Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não sabes qual era o preço desse direito de preferência.

Eu acho ridículo sim, na minha opinião não vale mais que 1/1,2M. Se alguém desse isso o Moreirense ficava bem economicamente para uns bons 2 ou 3 anos.

E aposto que no final disto tudo vai assinar pelo Porto por 1M prai.

1: Ainda bem para o Moreirense que não és tu a tratar disso.

2: Ainda bem que estás a par da situação financeira do Moreirense para afirmares.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farley Rosa rescindiu contrato connosco e vai jogar para a Ucrânia. Toda a sorte para ele, tem talento para dar um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farley Rosa rescindiu contrato connosco e vai jogar para a Ucrânia. Toda a sorte para ele, tem talento para dar um bom jogador.

A sério? fdx tinha muito potencial , era dos melhores médios que tínhamos. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei ele queria jogar já a um nível mais elevado do que a nossa equipa B. Nesse sentido, se é o que acha melhor para ele, não o condeno. É bom jogador, mas para a posição dele ainda há o Chaby e o Wallyson.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

O Sporting bateu com pouco mais de meio milhão por ele. Por um jogador que, teoricamente, joga na 2ª divisão portuguesa. Fizemos a proposta que podíamos fazer e que achámos justa por ele. Se há quem possa dar mais, paciência, nós não podemos. O Ghilas não é a última coca-cola do deserto e não viria para ser titular aqui.

Isso de "jogar na 2ª Divisão Portuguesa" é uma falácia, porque isso interessa zero. Agora, acho lógico que, tendo um jogador cujas potencialidades são conhecidas e outro que é mais ou menos incógnito (como o Montero), parece-me uma escolha óbvia. Além do mais, é um jogador que para mim vale os tais 2M€, e não é nenhuma loucura, especialmente se o Sporting tiver o tal investimento e afins. Certamente que o Moreirense não se importava de não ser pago a pronto.

O Inácio pode ter tentado convencê-lo, mas é óbvio que o Porto oferecia mais dinheiro. Por muito que o nosso vice se esforçasse é claro que o Ghilas ia para quem lhe pagasse mais. (E para além disto há a presença na champions)

Lá está, por haver quem pode dar mais que nós é que o papel do Inácio teria sido fundamental. Agora claro, tudo depende da vontade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Millonarios FC ‏@MillonariosFCM 14m

Según dicen el equipo al que iría Fredy Montero seria el Paços de Ferreira. Esperar si se confirma o no, solo es un rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

Según dicen el equipo al que iría Fredy Montero seria el Paços de Ferreira. Esperar si se confirma o no, solo es un rumor.

Do Sporting para o Paços de Ferreira :o

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting para o Paços de Ferreira :o

Yup, foi um programa de rádio que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, tinha imensa piada começarmos a perder jogadores para o Paços.

(Isto é, se realmente o quiséssemos.)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se isto se confirma, gostaria de saber a opinião dos que diziam que "Não ir à Europa até será benéfico".

...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lol:

Ou houve um equívoco nessa história ou então nem interesse mostrámos nele sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

A animação era geral. Copos de cerveja e garrafas de refajo percorriam as mesas, a uma velocidade equivalente à que o seu conteúdo demorava a descer as goelas dos ébrios amigos. Um som ecoou no meio da animação: "tengo, tengo la camisa negra..." cantaram em coro quando Fredy Montero pegou no telemóvel. "Sim? Está tudo tratado? Óptimo!"

Fredy pousou o telemóvel. A sua expressão não enganava; pura alegria. "Vou para a Europa! Portugal!", disse, ao que um dos amigos, curioso, perguntou "Qual o clube?", deixando Fredy na dúvida. "Dios, esqueci-me de perguntar" e pegando num tablet entrou num site para ver o campeonato português. "Ele disse que é um dos três grandes e fez uma má época" e olhando para a classificação exclamou "não pode ser Porto nem Benfica... Em terceiro ficou... É o Paços de Ferreira!"

Um dos amigos pegou discretamente no telemóvel e actualizou o twitter do Millonarios. Há muito que Fredy tentava saber quem era o bufo que revelava estas informações. Não seria ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é uma grande compra, se se confirmar. Do pouco que vi do Sounders este ano, esteve bem

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de "jogar na 2ª Divisão Portuguesa" é uma falácia, porque isso interessa zero. Agora, acho lógico que, tendo um jogador cujas potencialidades são conhecidas e outro que é mais ou menos incógnito (como o Montero), parece-me uma escolha óbvia. Além do mais, é um jogador que para mim vale os tais 2M€, e não é nenhuma loucura, especialmente se o Sporting tiver o tal investimento e afins. Certamente que o Moreirense não se importava de não ser pago a pronto.

Porque é que as potencialidades do Montero não são conhecidas? Porque a maioria do povo não o viu jogar todas as semanas a época passada?

O Ghilas tem mais interessados, que lhe podem pagar bem mais que nós. É uma questão de dinheiro. E o Inácio não tem nada a ver com esta história, ele não é nem pai, nem empresário do Ghilas.

----------------------------------------------------------------------------

Puro :lol: :prayer:

Construir a bancada/ir buscar o Montero. Paços, pick one.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é uma grande compra, se se confirmar. Do pouco que vi do Sounders este ano, esteve bem

Era jogador top5 na MLS

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver quanto conseguimos sacar por este cepo. Veio por quanto? "Custo zero"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...