Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Não percebo qual a razão para ir buscar um central fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mesmo chorar, fds.

Ilori+Dier, a potencial melhor dupla de centrais do mundo...que nunca chegará a ser dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual a razão para ir buscar um central fdx.

Sinal que não contam com o Reis e que provavelmente vão estragar o Dier no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o LJ, só devemos ter como centrais: Ilori, Rojo e Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tragam é mesmo o Fredy Montero. Dão-lhe o nº9 e para o ano já sei qual o número que colocar nas costas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mendes?

E o Dier vai para trinco.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando este novo que não conheço, os outros ninguém tem ainda estofo para ser titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori e o Dier não têm estofo? Já mostraram (sobretudo o Dier) que têm mais do que estofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter potencial para ser um grande defesa não quer dizer que esteja pronto para ser titular num grande como o Sporting, deixem de estar cegos por serem os meninos bonitos da nossa escola.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que se espera do Sporting nos próximos anos o centrais que temos chegam e sobram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier e o Ilori vão ser titulares indiscutíveis daqui a dois ou três anos, sou completamente de acordo que não deviam ser já titulares tão novos. O mesmo para o Bruma, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Nascimento é reforço do Sporting

O presidente do Sport Recife confirma em Bola Branca que o negócio está fechado, e que o defesa-central será jogador do clube de Alvalade na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier e o Ilori vão ser titulares indiscutíveis daqui a dois ou três anos, sou completamente de acordo que não deviam ser já titulares tão novos. O mesmo para o Bruma, etc.

Para quem vai andar a lutar pela Europa já têm capacidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai andar a lutar pela Europa já têm capacidade suficiente.

Isso é o que se diz cá para fora, claro que o Bruno agora não vai prometer serem campeões a próxima época mas é para isso que vamos jogar e deve ser essa mensagem que transmite ao LJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Rojo sai ou o Reis não fica. E parece que o Dier vai mesmo para trinco, o que não me espanta, tem todas as condições para ser um trinco fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta é a época certa para eles crescerem, e a titularidade é a melhor maneira de isso acontecer.

Mas a dupla vai ser Rojo + Ilori se o Argentino não sair, e pelo que fizeram no final da temporada merecem essa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta é a época certa para eles crescerem, e a titularidade é a melhor maneira de isso acontecer.

Mas a dupla vai ser Rojo + Ilori se o Argentino não sair, e pelo que fizeram no final da temporada merecem essa oportunidade.

Quem disse que não podem crescer por serem suplentes? Acho que ser suplente não quer dizer que nunca vão jogar.

Estão a dizer que a dupla vai ser Rojo-Ilori porquê? O Boulahrouz já foi despachado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rojo deve estar considerado como Defesa Esquerdo e Central ao mesmo tempo. Sendo assim é preciso ter um central com mais experiência para acompanhar os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que não podem crescer por serem suplentes? Acho que ser suplente não quer dizer que nunca vão jogar.

Estão a dizer que a dupla vai ser Rojo-Ilori porquê? O Boulahrouz já foi despachado?

O Khalid está fora das contas.

Dos mais velhos só o Capel, o Schaars e Rinaudo parecem ter lugar e os dois primeiros mesmo assim podem ser vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, mau era se andássemos a "lutar pela Europa". Temos o 3º maior orçamento, temos no mínimo a obrigação de conseguir a 3ª melhor classificação. Depois é uma questão de tentar surpreender. Cá para fora admito que o discurso não possa/deva ser esse, e acho que se tem feito uma bastante boa gestão de expectativas, mas internamente não aceito que se possa ter definido qualquer coisa menor do que a obrigatoriedade de conseguir o acesso à Liga dos Campeões. E já me custa muito escrever isto nestes termos.

Quanto ao Dier, tem mais do que qualidade para ser central titular do Sporting. É um jogador fantástico já nesta idade. O Ilori também tem qualidade para isso, ainda que me pareça bem mais falível e menos fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, mau era se andássemos a "lutar pela Europa". Temos o 3º maior orçamento, temos no mínimo a obrigação de conseguir a 3ª melhor classificação. Depois é uma questão de tentar surpreender. Cá para fora admito que o discurso não possa/deva ser esse, e acho que se tem feito uma bastante boa gestão de expectativas, mas internamente não aceito que se possa ter definido qualquer coisa menor do que a obrigatoriedade de conseguir o acesso à Liga dos Campeões. E já me custa muito escrever isto nestes termos.

Quanto ao Dier, tem mais do que qualidade para ser central titular do Sporting. É um jogador fantástico já nesta idade. O Ilori também tem qualidade para isso, ainda que me pareça bem mais falível e menos fiável.

Não é mau, é a realidade.

Estamos a anos luz do Porto e Benfica.

E visto que vamos atrás do 3 lugar é mesmo caso para dizer que vamos lutar pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, é a realidade.

Estamos a anos luz do Porto e Benfica.

E visto que vamos atrás do 3 lugar é mesmo caso para dizer que vamos lutar pela Europa.

Estar a anos luz do Porto ou do Benfica não me interessa, o campeonato não vai ser só contra essas duas equipas. Temos jogadores com qualidade e treinador também para bater nos mais pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...