Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Mercado de Fichajes ‏@OficialFichajes 24 min

El delantero colombiano Fredy Montero es nuevo jugador del Sporting Club Portugal. Llega procedente de Millonarios.

É só esperar que seja oficial e que saia na cmvm...até lá é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente só depois da AG este Domingo é que vão haver apresentações de jogadores/confirmações à CMVM.

Eu apostava numa tripla apresentação: Montero + Maurício + Surprise,surprise.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

disseram-me que o Gelson Fernandes foi por 400m€

mas não encontro nada na net e não sei se me acredito muito na fonte.

é esperar para ver se revelam os contornos do negócio. De qualquer maneira, só o facto de ir embora já é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

disseram-me que o Gelson Fernandes foi por 400m€

mas não encontro nada na net e não sei se me acredito muito na fonte.

é esperar para ver se revelam os contornos do negócio. De qualquer maneira, só o facto de ir embora já é positivo.

Também li isso no fórum scp. Pagava o Maurício, ao menos isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse visão de mercado juntamente com o transfermarkt deviam passar para a deep web.

Que tem o transfermarkt de errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco credivel. Por ex:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/sporting-lisbon/startseite/verein_336.html

Rinaudo e Schaars valerem 7.5M€ cada um.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/sc-braga/startseite/verein_1075.html

Ruben Micael 6M€ Helder Barbosa 5M€

http://www.transfermarkt.co.uk/en/sl-benfica/startseite/verein_294.html

Jardel 5,5M€ Maxi Pereira 14M€ (é preciso dizer mais :lol: :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não nos deve fugir, são demasiadas notícias que saíram ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Já não nos deve fugir, são demasiadas notícias que saíram ontem...

Era esse e o Ghilas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fredy Montero se vier para o Sporting só deve apresentar-se lá para o final de Julho, período em que termina a época do Millonarios, clube onde está emprestado. Por isso é possível que andemos a levar com noticias dele nos próximos tempos. Acho que o Sporting se o contratar não vai anunciar isso enquanto ele tiver em competição por outra equipa.

Acredito que as próximas apresentações passem por estes jogadores: Maurício, Rafa, Pizzi e Cissé.

As saídas possivelmente só depois de Domingo é que temos novidades, já que eles devem primeiro tentar recuperar parte dos passes dos jogadores do Sporting para depois os vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O record diz na capa que só se vai integrar com o plantel no Canadá.

O Bruno veio dizer ao Jornal Sporting que podemos esperar novidades durante esta e próxima semana. Eles devem querer começar a pré-época com a maior parte dos reforços

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Montero de nome, mas tenho algumas expectativas para ele.

E cá para mim, o Ghilas já fugiu para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas é pena, mas parece mesmo fora das nossas cogitações. Anyway, não era nenhum santo salvador ou negócio imperdivel. Já esse Montero também não conheço, mas pelo que têm falado dele deixou-me água na boca, parece o tipo de jogador que encaixa bem numa equipa de posse e com pendor ofensivo como nós temos de ser. Além de que, a avaliar por esse video (yep, vale o que vale) parece ter uma capacidade de remate muito acima da média e até algum poder de choque, o que era ouro sobre azul.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas vai para o Porto por valores muito acima do que o Sporting esteve disposto a dar. Reclamem ao Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Seattle Sounders confirmam negociações por Montero

É cada vez mais certo que o futuro do avançado colombiano Fredy Montero irá passar pelo Sporting. O dono e diretor-geral dos Seattle Sounders, onde joga o avançado, confirmou à página oficial do clube as negociações com os leões.

«Confirmo que não é um rumor [a negociação com o Sporting]. Desta vez, depois de ser questionado por várias vezes sobre transferências nestes últimos cinco anos, esta não é um rumor. Mas nada está ainda feito. Iremos anunciar quando isso acontecer», disse Adrian Hanauer esta quinta-feira.

Montero, de 25 anos, é o melhor marcador da equipa com 47 golos em 119 jogos na MLS. Para os Sounders a saída do colombiano pode ser profícua, uma vez que ganhariam um lugar no plantel para um Designated Player (que pode ganhar acima do teto salarial da liga). Com o empréstimo de Montero ao Milonarios, os Sounders contrataram Obafemi Martins aproveitando a vaga (cada plantel só pode ter três Designated Players).

Para o dono da equipa, a possível saída de Montero pode tornar-se uma questão emocional pelo carinho que o jogador tinha no clube.

«Para mim é um pouco sentimental. O Chris Henderson e eu passámos muito tempo na Colômbia. Ele [Montero] era um miúdo quando chegou aqui. Em campo não se pode dizer que fosse um miúdo, porque logo que chegou tornou-se uma in fluência», disse Hanauer apontando para um possível retorno do colombiano.

«Estou orgulhoso que ele tenha sido uma parte importante da franquia e que o tenhamos desenvolvido num excelente jovem, porque queremos vencer jogos, desenvolver jogadores de futebol e desenvolver excelentes jovens. Daí que a porta [para o Montero] esteja sempre aberta», terminou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Baseando-me nas palavras do Bruno sobre as compras e no silêncio absoluto em relação ao Ghilas (seja empresário, advogado, jogador, presidente do Moreirens), não descarto de todo a hipotese.

Fosse para o Porto e o silêncio não era assim.

Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, o EMEM é lá em cima :mrgreen:

Eu sei :mrgreen:

Não conheço o rapaz mas deve ser a primeira vez que vejo unanimidade aqui no fórum sobre um reforço desde o Matias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :mrgreen:

Não conheço o rapaz mas deve ser a primeira vez que vejo unanimidade aqui no fórum sobre um reforço desde o Matias :lol:

Mas tb não se pode esperar o mundo dele.

Visto que não vamos teoricamente lutar pelo titulo até pode chegar mas o Montero é capaz brilhar mais (se realmente vier) como segundo avançado numa dupla ou como segunda opção.

E ainda para mais é um jogador que não conhece o continente europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jmzRuchvXlw

Golos bem secos. Ele aguenta bem a pressão e tem um excelente remate - é o pouco que se consegue ver.

Parece rápido e ágil, também. Lesões, regularidade, empenho e posicionamento é que ficam como incógnita... mas ao que podemos comprar, não me parece NADA mau.

Edit: De referir que aparenta ser um batedor de livres directos acima da média, e que tem alto faro para o golo (no que toca a aproveitar oportunidades).

Edit2: Para quem se tiver a sentir masoquista... http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/06/fredy-montero-e-um-bom-reforco-para-o.html

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas não estou com um bom feeling quanto a ele, mas se realmente vier, espero que tenha sucesso e realmente volte a estar numa forma decente se ele realmente estiver muito abaixo da sua forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...