fns Publicado 18 Junho 2013 Por acaso o MaisFutebol até é dos que acerta mais. Cláusula é de 30M e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2013 Vejo-o a ir para o Atletico por 20/25 M. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Junho 2013 Entre o Zapata ou o Ghilas, preferia que viesse o Ghilas. E acho que é a melhor opção neste momento para um suplente. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2013 Entre o Zapata ou o Ghilas, preferia que viesse o Ghilas. E acho que é a melhor opção neste momento para um suplente. Também. Jogou no campeonato e teve uma boa época, está adaptado ao futebol português. Pode render no imediato, e é isso que necessitamos. Não sei porquê mas vejo o Ota a sair na mesma, mas ainda bem que não é a cláusula dos 15 ME, assim sacamos ainda mais a alguém. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Junho 2013 O Áustria de Viena pede 3 milhões pelo Hosiner. Também não seria má opção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2013 O Áustria de Viena pede 3 milhões pelo Hosiner. Também não seria má opção. E o Helenius custou 2.5M por isso mais barato era. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Junho 2013 E o Helenius custou 2.5M por isso mais barato era. 8-) Para onde foi? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2013 Para onde foi? Aston Villa. Acho que já está confirmado. é pena. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Junho 2013 (editado) Aston Villa. Acho que já está confirmado. é pena. Pelo menos vai para uma equipa com a qual simpatizo mas era um dos que gostava de ver por cá: Ghilas, Cornelius e Altidore (por esta ordem) são os outros. Editado 18 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Junho 2013 (editado) http://www.guardian.co.uk/football/2013/jun/18/liverpool-porto-christian-ats-deal Vai com deus. Impressão minha ou quem está na foto não é o Atsu? :lol: EDIT: Ah já alteraram a foto. Editado 18 Junho 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2013 Que tenha a melhor sorte do mundo. Acabou por ser um processo um pouco mal gerido. Devia ter tratado da renovação logo no final da última época. Por outro lado, nunca mostrou nada de extraordinário enquanto cá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 (editado) Segundo a BB o Otamendi em Madrid está por horas. Podiamos fazer um pack com o Rolando e já agora aproveitar e trazer o Silvio ou o Pizzi para cá. Pediam 10M pelo Zapata, ou lá o que era, quando foi apontado a nós. Preço muito elevado para um suplente. Não é que o queira, mas quantas vezes já demos imenso dinheiro por gajos que não jogaram "quase" nada na primeira época? Editado 19 Junho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Junho 2013 (editado) Não é que o queira, mas quantas vezes já demos imenso dinheiro por gajos que não jogaram "quase" nada na primeira época? Assim que me lembre e que tenham dado certo, só o Mangala e o Alex Sandro. Editado 19 Junho 2013 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 Era os que estava a pensar. Acrescentava o Danilo, mas também foi por lesão por isso não conta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Junho 2013 O Danilo não está a justificar o investimento, nem de perto. Não é por o Porto acertar bastantes contratações que elas vão correr sempre bem quando forem de preço avultado. O Walter então lol. 6 M por 75% e nem para o banco serve. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 Estava-me a esquecer desse também, que peça :lol: Nunca percebi esse negócio. Como é que o Porto vai gastar 6 milhões num gajo que vem de uma rotura de ligamentos cruzados e que mesmo antes nunca tinha jogado muito? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 19 Junho 2013 Estava-me a esquecer desse também, que peça :lol: Nunca percebi esse negócio. Como é que o Porto vai gastar 6 milhões num gajo que vem de uma rotura de ligamentos cruzados e que mesmo antes nunca tinha jogado muito? Um nome:Figer Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2013 Não é que o queira, mas quantas vezes já demos imenso dinheiro por gajos que não jogaram "quase" nada na primeira época? Mas isso não tem nada a ver o que o que eu disse. Há outras posições a reforçar nesta altura, portanto dar 10M para um suplente do Jackson era só desnecessário. Há outras alternativas, mais baratas e possivelmente com mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2013 Mas isso não tem nada a ver o que o que eu disse. Há outras posições a reforçar nesta altura, portanto dar 10M para um suplente do Jackson era só desnecessário. Há outras alternativas, mais baratas e possivelmente com mais qualidade. E acrescento aqui que pode ser um jogador já ambientado ao nosso campeonato, isto se vier o Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2013 ESPN confirma que o Liverpool está perto de contratar o Luis Alberto (Sevilla) e o nosso Atsu por 5,6M :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 19 Junho 2013 Segundo o zerozero o Tottenham e Liverpool andam a disputar o Afellay, espero que vá para o Tottenham para que o Liverpool nos livre do Atsu. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Junho 2013 Mas isso não tem nada a ver o que o que eu disse. Há outras posições a reforçar nesta altura, portanto dar 10M para um suplente do Jackson era só desnecessário. Há outras alternativas, mais baratas e possivelmente com mais qualidade. Pelo teu post era o que tinha percebido. My bad :wink: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 19 Junho 2013 Tendo em conta a sua situação contratual e nível exibicional recente, 5,8M não é um mau negócio. Oxalá se concretize. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2013 Sérgio Oliveria no Paços, noticia a abola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Junho 2013 Ficaram muito mal servidos. é o que eu digo, para o ano lutam para não descer :lol: Compartilhar este post Link para o post