Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Era na minha opinião mal jogado. Ele já sofreu muito a partir do momento em que o Edinho o encostou, ele precisa de ser titular nesta época. De qualquer maneira, a longo prazo é claramente jogador para outros vôos.

Era na minha opinião mal jogado. Ele já sofreu muito a partir do momento em que o Edinho o encostou, ele precisa de ser titular nesta época. De qualquer maneira, a longo prazo é claramente jogador para outros vôos.

Compartilhar este post

Link para o post

ngB9E3E1EB-F56C-4D31-807B-B2235702B498.jpg?type=big

Olhem o que diz ai do rafa. Era excelente...mas infelizmente...já tem "dono"

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei...mas essa capa é de dia 20 acho eu. Se não for...era mel, o rapaz tem a estrelinha pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditar em capas de jornais nunca é bom, acreditem. Parece-me que o Rafa ainda é do Feirense neste momento. O que não quer que fique lá, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é fenomenal, o Helder pode confirmar.

sim, muito maquina ! O melhor jogador que vi a passar pelo Feirense ... Toda a sorte do mundo para aquele rapaz! Diz-se que o único defeito dele é não dar tudo nos treinos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder fala desde o início da época passada no Rafa, portanto não duvido da sua qualidade.

Tenho ainda algumas dúvidas com o Cissé. Gosto de certas coisas do seu jogo, mas ainda é um jogador muito débil em termos técnicos. Tem de evoluir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cissé ( Académica ) associado ao Sporting.

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cissé ( Académica ) associado ao Sporting.

O que acham ?

Não vai para o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Cissé.

Mas acho que não está ainda ao nível que queremos

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no um ano a ser titular. Este ano sofreu com a mudança de ritmo, ainda fez perto de 40 jogos salvo erro, mas alguns em sub-rendimento por falta de hábito. Precisa de mais um aninho de maturação. Depois disso sim, é tipo para clubes do género, tem várias valências e muito por onde crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helder fala desde o início da época passada no Rafa, portanto não duvido da sua qualidade.

Tenho ainda algumas dúvidas com o Cissé. Gosto de certas coisas do seu jogo, mas ainda é um jogador muito débil em termos técnicos. Tem de evoluir isso.

Qual era o teu nick anterior Jone? Ando perdido com as trocas da malta :mrgreen:

Ah e falam-me mesmo muito bem desse Rafa, veremos se ainda vem para nós.

O Bianchi ganha 2,4M por ano (bruto), dificilmente virá para nos..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Qual era o teu nick anterior Jone? Ando perdido com as trocas da malta :mrgreen:

Johnny_big --- Jone -- Jone Postiga --- Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa: "Era importante jogar no Sporting"

Depois do interesse do Sp.Braga, Rafa é agora apontado ao Sporting. Segundo a Antena 1, o médio do Feirense, de 20 anos, pode ser confirmado como reforço dos leões ainda esta semana, e o jogador garante estar a par do interesse que chega de Alvalade.

"Está tudo a ser tratado com o meu empresário, mas ainda não sei de nada de concreto. Sei que existe interesse...

Claro que jogar no Sporting era importante mas ainda não assinei nada", afirmou à Antena 1.

E prosseguiu: "Também se falou do Sp.Braga mas não assinei nada. Qualquer jogador ambiciona chegar a um grande de Portugal e atingir outros patamares."

EDIT: Record

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi da entrevista de ontem ao BdC o Salin e Bianchi pertencem aos 99% de nomes atirados ao ar pela imprensa. Foram os unicos que ele falou.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a melhorar, como podes ver. Para o ano vai ser Jone Scolari!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi da entrevista de ontem ao BdC o Salin e Bianchi pertencem aos 99% de nomes atirados ao ar pela imprensa. Foram os unicos que ele falou.

Confirmo. Estive a ouvir até agora a entrevista e adorei. Fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem segundo as fofocas que li por ai, e acho que não passam mesmo disso:

- Salim Cissé, Pizzi e Rafa vêm para o Sporting (devem ser apresentados até quinta);

- Lodeiro pode vir para o Sporting num negócio que inclua o Elias; :o

- E também falam num Maurício do Sport.

A noticia do Mauricio:

Zagueiro Maurício revela proposta do Sporting-POR e pode deixar o Sport

6_1.jpg

O Sport está buscando contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas enquanto isso está prestes a perder um jogador importante do elenco. Titular em boa parte da temporada, o zagueiro Maurício recebeu uma proposta do Sporting de Portugal e pode deixar o o Rubro-negro já nos próximos dias.

- A proposta chegou e está na minha mão. Fico feliz pelo reconhecimento dos times de fora. Estou esperando uma resposta do presidente - comentou o zagueiro.

Segundo o próprio Maurício, a proposta do clube português é de cinco anos. Ele espera uma valorização parecida para permanecer na Ilha do Retiro.

- É uma oportunidade única na vida com um contrato de cinco anos. É uma valorização. Se eu não for valorizado aqui, espero ser valorizado lá fora.

Globo Esporte

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a melhorar, como podes ver. Para o ano vai ser Jone Scolari!

:lol:!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maurício (Recife) diz ter proposta dos leões

O defesa-central brasileiro Maurício Nascimento, 24 anos, contratualmente ligado ao Sport Recife, revelou ter em mãos uma proposta para representar o Sporting.

«A proposta chegou e está na minha mão. Fico feliz pelo reconhecimento das equipas de fora. Estou à espera de uma resposta do presidente. É uma oportunidade única na vida com um contrato de cinco anos. É uma valorização», afirmou o jogador, em declarações citadas pelo site globoesporte.com.

Maurício foi titular em grande parte da temporada no Sport, que disputou a Série B do campeonato brasileiro. Iniciou a carreira no Palmeiras, passando ainda por clubes como Grémio Porto Alegre, Portuguesa, Vitória da Bahia e Joinville.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...