Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Relançar a carreira com 32 anos? A seguir ia para onde? Real Madrid? Man Utd ?

Hum? Relançar a carreira no Sporting como o Saviola fez no Benfica, por exemplo. Não quer dizer que saia para um grande clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A TSF avançou que Pizzi vai ser jogador do Sporting e dizem que o Silvio vem a seguir. Acaba por ser mais do mesmo, mas no twitter também já andam alguns zunszuns nesse sentido (que o Pizzi já cá está para assinar) e dizem que Capel não está dentro desses dois negócios, embora exista interesse do Atlético em compra-lo. Isto vale o que vale, à umas semanas também li e coloquei aqui que uma pessoa proxima do Ilori já tinha dado a transferencia dele para inglaterra como certa, e até agora nada. Mas o Ilori se sair só depois do mundial sub 20, de certeza, nem fazia grande sentido de outra forma.

Resumindo, Cédric e Silvio para lateral direita, nada mau. O Silvio ainda dá um salto na lateral esquerda, o que me leva a crer que ficando com Rojo no plantel, excusamo-nos de trazer outro lateral esquerdo, tendo em conta que o LJ quer um plantel curto.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora:

«Sporting? Sei do interesse. Tenho o perfil que procuram e, logo, é normal que se fale nisso. Agora, se vou para lá¿ não sei. Pedi aos empresários para me contatarem apenas quando houver coisas concretas, para gozar as férias descansado, mas é claro que me interessa, seria um orgulho» Salin

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, para as laterais ficamos bem. Fico apenas com o pé atrás por ser um negócio com o Patético, veremos os moldes do mesmo. Mas deve ser empréstimo com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser a equipa mais portuguesa da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Eram de facto mais valias para o nosso plantel. Resta saber se o Silvio e Pizzi são por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias vi um gajo dizer para não nos deixarmos acreditar que o Sporting estava a tentar comprar o Pizzi, que isso era uma maneira de depois parecer que o Porto o tinha roubado.

Pareceu-me parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias vi um gajo dizer para não nos deixarmos acreditar que o Sporting estava a tentar comprar o Pizzi, que isso era uma maneira de depois parecer que o Porto o tinha roubado.

Pareceu-me parvo.

Foi na Cortina Verde.

EDIT. Fala-se no Bruma Gama também.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Foi na Cortina Verde.

A equipa do Depor toda? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi na Cortina Verde.

Para nós? Era mel esses 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me parvo.

Não me acredito. Mas mesmo que aconteça, se não vier o Pizzi vem outro. Com a imagem que a imprensa passa e constrói posso eu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gama evoluiu muito em Espanha.

Se falhar o Pizzi era uma ótima opção também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo a elite dos tugas acessíveis :D

Vamos ver quantos dos falados realmente vêm. Mas é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, foi mesmo o Jorge Mendes que deixou um catálogo dele em Alvalade. Pizzi, Bruno Gama e Sílvio. O último não é dele mas se vier cá parar deve passar a ser. Mas não me importo nada, já que temos que levar com os empresários e temos, que se negoceie com aquele que é, reconhecidamente, o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, foi mesmo o Jorge Mendes que deixou um catálogo dele em Alvalade. Pizzi, Bruno Gama e Sílvio. O último não é dele mas se vier cá parar deve passar a ser. Mas não me importo nada, já que temos que levar com os empresários e temos, que se negoceie com aquele que é, reconhecidamente, o melhor.

Ser o melhor não quer dizer que seja tramado. Se calhar até é pior que o Zahavi e outros

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o melhor para o bolso dele, não para os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser o melhor não quer dizer que seja tramado. Se calhar até é pior que o Zahavi e outros

São todos, se não tiverem do outro lado dirigentes que lhes saibam pôr travão e que saibam quando ceder. Acho que já deu para perceber que estamos minimamente seguros nesse aspecto. E o Zahavi ainda vai servir de exemplo para os outros todos.

Stout, óbvio, e como tal vai querer sempre sacar o máximo de cada negócio, algo que nos pode beneficiar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, admito que se viesse o Gama, Silvio e Pizzi eu dava saltos de alegria.

Sou grande fã dos três mas tb já sei que não vale a pena andar a criar expectativas para nada.

O Bruno Gama evoluiu muito em Espanha.

Se falhar o Pizzi era uma ótima opção também.

O Gama nunca nos devia era ter fugido

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o SAS. São 3 bons jogadores e vinham para ser mais - valias. Mas acho que entre o Pizzi e o Bruno Gama, só precisamos de um. A não ser que o Leonardo Jardim queira fazer do Carrillo um segundo avançado ou médio ofensivo centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...