Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

É o Rojo a central e o Dier a trinco ou a 8. Mas vá lá, até por lá se começa a achar que o Lopes é uma m*rda.

A 8 não(mas a trinco sim, muita gente concorda). Pior que isso é ver a quantidade de gente que idealiza um duplo pivot com Rinaudo e Dier, até mete nojo.

Mas acho que nunca foram particularmente fãs do Azeite Lopes...

Ah, e fala-se no Sílvio para o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa-esquerdo. E eu gostava de ficar com ele. Mas como já tenho alguns anos disto, sei bem que se ele ficar vai ter de jogar porque custou 4M€ e é internacional. E muito mais depressa vai jogar a central do que a lateral. Logo, vai tapar 1 de 2 jogadores que eu considero que, se ficarem, devem ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rojo não pode jogar a defesa esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rojo não pode jogar a defesa esquerdo?

Porque tenho quase a certeza que o Jardim o vê como central (ele e muita gente) e achará (como muita gente) que ele acrescenta experiência no centro que o Ilori e o Dier ainda não têm. E eu prefiro que ele vá embora e contribua com um par de M€ para o clube que tanto precisa, do que ficar e estragar uma dupla que pode vir a ser fenomenal.

Mas mesmo se ele sair palpita-me que o Ilori e o Dier não vão jogar juntos. Enfim.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar estranho não andarmos à procura de mais nenhum DE. Espero que seja um sinal de que o Rojo irá pra lá, até porque hoje veio a notícia que o Nuno Reis irá fazer a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maiorca este ano desceu, e o Jorge Mendes tem de o colocar em algum lado

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ainda pensava que estava na Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do dinheiro da transferência e do salário que ele pretende.

Mas acredito que não lhe deva faltar mercado na Alemanha e Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Geromel não se importasse de ficar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel deve ter mercado, como tal não deverá vir por um salário baixo. E não esperem que pelo Maiorca ter descido ele venha por 3 tostões

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada mas acho que o geromel está todo mamado das lesões.

Fez esta temporada 30 jogos para o campeonato. Mas a sua qualidade baixou consideravelmente depois das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez esta temporada 30 jogos para o campeonato. Mas a sua qualidade baixou consideravelmente depois das lesões.

como o Zé Castro.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, não conheço muito bem a situação do Zé Castro. O Geromel era dos melhores do Colónia, lesionou-se durante um bom tempo e de seguida tornou-se num dos piores do Colónia. Em Mallorca só vi um ou dois jogos, mas duvido que tenha melhorado o seu nível. Do Mallorca do pouco que vi gostei do Nsue e do Tissone que estava emprestado pelo Atalanta e pelos vistos acaba contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Central é o que menos me preocupa, a falta de opções/rumores para PL é que cada vez são menos, já podíamos ter pelo menos um contratado, mas lá está, enquanto que não despacharmos o que nos pertence praticamente não podemos comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ng2609945.jpg?type=big

Salin termina contrato com o Marítimo esta época e agrada-lhe a possibilidade de continuar na I Liga. Numa entrevista ao "Blogolo", o guarda-redes francês deixa mesmo uma confissão: um grande clube português pediu-lhe para esperar antes de tomar uma decisão.

"Um grande português contactou-me e pediu-me para esperar antes de tomar uma decisão. Mas existem outras duas possibilidades interessantes, a nível desportivo, no campeonato português. Espero que tudo se resolva em breve porque não quero esperar muito tempo", referiu Salin, de 28 anos.

"Espero fazer a escolha certa desportivamente. Ainda hoje recebi uma proposta exótica do Oriente, interessante financeiramente, mas recusei. Espero continuar na Europa. O meu empresário também está em contacto com dois clubes franceses que querem contratar um guarda-redes", acrescentou.

Salin chegou a Portugal na temporada 2010/11 para representar a Naval, mundando-se de seguida para a Madeira, onde esteve duas épocas.

Será que fomos nós? Se sim, não deixa de ser um sinal claro que a saída do Rui Patrício está a ser tratada e noo caso de saída do Rui, não me importava Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Se lhe pediu para esperar, parece-me óbvio que somos nós. É só esperar pelo dia em que o Rui for oficializado noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Geromel para quê? Tapar lugares aos miúdos?

Isso faz uma equipa só de Juniores e manda tudo embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Celta de Vigo também quer o Pizzi. Provavelmente o At Madrid prefere emprestá-lo outra vez a um clube Espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...