Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Se ele não quer renegociar o contrato (o que é justo), e se não o conseguirmos vender/emprestar, que remédio temos senão ficar com ele e pagar-lhe o acordado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou não pagar e ele rescindir connosco.

E irmos para a tribunal.

Anyway we get buttfucked.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou não pagar e ele rescindir connosco.

E irmos para a tribunal.

Anyway we get buttfucked.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do nosso clube falou que não se pode pagar o ordenado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador aqui não tem culpa de nada. A culpa é toda do clube que assumiu um compromisso que não pode cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do nosso clube falou que não se pode pagar o ordenado dele?

Supostamente falou o próprio Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente falou o próprio Labyad.

So acredito quando alguém da direcção falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador aqui não tem culpa de nada. A culpa é toda do clube que assumiu um compromisso que não pode cumprir.

Tecnicamente sim, mas todos sabemos que não o foi.

Claro que quando o Bruno foi eleito, tinha de estar preparado para aquilo que ia herdar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio cobiçado pelo Benfica.

A sério CM ? :lol:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for com uma opção de compra relativamente acessível...

Tendo em conta que custou à volta de 12M, não acredito que consigamos uma cláusula acessível. E não conseguindo essa opção de compra acho que não faz sentido este negócio.

edit: Mais um capítulo da novela Bruma:

wdiag.jpg?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos clubes no mundo que não cobicem um dos melhores GR do mundo. Não vejo onde está o espanto do CM.

Btw agora é que me lembrei que andou aí alguém com as suas fontes a dizer que o Patrício já tinha clube e que esse clube equipava de vermelho. Agora fiquei com medinho :medinho:

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero alongar-me muito sobre este tema deprimente. Para mim, Labyad nunca mostrou nada. Pior, é um jogador que eu nunca percebi qual a posição em que rende mais. Não é ala, não é dez nem defende, nada! Será médio interior no 4-4-2 clássico ou o segundo avançado? O marroquino em 4-3-3 não tem lugar em equipa nenhuma. O Sporting neste momento tem um salário de dois milhões de euros por ano que nem se sabe bem em que posição do campo deve ser aplicado. Poucos clubes deste planeta estão dispostos a pagar dois milhões de euros de salário ao quarto paquete de Godinho Lopes. Lembro-me que os outros três paquetes, os hoteis flutuantes da Expo 98, ficaram atracados sem clientes e a sugar dinheiro até expirar o contrato. O que fazer então com Labyad, como despachá-lo? Só vejo uma solução, usar a técnica dos vendedores de carros em 2ªmão: Melhorar o contrato ao André Martins e fazer com que o nosso jovem jogador aceite jogar com a camisola do Labyad.

José de Pina

Poeira_26 deve ser Arsenal ou Liverpool.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool duvido que eles vão avançar para o Mignolet. Deve ser mesmo o Arsenal, até porque eles já abandonaram a ideia de tentar o Júlio César.

Compartilhar este post

Link para o post

José de Pina

Poeira_26 deve ser Arsenal ou Liverpool.

Esse José de Pina é um belo tonhó no que a bola diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e acho que pelo Mignolet, o Sunderland só pedia 10,5M. E o Rui vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem culpa em vir falar para a CS assuntos internos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Presidente dos leões comentou as declarações do extremo, garantindo que gostava de continuar no Sporting.

Bruno de Carvalho falou sobre o processo de renovação com Bruma. Depois da vitória do Sporting frente ao Benfica, no primeiro jogo da final do campeonato de futsal, o presidente dos leões referiu que falar não é suficiente.

"Estamos a fazer tudo em prol do futuro do Sporting. Não pode haver jogadores que não tenham vontade de continuar. Até porque apostamos neles durante a formação. Têm que ter honra e orgulho de representar o Sporting", começou por dizer.

As declarações de Bruma garantindo que gostava de continuar no Sporting também mereceram uma resposta. "É bom que reconheça apreço pelo Sporting. Mas nestas coisas não vale a pena só declarações, mas sim concluir as negociações", apontou.

"Estamos a negociar, mas desde que haja respeito e vontade das partes. Além dos intervenientes nas negociações há mais intervenientes no futebol. O clube não pode ser o parceiro pobre", acrescentou Bruno de Carvalho.

A coisa está preta :|

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm 100% do Patrício?

Não, vendemos parte a um fundo do Jorge Mendes, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...