Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu não vendia o Rojo. Gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma troca do Capel pelo Pizzi? :-k

E que tal não?

Prefiro os 5/6 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não? O Pizzi joga nas horas.

Eu trocava. Mas também gosto do Chapel e ia-me custar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel, Viola e Carrillo acho que andam na lista do Atl.Madrid. Por acaso quando falaram no Pizzi lembrei-me disso, de uma troca.

Compartilhar este post

Link para o post

935144_478836178859285_895522474_n.png

Ah crl, assim sim. :prayer: Podemos estar sem dinheiro mas não nos vendemos como outros o fizeram no passado. Grande BdC e restante equipa!

Eu não vendia o Rojo. Gosto muito dele.

Eu também não vendia, não porque goste dele (não gosto muito) mas porque na próxima época será, previsivelmente, o central mais experiente que vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais experiente e o com menos qualidade.

Touché. :mrgreen:

Anyway, pelo que se disse aí nos media, o Jardim disse que precisava de 4 reforços, entre eles um central. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah só espero é que o Bruma não saia. O BdC que renve com ele por 1 milhão ano que daqui a 2/3 anos pode render 30 milhões, ainda por cima há competições de camadas jovens na selecção. era um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Bruma fez exactamente para ganhar 1M/ano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não importo que o Bruma ganhe 1M€/ano, para ser sincero, mas acho que conseguimos renovar com algo pela ordem de 500m/600m por ano com a mudança do empresário.

O Bruma é uma verdadeira jóia, há que agarrá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá também vocês? O problema até podia nem ser o Bruma ganhar 1M/ano e o empresário meter no bolso 1M. Se tivesse a garantia que era uma excepção se calhar até arriscava no Bruma (embora ele não tenha feito NADA que o faça ser um dos mais bem pagos, pelo amor de Deus...).

A questão é que isto abre precedentes. Qualquer miúdo que tenha oportunidades na A tem legitimidade de pedir o mesmo e o empresário de pedir a mesma quantia de dinheiro. Ou seja, não há clube que resista a isso. Não nos podemos dar ao luxo de renovar por esses números.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não importo que o Bruma ganhe 1M€/ano, para ser sincero, mas acho que conseguimos renovar com algo pela ordem de 500m/600m por ano com a mudança do empresário.

O Bruma é uma verdadeira jóia, há que agarrá-lo.

Já eu importo-me e muito.

Pelo que disseram anteriormente e porque até agora não fez nada para o merecer. E o seu futuro até agora é construido pela CS.

Não lhe vejo assim tanto potencial, para tanto tesão. E tanta exigencia por parte do empresário.

Ele está a aproveitar a onda de hype dos adeptos que por sua vez seguem a CS.

E já o disse e repito. Estou disposto a perde-lo para se marcar uma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Trata-se de marcar uma posição. Não é por ser o Bruma, o Ilori ou o Tobias Figueiredo. É o precedente que isso vai gerar se aceitarmos renovar com o Bruma por 1M por ano. g

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar ver o que vai acontecer se ele mudar de empresário. Eu acho que o Bruma tem olhos na cara para ver que ainda não fez nada para merecer ganhar tanto dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Epah só espero é que o Bruma não saia. O BdC que renve com ele por 1 milhão ano que daqui a 2/3 anos pode render 30 milhões, ainda por cima há competições de camadas jovens na selecção. era um bom investimento.

E e e e e e ee e e e, vamos supôr que ele é apenas muita parra e pouca uva ( Convenhamos, não era a primeira vez. (o tópico do Djaló no ForumSCP quando começou e até á segunda epoca era ejaculações a toda a hora))

Ficamos a arder 1M/ano para um zé suplente?

Há que ter calma.

Não é um Ronaldo ou Nani.

Nem sequer um Quaresma é.

Compartilhar este post

Link para o post
ATENÇÃO, AO QUE PUDEMOS APURAR ESTE NEGOCIO PODE ENVOLVER O fc porto, E NÃO O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Poderá ser uma manobra para mostrar para a imprensa que o Sporting perdeu a guerra pelo jogador Pizzi, o que não corresponde à verdade.

«Pizzi começou a ser negociado»

O extremo internacional português Pizzi, do Atlético de Madrid, está a ser negociado pelo Sporting. Segundo avança o diário O JOGO, os dirigentes leoninos estabeleceram ontem os primeiros contactos com os homólogos espanhóis no sentido de aferir quais as condições para que o negócio possa ser concretizado. Porém, é praticamente certo que o ingresso do jogador de 23 anos no emblema de Alvalade só poderá acontecer caso seja cedido por empréstimo de uma temporada, já que a SAD leonina não tem capacidade financeira para adquirir os direitos económicos do atleta nem para desembolsar a totalidade do vencimento que este aufere em Espanha.

A ser leão, Pizzi terá a concorrência de Diogo Salomão, ex-colega no Deportivo da Corunha, onde jogou na estação passada, cedido por empréstimo do Atlético Madrid, com o qual tem contrato por mais três temporadas. Isto porque Diego Capel estará de saída...

IN Site Fora de Jogo.

Retirei da página da Cortina Verde.

Será verdade? :-k

Gostava do Pizzi cá :(

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Bruma, nunca lhe daria salário na ordem dos 900m/1M. Ainda não mostrou rigorosamente nada para ganhar esses valores.

Contratação do Pizzi era excelente :carinhoso:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

btw, quem é que acham superior, o Golas ou o Luis Ribeiro?

Se bem que nenhum dos dois me convence.

[ig]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.netds/hphotos-ak-ash3/935144_478836178859285_895522474_n.png[/img]

Ah crl, assim sim. :prayer: Podemos estar sem dinheiro mas não nos vendemos como outros o fizeram no passado. Grande BdC e restante equipa!

Eu também não vendia, não porque goste dele (não gosto muito) mas porque na próxima época será, previsivelmente, o central mais experiente que vamos ter.

Eu não mandava prayers. Se ele não aceitar renovar e derem 7M(faz de conta) claro que é para vender.

Mas sim, concordo que caso renove, é um jogador para segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma a ganhar 1M€/ano :funny:

Ou aceita as nossas condições ou adeus.

O engraçado é que o Miguel Lopes recebe o mesmo :- .

Claro que não podemos dar isso ao Bruma(nem metade), mas é um sinal inequívoco da gestão dos últimos anos(um de muitos, infelizmente).

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que o Miguel Lopes recebe o mesmo :- .

Claro que não podemos dar isso ao Bruma(nem metade), mas é um sinal inequívoco da gestão dos últimos anos(um de muitos, infelizmente).

Sei que não foi o caso, mas muita gente defende a renovação do Bruma porque "há gente a ganhar mais e não vale nada".

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que queremos o Luís Cortez dos vossos juniores. Nunca ouvi falar. É bom?

Sim, tem qualidade mas por aqui está completamente tapado. É um "8", como temos às carradas neste momento.

Segundo um user de outro fórum, que costuma saber do que fala. Alguém imagina que questão jurídica possa ser?

Provavelmente a mesma que fez com que o Labyad viesse para cá a custo zero. Mas os casos são diferentes e duvido muito que isso aconteça nesse caso.

btw, quem é que acham superior, o Golas ou o Luis Ribeiro?

O Golas tem mais qualidade, mas de vez em quando tem umas paragens cerebrais que não lembram a ninguém. O Ribeiro é razoável, não compromete mas também não é grande espingarda. A escolher, ia para o Golas.

O Bruma não quer 1M€/ano. Quem quer isso é o Zahavi como prémio de assinatura e diz que não está disposto a abdicar. A proposta de salário deve andar bem abaixo desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...