Derlei em 2004 O Carlos Alberto e o Derlei eram mais segundos avançados do que criativos como o Quintero. Eu sempre tive esperança que o PF mantivesse mais ou menos as mesmas bases do VP, mas revolucionou a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Novembro 2013 o Derlei sim, o Carlos Alberto nem por isso, era o vagabundo da equipa, andava por onde lhe apetecia a desequilibrar e mesmo o Derlei so no inicio da época até se lesionar é q jogava como 2º avançado a fazer dupla com o Benni ou Jankauskas, depois disso acho q so voltou a jogar nessa posição no final da taça de portugal pq no campeonato jogava o Maciel (lol) e na UCL o Carlos Alberto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2013 Quem é o Draconem? É um user do Portal dos Dragões com inside infos sobre a gestão do clube. Sinceramente, não me surpreende nada o que ele escreveu. Acho que está na altura de começar-se a pensar em correr com essa gente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2013 O Antero chega para as encomendas nacionais se Jesus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Novembro 2013 Porque é que o Antero não foi para o Chelsea? :-| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2013 É um user do Portal dos Dragões com inside infos sobre a gestão do clube. Sinceramente, não me surpreende nada o que ele escreveu. Acho que está na altura de começar-se a pensar em correr com essa gente do clube. Impossível. Sabem de mais, se é que me entendes. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 4 Novembro 2013 Depois do AVB e VP deviamos ter optado por uma solução interna mas pronto foi-se buscar o PF porque fez uma boa época numa equipa que não tem pressão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2013 O que é uma solução interna? E porque é que se devia ter optado assim? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Novembro 2013 Combinação de Rui Quinta e Paulinho Santos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2013 Nuno Capucho e Luís Castro! Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2013 o Derlei sim, o Carlos Alberto nem por isso, era o vagabundo da equipa, andava por onde lhe apetecia a desequilibrar e mesmo o Derlei so no inicio da época até se lesionar é q jogava como 2º avançado a fazer dupla com o Benni ou Jankauskas, depois disso acho q so voltou a jogar nessa posição no final da taça de portugal pq no campeonato jogava o Maciel (lol) e na UCL o Carlos Alberto Era o Maciel e o Sergio Conceiçao que ainda foi a tempo de dar uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Novembro 2013 Impossível. Sabem de mais, se é que me entendes. Impossível a cena do Draconem ou do correr com aquela máfia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 5 Novembro 2013 Sabendo eu quem são os amigos do Fucile não me admiro nada as suas atitudes. E enquanto ganharmos internamente no pasa nada, mas o clube está doente, devemos 2 campeonatos ao Benfica, acredito que o Pinto da Costa não tem reacção a estes casos porque certamente ele saberá que o Antero está na linha da frente dos sócios para ser o próximo presidente, aí sim vamos sofrer, ou ele ou o filho do PdC. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Novembro 2013 Está na linha da frente da sucessão quem o PdC quiser, basta dar uma amostra de apoio a alguém e temos vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Novembro 2013 Prefiro o filho do PDC do que o AH. Além de que nota-se cada vez mais que o ADC pode entrar para a administração. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2013 Vitor Baia para presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Novembro 2013 Eu cá prefiro que não hajam sucessões ao estilo da realeza. Compartilhar este post Link para o post