Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Sem_T_tulo.png

Boa noticia, João Mário e Esgaio mudaram de empresário e o WE também está a ponderar mudar.

Melhor noticia do dia, parece-me :prayer:

Faltou o remate em arco e a bola a entrar no ângulo ao 2º poste icon_sad.gif

Ou então descaia para o meio, e em força e rasteiro, rematava a batia no 1º poste e ainda ia dar o xi coração ao 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting segue Tanque Riaño

O Sporting está a seguir com grande atenção Claudio ‘El Tanque’ Riaño, ponta de lança de 23 anos do San Juan da Argentina, apurou o Correio da Manhã.

O Sporting leva avanço na corrida pelo jogador (também interessa ao Rosário Central), com uma oferta na ordem dos 380 mil euros por 50 por cento do passe.

'El Tanque' Riaño alinha no San Martin de San Juan, clube com o qual termina contrato no dia 30 de junho de 2014.

Esta temporada apontou sete golos em 23 jogos. No Torneio Clausura, fez onze jogos e marcou seis golos. Desses onze, foi três vezes titular.

Riaño é um jogador com grande instinto de área e muito hábil a finalizar. Não dá uma bola por perdida. Antes de assinar pelo San Juan, jogou no Talleres de Córdoba e fez 28 golos em 70 jogos, tornando-se no melhor goleador do clube.

Poeira cadeirada.gif

Estou enganado ou... custa muito dar mais algum, ficar com 100% do passe, do que depois o jogador chegar, valorizar e depois quandor for para comprar o resto do passe, já é muito mais caro? ( Isso pode funcionar assim, certo? )

O alvo principal parece ser o Pizzi. Quanto ao Wilson, sinceramente não sei que vamos fazer com ele. Podemos ficar com 5 extremos, mandá-lo para a B, emprestá-lo ou deixá-lo sair. Sinceramente não nos vejo a tomar nenhum caminho a não ser o último...

Se ele não aceitar ser jogador dos B's ou ser emprestado a uma equipa da 1ª divisão, xau

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é o Juvenil do Sporting que recebe 20mil euros?

Tenho ideia que é o Carlos Mané.

Isso é quase de certeza fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a notícia do Zahavi é boa mas não pensem que o Mendes é um santinho e que nos facilitar a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou enganado ou... custa muito dar mais algum, ficar com 100% do passe, do que depois o jogador chegar, valorizar e depois quandor for para comprar o resto do passe, já é muito mais caro? ( Isso pode funcionar assim, certo? )

Se ele não aceitar ser jogador dos B's ou ser emprestado a uma equipa da 1ª divisão, xau

Claro que não deve aceitar. Ele próprio já disse que é agora ou nunca. Já fez 5 anos de empréstimo, acho que é mais que suficiente para decidirem se querem ficar com ele ou não.

Mas vem no jornal que o Jardim conta com ele e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

estrelas.gif

Que foi? É menos um que deixa de chular o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi? É menos um que deixa de chular o Sporting.

Ah, estavas a falar da mudança de empresário. Pensei que estivesses a falar do facto de ele ir integrar o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não custa e eu também preferia assim. Mas compreende-se porque, a confirmar-se, é uma completa aposta no escuro.

De resto, se o plantel principal for mesmo de 20 jogadores, estou a ver muitas mexidas em jogadores com quem temos contrato. É que nós ainda temos muita gente e a B não vai servir de poiso para tudo o que é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não custa e eu também preferia assim. Mas compreende-se porque, a confirmar-se, é uma completa aposta no escuro.

De resto, se o plantel principal for mesmo de 20 jogadores, estou a ver muitas mexidas em jogadores com quem temos contrato. É que nós ainda temos muita gente e a B não vai servir de poiso para tudo o que é jogador.

Quanto a esse Riaño, tudo o que é rumores de contratações para o Sporting, o CM é sempre ao lado(noutro tipo de rumores, mais "presidenciais", até acertam mais), mas não me parece mau, e para 2ª opção era um jogador com boa relação custo/qualidade.

Para a frente de ataque, Pizzi, Alan Carvalho e Simon Makienok, estava mais que fechado.

Eu até propunha uma boa redução salarial ao Onyewu(para ai 600 mil brutos), e se ele aceitasse, estava fechada a defesa(talvez trouxesse mais um LE caso o Rojo saísse), não vejo muita necessidade em trazer um central.

Tenho mais dúvidas é no meio-campo... Só o André Martins é que, para mim, tem lugar garantido no 11(está na hora de se apostar a sério nele, e os 90 minutos!), depois há o João Mário, que se tiver tempo de jogo cheira-me que pode agarrar o lugar. Entre Adrien e Schaars que se reduza o ordenado a um e se venda o outro. Em condições ideais queria um 6 e um 10, mas cheira-me que só vem um(qual vem, depende em que posições os jogadores que vão ficar são apostas). Há o caso Labyad, gostava que reduzisse o salário e ficasse(até aceitava que recebesse 900 mil brutos, caso confiem mesmo no potencial dele. Um meio campo com JM, AM e Labyad, se bem trabalhado, podia ser interessante. Depois é renovar com quem tem que renovar(Ilori e Bruma à cabeça) a preços estipulados por nós, e despachar o entulho.

