Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Qual é a clausula de rescisão do Bruma?

30M

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa de errado quando estes são os jogadores experientes..

Excepto o Viola, têm todos bons anos de futebol, embora o Jefferson não tenha experiência nas competições europeias (se bem que isso não será problema para 13/14).

O facto de termos um plantel super jovem tem a interessante potencialidade de tornar o plantel uma autêntica mina de ouro. Há tanto jovem cheio de potencial, será um plantel de meter tubarões a babarem-se... caso, claro, a coisa corra bem.

E hipoteticamente correndo bem, a boa gestão que estou confiante que existirá, permitirá ao Sporting vender BEM, tentando ao mesmo tempo minimizar o enfraquecimento do plantel com outras compras a baixo (não tão baixo como este ano, mas ainda baixo) custo.

A nossa academia SEMPRE foi o nosso melhor trunfo. O problema é que quem de direito não a sabia potenciar minimamente, brindando-nos com o conhecido leque de acções que nem merecem ser denominadas de "gestão".

Sportinguista que se preze, é sempre crente neste belo clube e, tal como o nome do tópico indica... "agora é que vai ser!1" :mrgreen:

Siga lá aprovar o plano de reestruturação, que o verdadeiro mercado leonino começa amanhã.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma está-me a surpreender bastante. Nunca achei que pudesse chegar aos pés de um Nani, porque Ronaldo há só um, mas a continuar assim vai ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bojinov a caminho do Panathinaikos

A Imprensa italiana revela que o avançado búlgaro Valeri Bojinov, que foi cedido pelo Sporting na temporada passada ao Verona e Vicenza, estará de partida para os gregos do Panathinaikos.

O avançado, de 27 anos, que tem contrato com o Sporting até 2016, pretendia continuar a jogar em Itália, mas o futuro do búlgaro deverá mesmo passar pelo campeonato grego.

Vai vaiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o alegado interesse do Mourinho no Bruma e o suposto interesse do rapaz em saber mais sobre isso seja só a imprensa portuguesa a precisar de encher o chouriço...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A confirmar-se, grande limpeza que se avizinha :prayer:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o alegado interesse do Mourinho no Bruma e o suposto interesse do rapaz em saber mais sobre isso seja só a imprensa portuguesa a precisar de encher o chouriço...

Pelo que vi foi o Sunday Times o primeiro a noticiar e depois os meios de comunicação portugueses

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bruma sair por valores >20M€ é só deixa-lo sair. Já vai ser difícil potenciar dois extremos (bruma e carrillo) assim ficava mais fácil e claro o orçamento desta época ficava pago

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bruma sair por valores >20M€ é só deixa-lo sair. Já vai ser difícil potenciar dois extremos (bruma e carrillo) assim ficava mais fácil e claro o orçamento desta época ficava pago

Neste momento ninguém dá isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento ninguém dá isso por ele.

Não tinha tanta certeza. É improvável, mas não acho, de todo, impossível.

Vai Bojinov [-o

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma provavelmente só vai parar para renovar depois do mundial. Até lá vamos ter que continuar a levar com especulação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi rumores de que o Paulo Bento ia convocar o Bruma para o jogo de Setembro.

Não me chocava muito, honestamente. E a sua ida ao mundial, caso a época corra de forma decente, será até um pouco natural. Tá com o hype todo, veremos se aguenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para o Bruma, extremos são aquilo que há mais na selecção. Mais tarde ou mais cedo, acredito que será um indiscutível, mas vai ter de esperar. Acho que, em primeiro lugar, devia rodar nos sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que estamos bastante mal servidos para a posição. Ronaldo, Nani, Vieirinha e que mais? O Bruma tem uma época inteira para mostrar que é mais jogador que o Varela (lol que difícil), Pizzi e Quaresma.

Não me parece assim tão dificil. E provavelmente estou me a esquecer de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cissé com acordo iminente

Entre avanços e recuos, com algumas paragens e reuniões inconsequentes pelo meio, o processo que visa a transferência do avançado Salim Cissé, de 20 anos, da Académica para o Sporting, está agora quase concluído e, salvo qualquer contratempo, o jogador, nascido na Guiná-Conacri, está a um pequeno passo de assinar com os leões um contrato válido para as próximas cinco temporadas - este é, de resto, um ponto assente, e qualquer reforço que chegue agora ao Sporting assinará sempre por cinco temporadas.

Depois de, numa primeira fase, as partes terem estado muito distantes e de, nessa altura, um possível acordo ser praticamente impossível, uma última proposta dos leões parece ter sido decisiva para que o processo conhecesse um volte-face a ponto de, nesta altura, estar iminente.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Maurício cada vez mais longe de Alvalade
Contratação do defesa complicou-se

O futuro de Maurício Nascimento afastou-se do Sporting. Ao que Record apurou o defesa-central brasileiro, 24 anos, dificilmente será reforço de Leonardo Jardim na próxima temporada, uma vez que o entendimento entre o emblema leonino e o jogador complicou-se nas últimas horas.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Miguel Lopes a caminho do Lyon

Transferência definitiva também está em cima da mesa nas negociações que decorrem entre os dois clubes.

A SAD do Sporting e os franceses do Lyon estão a negociar a transferência do lateral-direito Miguel Lopes por empréstimo, com opção de compra.

Segundo O JOGO apurou, esta é uma das possibilidades de negócio que estão em cima da mesa, não estando excluída a eventual transferência em definitivo do internacional português, ainda que o FC Porto tenha direito a receber 50% dos direitos económicos.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício complicou-se? Que pena :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li, o Cissé a vir seria por algo como 300 mil euros. É um miúdo ainda mas tem bastante qualidade, por esse valor é quase dado.

Já agora, ele pode jogar no meio mas onde eu mais gostei de o ver foi a extremo esquerdo. Entre ele e o Wilson Eduardo escolhia o Cissé sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Na saída do Bojinov o Sporting recebe zero, né?

E isso do Miguel Lopes só é bom se for o Lyon a pagar 100% do salário, o que imagino que acontecerá. Quanto à transferência em definitivo, qualquer valor acima de 5M€ é bom para ainda ganharmos alguma coisa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...