Ficava o 11 assim: Marcelo(fazer dinheiro com o RP, + de 15M), Cédric, Ilori, Dier, Jefferson, Trinco(até pode ser o Rinaudo), AM, Schaars/Adrien ou JM, Pizzi, Carrillo(Bruma) e Alan. Era para chegar aos 70 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esse Riaño, tudo o que é rumores de contratações para o Sporting, o CM é sempre ao lado(noutro tipo de rumores, mais "presidenciais", até acertam mais), mas não me parece mau, e para 2ª opção era um jogador com boa relação custo/qualidade.

Para a frente de ataque, Pizzi, Alan Carvalho e Simon Makienok, estava mais que fechado.

O Alan Carvalho e o Makienok jogam onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Carvalho e o Makienok jogam onde?

Alan Carvalho(Red Bull Salzburg)

Simon Makienok(Brondby)

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já pus aqui cenas contraditórias, mas pensando melhor acho que não contratava ninguém para a defesa:

DE: Jefferson/Rojo

DC: Ilori, Nuno Reis, Fokobo

DD: Cedric, Eric Dier.

Sendo que o ideal seria: Rojo - Ilori - Eric Dier - Cedric.

Claro que se o Rojo puder render 4-5M é para vender e não me importava de ver o Steven Vitória no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

DC: Ilori, Nuno Reis, Fokobo

Acho curto, se temos o azar de ter os 2 laterais lesionados e 1 central, acho que o Fokobo ainda não é jogador para assumir o lugar.

Espero bem que na equipa B seja Fokobo - Tobias a dupla, têm tudo para ter um excelente futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já sei quem é esse Alan Carvalho. É craque sim senhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

José Peseiro diz que foi abordado por uma equipa portuguesa durante esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

José Peseiro diz que foi abordado por uma equipa portuguesa durante esta época.

Não especificou quando? Duvido que tenha sido pela direcção actual.

Ainda sobre isso do Mourão e Pizzi, esta imagem já tem uma semana:

994799_446546905440684_1512967481_n.jpg?oh=8f260a6022c3334c1b3e560a7242bac2&oe=51B9B1D4&__gda__=1371117045_b6a0ed7b5f6a708d678d4f8d853cb61c

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até propunha uma boa redução salarial ao Onyewu(para ai 600 mil brutos), e se ele aceitasse, estava fechada a defesa(talvez trouxesse mais um LE caso o Rojo saísse), não vejo muita necessidade em trazer um central.

Tenho mais dúvidas é no meio-campo... Só o André Martins é que, para mim, tem lugar garantido no 11(está na hora de se apostar a sério nele, e os 90 minutos!), depois há o João Mário, que se tiver tempo de jogo cheira-me que pode agarrar o lugar. Entre Adrien e Schaars que se reduza o ordenado a um e se venda o outro. Em condições ideais queria um 6 e um 10, mas cheira-me que só vem um(qual vem, depende em que posições os jogadores que vão ficar são apostas). Há o caso Labyad, gostava que reduzisse o salário e ficasse(até aceitava que recebesse 900 mil brutos, caso confiem mesmo no potencial dele. Um meio campo com JM, AM e Labyad, se bem trabalhado, podia ser interessante. Depois é renovar com quem tem que renovar(Ilori e Bruma à cabeça) a preços estipulados por nós, e despachar o entulho.

Ficava o 11 assim: Marcelo(fazer dinheiro com o RP, + de 15M), Cédric, Ilori, Dier, Jefferson, Trinco(até pode ser o Rinaudo), AM, Schaars/Adrien ou JM, Pizzi, Carrillo(Bruma) e Alan. Era para chegar aos 70 pontos.

Nao deve ser nada caro, diga-se. Primeiro, pq aparentemente, o valor de mercado dele nao e elevado, depois porque o Brondby passa por um "momento Sporting", ainda mais ao extremo. Sao um dos clubes mais bem sucedidos da Dinamarca e estao incrivelmente mal financeiramente, com varios problemas e escandalos, andaram o campeonato todo nos lugares de descida e salvaram-se apenas na ultima jornada do campeonato. Seria, digo eu, apenas uma questao de convencer o jogador. E seria interessante ve-lo no Sporting.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi é assim tão bom? Nunca o vi a jogar mas vejo o pessoal excitadíssimo com a possível aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi é assim tão bom? Nunca o vi a jogar mas vejo o pessoal excitadíssimo com a possível aquisição.

Não o conheço MUITO bem mas acho que tinha lugar no onze enquanto o Carrillo fizer fretes e o Capel não tirar a mochila.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está na lista? Eu não conheço muito dele, tenho ideia que joga mais a extremo esquerdo. Será sinal que sai mesmo o Capel? Fica Salomão e Pizzi para a esquerda e Bruma e Carrillo na direita? Quer dizer, também não sabemos o que pretende o Leonardo Jardim deste Sporting, mas ficamos ainda com Labyad e Viola para colocar, e são dois jogadores que ou jogam no apoio a avançado ou nas alas. O Labyad embora faça a posição 10, duvido que seja lá que tenha melhor rendimento.

Ainda temos o Esgaio para extremo direito, mas tudo aponta para que fique para lateral direito, visto que Miguel Lopes e Arias devem bazar, segundo os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não especificou quando? Duvido que tenha sido pela direcção actual.

Não, não quis aprofundar esse assunto.

O mais provável é ter sido o Godinho Lopes.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...